wolve22

PBP - UFC: Dos Anjos x Alvarez

Recommended Posts

Espero que tu esteja errado. Fiz uma quadrifecta Duffy-Alvarez-Joanna-Hendricks.

Hendricks é outro que acho complicado.

É favorito mas vem numa fase estranha parece ter sentido a USADA e o mini Velásquez tem a mão pesada. tem uma canhota boa.

No wrestling o Hendricks é um pouco melhor mas o Kelvin pode surpreender aí também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendricks é outro que acho complicado.

É favorito mas vem numa fase estranha parece ter sentido a USADA e o mini Velásquez tem a mão pesada. tem uma canhota boa.

No wrestling o Hendricks é um pouco melhor mas o Kelvin pode surpreender aí também.

Tudo o que tu falou sobre o Gastelum o Hendricks tem e melhor, incluindo a canhota pesada. Acho mais possível a Joanna perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendricks ja era, vai ser obrigado a subir de peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral isso nunca aconteceu mas supondo que alguém aqui adotasse como critérios torcer sempre contra brasileiro. Qual o problema? Cada um torce pra quem quiser! Foda se!

Moderação tinha que dar no mínimo um gancho em certos foristas que ficam querendo causar por causa disso. São sempre os mesmos, a gente tá discutindo de forma seria e sempre os mesmos foristas vem ofender e xingar. Sempre os mesmos.

Pra mim não é incomodo nenhum eu meto na lista de ignorados e pronto mas pra quem não faz isso essas attention whore são totalmente tóxicos pro fórum.

Da mesma forma que você se incomoda pra quem sempre torce pra brasileiros, tem gente que não vê cabimento pra quem sempre torce contra os nacionais.

Pra mim, você não passa de alguém carente de atenção, que sempre busca uma certa superioridade através de comentários pseudo-intelectuais. Não passam de idiotices.

Você parabeniza foristas por maturidades (???), mas bloqueia quem discorda de suas idéias??? Que merda é essa???

"Discutindo de forma séria"... tu tá se achando muito importante, né?? Isso aqui é apenas uma diversão, tu não tem vida social não?? Vai pra rua cara, trabalhar, estudar, treinar...

Foda-se você, deve ter me bloqueado também, mas na realidade tô de saco cheio das suas idiotices. Começou a acompanhar lutas ontem, já afirmou que nunca viu nem o Marcinho Feitosa lutar ao vivo, porra tá de sacanagem... espero que alguém me quote, pra você ler isso.

Tinha que ser bloqueado pela moderação também, pra que pudéssemos parar de ler um pouco esse monte de merda que você escreve, misturando sempre português com inglês, deve ser um frustrado tentando sair do país (se é que tenta).

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To vendo que tomei a decisão certa de vir aqui de vez em nunca. Uma pena.

Nossa, que falta você faz pra gente...

Na real, nem lembrava de você!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da mesma forma que você se incomoda pra quem sempre torce pra brasileiros, tem gente que não vê cabimento pra quem sempre torce contra os nacionais.

Pra mim, você não passa de alguém carente de atenção, que sempre busca uma certa superioridade através de comentários pseudo-intelectuais. Não passam de idiotices.

Você parabeniza foristas por maturidades (???), mas bloqueia quem discorda de suas idéias??? Que merda é essa???

"Discutindo de forma séria"... tu tá se achando muito importante, né?? Isso aqui é apenas uma diversão, tu não tem vida social não?? Vai pra rua cara, trabalhar, estudar, treinar...

Foda-se você, deve ter me bloqueado também, mas na realidade tô de saco cheio das suas idiotices. Começou a acompanhar lutas ontem, já afirmou que nunca viu nem o Marcinho Feitosa lutar ao vivo, porra tá de sacanagem... espero que alguém me quote, pra você ler isso.

Tinha que ser bloqueado pela moderação também, pra que pudéssemos parar de ler um pouco esse monte de merda que você escreve, misturando sempre português com inglês, deve ser um frustrado tentando sair do país (se é que tenta).

So falou verdades.

Esse kra eh que fica poluindo com suas ideias intelecto superiores e quem nao concorda ele ate printa o block kkkkkkk e uns 2 amantes dele tambem vem defender seu amor, idiotas, prepotentes, ridiculos.

X_______________________________________________________________________________

minha vida mudou depois que me bloquearam kkkkkkk pra melhor :rolleyes: curtindo meu filho, comendo umas raparigas por ai e curtindo ferias aki em casa, esperando o evento de hoje, vida chata :bheh:smmooke

Editado por Riveraid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, que falta você faz pra gente...

Na real, nem lembrava de você!!!

Vai chupa uma rola pra se acalmar, babaca!

Não vou ficar perdendo tempo com moleque que a única coisa que sabe dizer é que acompanha MMA a muito tempo!!!

Você viu a luta? Eu achei que o Alvarez entrou concentrado e foi melhor, lutou demais!!!

Rafinha Nervosinho: Eu não achei porque eu assisto MMA desde de quando mamava no pau do meu pai!

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico errado.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So falou verdades.

Esse kra eh que fica poluindo com suas ideias intelecto superiores e quem nao concorda ele ate printa o block kkkkkkk e uns 2 amantes dele tambem vem defender seu amor, idiotas, prepotentes, ridiculos.

X_______________________________________________________________________________

minha vida mudou depois que me bloquearam kkkkkkk pra melhor :rolleyes:

Porra, tô de saco cheio de meia dúzia aqui já...

Buscam "debates sérios", e bloqueiam quem discorde deles... tá de sacanagem!!!

Vai pra rua, porra!! Vai trabalhar, estudar e treinar, a vida real tá lá fora, não tá aqui no PVT não!!

Papo de nerd, aqui é só uma forma de extravasar e devanear sobre lutas, mas nêgo se acha muito importante.

Mais uma vez: foda-se!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, que falta você faz pra gente...

Na real, nem lembrava de você!!!

Po, faz falta sim. Chavesmma tava entre os melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, faz falta sim. Chavesmma tava entre os melhores.

Curto teus comentários mano, mas pra mim, ele não faz a menor falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, faz falta sim. Chavesmma tava entre os melhores.

Valeu Valdera! Eu sai muito por conta por causa da insistência de brigas, é claro que minha ideia bate mais com o lado que eles veem como uma especie de inimigos, mas na boa... não dá! Eu tentei promover uma discussão saudável, mas com moleque com comportamento de machão na frente de um computador, fica bem dificil. Desisto! O jeito é quando vier aqui ignorar esses caras ou tirar uma onda quando der vontade.

Se me expulsarem, blz! Já foi-se o tempo que faria falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora