Adriano Ohana 0 Posted July 10, 2016 Taqueopariu... show de horrores e preconceitos esses comentários... E não, não gosto de pagode e não sou fã da Amanda... É só respeito pela liberdade do outro mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Kim louco 0 Posted July 10, 2016 Nem vou comentar a luta do Lesnar, o cara tava entupido de bomba!!? Share this post Link to post Share on other sites
Pride Forever 0 Posted July 10, 2016 Torcendo para a Miesha dar um pau nessa pagodeira sapatão. hahahahaha Share this post Link to post Share on other sites
Alex@valetudo 0 Posted July 10, 2016 Amanda "sem gás" Nunes leva? Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted July 10, 2016 Vamo lá Amandinha! Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted July 10, 2016 Colocar aldo e edgar como main faria sentido e teria mais apelo do que essa título de mentira como main Event ? não amigo acho que não. apenas acho. Share this post Link to post Share on other sites
hchavesmma 0 Posted July 10, 2016 Taqueopariu... show de horrores e preconceitos esses comentários... E não, não gosto de pagode e não sou fã da Amanda... É só respeito pela liberdade do outro mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que a maioria só ta tirando onda, mano! Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted July 10, 2016 A Miesha é guerreira mermão... Mas a torcida é pra Amanda... Share this post Link to post Share on other sites
Adriano Ohana 0 Posted July 10, 2016 Amanda "sem gás" Nunes leva? Bem difícil cara... Miesha é ruim de cair e o gas, como você mesmo disse, tende a acabar rápido... Mas... como dizia o filósofo, "luta é luta e vice-versa". Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted July 10, 2016 Olha a mundiçaria na música de entrada pqp! X________________ Share this post Link to post Share on other sites
Ramiro Gracie 0 Posted July 10, 2016 Haha um main evento tão tosco assim no ufc 200, ponto negativo pqp... E faz falta a ronda como campeã pra pelo menos termos alguém bonitinha nessas lutas ridiculas Share this post Link to post Share on other sites
play 0 Posted July 10, 2016 Lesnar bateu demais!! GnP fudido http://stationfy.com/watch/5781d4a762df514e1de5bb9c Share this post Link to post Share on other sites
Adriano Ohana 0 Posted July 10, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que a maioria só ta tirando onda, mano! Que você esteja certo brother e meu filtro de ironia só esteja desligadom mesmo Share this post Link to post Share on other sites