wolve22

PBP - UFC: Dos Anjos x Alvarez

Recommended Posts

Por mais entendimentos e menos picuinha.

Eu acho o seguinte, e nao digo isso para ngm, mas de modo geral: ngm pode controlar os que chegam com a intenção de ofender ou provocar. Podemos controlar ao bossa reação ao que nao nos agrada. Pelo bem do fórum, deve-se ignorar provocações.

"Ah mas eu me senti ofendido. Nao tenho sangue de barata"

Isso é um fórum de internet, não é uma sociedade de honra. Faz isso na vida pessoal e materiql, nao aqui. Deixemos esses orgulhos besta de lado. Sugiro a todos os colegas que ignorem qualquer ofensa ou provocação pessoal, qualquer coosa fora de opiniões se luta.

Com o tempo vai diminuir, e parar de ter. Quando se responde se retroalimenta isso. E o forum vira bate boca. E isso é foda...

Boa Daniel!

Eu vi agora que os caras ficam de mimimi até pq eu bloqueei eles (justamente pra evitar essas discussão idiota). Tudo nego carente querendo atenção.

É só ignorar e não dar o que eles querem que eles acabam desistindo.

Agora vamos ao que interessa: o que cê achou do Boxe ofensivo do Álvarez? Apesar do jeitão brawler achei aquele cruzado furando a guarda do Dos Anjos muito bom pra ser "sorte". Acho que ele fez a tarefa de casa direitinho.

ABS. E parabéns pela maturidade. Respect!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Daniel!

Eu vi agora que os caras ficam de mimimi até pq eu bloqueei eles (justamente pra evitar essas discussão idiota). Tudo nego carente querendo atenção.

É só ignorar e não dar o que eles querem que eles acabam desistindo.

Agora vamos ao que interessa: o que cê achou do Boxe ofensivo do Álvarez? Apesar do jeitão brawler achei aquele cruzado furando a guarda do Dos Anjos muito bom pra ser "sorte". Acho que ele fez a tarefa de casa direitinho.

ABS. E parabéns pela maturidade. Respect!

Eu teria que rever pra dar uma opinião mais detalhada. Vi pela net meio travando, a merda do canal combate tava fora do ar, espero que hoje não caia.

Mas enfim, eu acho que o Alvarez tem uma mão boa há muito tempo. No striking ele é praticamente um boxer. Tinha dito que o boxe dele era melhor em algum tópico. O Rafael é muito parado, é um alvo fixo como a maioria dos 'muaythaizeros'. Apesar do Alvarez ter uns cruzados meio aberto, como dizia um antigo mestre de thai que tive "o importante é pegar". Haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu é da antiga aqui, mano...sabe que não sou disso.

Oss!

Sim já estou aqui há um tempo e sei que nao é assim tanto que teve a hombridade de se retratar ao invés de ficar com mais picuinha e provocação. Sei que as vezes é difícil ignorar certas opiniões agressivas ou de certa forma que soam arrogantes mas é melhor ficar na paz e não se desgastar com isso como você fez! Abraço campeão! Oss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu teria que rever pra dar uma opinião mais detalhada. Vi pela net meio travando, a merda do canal combate tava fora do ar, espero que hoje não caia.

Mas enfim, eu acho que o Alvarez tem uma mão boa há muito tempo. No striking ele é praticamente um boxer. Tinha dito que o boxe dele era melhor em algum tópico. O Rafael é muito parado, é um alvo fixo como a maioria dos 'muaythaizeros'. Apesar do Alvarez ter uns cruzados meio aberto, como dizia um antigo mestre de thai que tive "o importante é pegar". Haha

Eu também falei que o boxe do Álvarez era melhor. Acho que ele ataca bem pro nível do MMA apesar de não cuidar tanto da defesa.

Segundos antes do golpe que abalou o RDA ele já tinha encaixado outro cruzado furando a defesa do RDA.

Achei bem executado mas não sou expert em boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também falei que o boxe do Álvarez era melhor. Acho que ele ataca bem pro nível do MMA apesar de não cuidar tanto da defesa.

Segundos antes do golpe que abalou o RDA ele já tinha encaixado outro cruzado furando a defesa do RDA.

Achei bem executado mas não sou expert em boxe.

Eu também não. Mas concordo que p Alvarez peca na defesa. Eu cheguei a rever a luta, foi bem executado sim. O golpe ser mais aberto não necessariamente é uma má execução, pode ser só uma 'adaptação' pra pegar. O Mayweather dá uns cruzados de direita abertos às vezes pra pegar atrás da luva e pegar. Se ele tivesse feito mais fechado teria que ser dado um passo maior, o que poderia não ter deixado o golpe tao efetivo. Vale lembrar a finta que o Alvarez com a esquerda antes do cruzado de direito que pegou.

Mas repara depois que ele acerta como ele bate todo aberto. Sempre que o Alvarez vai pra porrada ele bate muito arreganhado, ali não tinha tanto perigo pq o Rafael tava semi morto, mas um contra golpe pode sempre vir. E eu tenho pra mim qur o refinamento técnico é demonstrado nessaa horas, de "desespero". O Maldonado por ex, memso apanhando, grogue dá cruzados fechadinhos. Bonitos de ver, tecnicamente muito próximos do "tipo ideal", mas não necessariamente efetivos hehe

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alvarez tem um boxe muito mais perigoso,já tinha varado a guarda do RDA algumas vezes antes do cruzado que quase fez o Rafael cair de costas desligado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também não. Mas concordo que p Alvarez peca na defesa. Eu cheguei a rever a luta, foi bem executado sim. O golpe ser mais aberto não necessariamente é uma má execução, pode ser só uma 'adaptação' pra pegar. O Mayweather dá uns cruzados de direita abertos às vezes pra pegar atrás da luva e pegar. Se ele tivesse feito mais fechado teria que ser dado um passo maior, o que poderia não ter deixado o golpe tao efetivo. Vale lembrar a finta que o Alvarez com a esquerda antes do cruzado de direito que pegou.

Mas repara depois que ele acerta como ele bate todo aberto. Sempre que o Alvarez vai pra porrada ele bate muito arreganhado, ali não tinha tanto perigo pq o Rafael tava semi morto, mas um contra golpe pode sempre vir. E eu tenho pra mim qur o refinamento técnico é demonstrado nessaa horas, de "desespero". O Maldonado por ex, memso apanhando, grogue dá cruzados fechadinhos. Bonitos de ver, tecnicamente muito próximos do "tipo ideal", mas não necessariamente efetivos hehe

Muito obrigado pela análise

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando ao papo da treta, só pra acrescentar...

Aqui é um bando de hardcore que vem trocar ideia sobre um esporte que pelo menos no meu ciclo social é difícil achar.

Tenho amigos que curtem MMA mas deve rolar uns 2 hardcore só.

Acho fantástico existir esse espaço pra troca e uma pena as picuinhas.

Nada contra ninguém, mas vir acusar Valderazzi e MV8 de torcer contra brasileiros ou até criticar algo pessoal sobre eles, mesmo que tivesse razão, é pouco perto do que os caras acrescentam.

Estamos aqui pra ou sermos amistosos com os companheiros de fórum ou trocar análises.

Isso que importa. É chato mesmo perder foristas por causa de treta boba.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando ao papo da treta, só pra acrescentar...

Aqui é um bando de hardcore que vem trocar ideia sobre um esporte que pelo menos no meu ciclo social é difícil achar.

Tenho amigos que curtem MMA mas deve rolar uns 2 hardcore só.

Acho fantástico existir esse espaço pra troca e uma pena as picuinhas.

Nada contra ninguém, mas vir acusar Valderazzi e MV8 de torcer contra brasileiros ou até criticar algo pessoal sobre eles, mesmo que tivesse razão, é pouco perto do que os caras acrescentam.

Estamos aqui pra ou sermos amistosos com os companheiros de fórum ou trocar análises.

Isso que importa. É chato mesmo perder foristas por causa de treta boba.

Abs

Amém

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora