Eder Jofre55

Mousasi acusa Belfort : ‘Covarde’

Recommended Posts

Mousasi acusa Belfort de não aceitar luta: ‘Covarde’

Armênio-holandês ‘anuncia’ duelo com brasileiro, mas recua com alfinetada: ‘Primeiro de abril chegou mais cedo’

Poucos dias depois de vencer no UFC 200, Gegard Mousasi já voltou seu foco para “cavar” outra luta no octógono. Seu alvo é Vitor Belfort, a quem acusa de fugir do confronto desde o fim da década passada.

Em sua conta no Twitter, Mousasi chegou a anunciar o duelo para o UFC Fight Night 94, que acontece no dia 24 de setembro, em Brasília (DF). Porém, voltou atrás fazendo uma crítica pesada ao brasileiro. “Depois de anos fugindo, Vitor Belfort finalmente aceitou lutar comigo. Os fãs obtiveram uma vitória”, escreveu, retificando logo em seguida.

“Me desculpem, o dia 1º de abril chegou mais cedo. Vitor Belfort nunca lutará comigo. Se ele quisesse, isso já teria acontecido anos atrás. Ele tem medo de lutar comigo desde os tempos do Affliction. É uma pena para os fãs #covarde #amarelão”, disparou o atleta armênio-holandês.

http://www.superlutas.com.br/noticias/45804/mousasi-acusa-belfort-de-nao-aceitar-luta-covarde/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wnaderlei fez a msm coisa com o mousasi e ele ficou todo putinho...agora fez a mesma coisa...qt hipocrisia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort não tem mais explosão alguma

tem sim,nos primeiros 30 segundos de luta,depois cabou...lembrando q contra hendo e weidman ele ja nao tava turbinado,explodiu no primeiro minuto!óbvio q sem veneno,a explosão é menos potente,mas ainda explode um tantinho...mousasi favorito,tem queixo pra guentar e depois matar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo querendo pegar o velho leão. Seria uma luta interessante, especialmente para o Mousasi. Mas Vítor tem chances, hein? Basta entrar uma patada. Tomara que role essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o Mousasi tem um queixo de aço. Hall precisou quase matar pra nocautear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo querendo pegar o velho leão. Seria uma luta interessante, especialmente para o Mousasi. Mas Vítor tem chances, hein? Basta entrar uma patada. Tomara que role essa luta.

uma?tipo,o cara não caiu com um chute rodado na cara do hall,mas vai precisar de uma pra cair?tudo bem q pode acontecer e tal,luta é luta,mas acho q difícil precisar só uma,queixo do mousasi é muito bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma?tipo,o cara não caiu com um chute rodado na cara do hall,mas vai precisar de uma pra cair?tudo bem q pode acontecer e tal,luta é luta,mas acho q difícil precisar só uma,queixo do mousasi é muito bom

Uma é força de expressão. Entrou a primeira e ataque soviético em seguida. Mas claro que Mousasi é favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do estilo frio e calculista do Mousasi. Ele se vira bem em todas as áreas e não é excepcional em nenhuma delas.

Pode chegar no TS, mas entra como azarão contra Jacaré, Weidman, Rockhold e Romero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que os dois estão certos... O Moussasi em provocar pra tentar cavar a luta e o Victor de não aceitar.

O Moussasi é um risco enorme e não impulsiona ele pra TS, e ele na idade que está e em reta final de carreira tem que escolher estrategicamente suas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta fácil pro Mousasi.

Me lembro de muitos dizendo o mesmo quando era o rockmala e o banguela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembro de muitos dizendo o mesmo quando era o rockmala e o banguela.

Rockhold e Hendo nunca lutaram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora