D.Luc

PBP - UFC 200: Tate vs. Nunes

Recommended Posts

Lawler é atualmente a defesa de cinturão que mais gosto de assistir. Pode até perder, afinal não é bem Top 3 de técnica da sua categoria, mas o lutão é garantido, ganhando ou perdendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC errou demais em permitir essa luta, é patetico, DC não quer nem bater pra valer...vergonha alheia.

Nossa como vc eh hater... Olha os absurdos que fala....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, agora vou jogar um multiplayer de overwatch, interesse zero na luta das muié.

Só me interesso pelas da Cyba e Joanna (para vê-las passarem a carreta) e da cara de bolacha (para torcer para ela tomar um pau).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, o wrestling do Brock sempre foi muito bom, e o Hunt nunca foi de defender tão bem as quedas, por mais tempo parado que estivesse o Lesnar tava envenenado, era uma possibilidade clara ele amassar o Hunt como foi, pena que não foi TKO como eu apostei.

Exatamente, foi o que eu disse, o jogo do Lesnar é pessimo pro Hunt, e ele lutou de forma inteligente ao evitar a trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É feio de ver o Lesnar em pé, mas ele até que compensa no wrestling bruto que tem, queda bonito!

Lesnar foi muito mais do que eu esperava (por causa da aposentadoria) mas o Hunt foi muito mal também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, agora vou jogar um multiplayer de overwatch, interesse zero na luta das muié.

Só me interesso pelas da Cyba e Joanna (para vê-las passarem a carreta) e da cara de bolacha (para torcer para ela tomar um pau).

Só vou ver pq é a Misha Tate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao foi bem assim hein. Lutou com inteligência e ganhou merecidamente.

Eu achei engraçado aquele footwork dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, agora vou jogar um multiplayer de overwatch, interesse zero na luta das muié.

Só me interesso pelas da Cyba e Joanna (para vê-las passarem a carreta) e da cara de bolacha (para torcer para ela tomar um pau).

Ah, que isso... no começo meio que pensava assim, agora nem tanto. Mas com a Miesha não tem como deixar de ver... :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em questão de hype essa luta como main event é bizarro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo a Amandinha com chance só no R1...

E não que ela vá ganhar, mas é chance mesmo...

Espero estar errado e que ela consiga vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podem ter certeza q a audiência vai cair...eu só vou ver mesmo pra torcer pra brasileira ganhar o cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora