Timbó

Jones pego no doping e fora do UFC 200.

Recommended Posts

Se forem mesmo roids que pegue uns 3 anos e suma de vez do UFC, pra ficar fazendo essas zicas melhor espirrar.

Editado por thales100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo uma coisa,vi num programa antes de uma luta,jones recebendo as 3 filhas no hotel e tal,parecia contente.

Pó o cara tem mulher,filhas e uma estrutura familiar boa! Não entendo essas cagadas que faz.

Com certeza esse cara tem um desvio de caráter forte!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara tem que ser banido do UFC, pois já deu muitos problemas, já se mostrou um grande infantil e que não

tem nenhum profissionalismo, vai saber se esse cara já não vinha usando drogas desde de quando lutou com o

Shogun, pois a superioridade física foi muito além do normal...ta na hora do UFc banir alguns lutadores e só

ficar quem está limpo ou libera tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma questão que faz as pessoas ficarem com a pulga atrás da orelha.. como o Lesnar, por exemplo (e outros), não cai no anti-doping? Vem à mente que é porque o interesse financeiro do UFC fala mais alto e nada pode atrapalhar o evento 200. Agora, caindo tantos atletas, como Anderson, Mendes, Jones (e outros tantos), acho difícil sustentar que o Ufc tem poder de interferir no anti-doping. Até o Conor, uma das maiores estrelas do evento, foi treinar lá nos confins do mundo sabe-se-lá porque (apenas imaginamos a razão). Mas, opiniões contrárias, fundamentadas, são sempre bem vindas. Valeu Will.

É que toda vez que eu falei sobre isso, e a minha opinião é mais ou menos a mesma que a sua, pessoas que pensam diferente de mim (que eu até entendo o lado deles) perderam a linha e procuraram me atingir, falando coisas como "você é inocente", "você vive em um mundo de nuvens de algodão doce", quando não é nada disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo uma coisa,vi num programa antes de uma luta,jones recebendo as 3 filhas no hotel e tal,parecia contente.

Pó o cara tem mulher,filhas e uma estrutura familiar boa! Não entendo essas cagadas que faz.

Com certeza esse cara tem um desvio de caráter forte!!

Que cagadas cara?

Tu acha que é possível um cara com quase 2 metros e mais de 100 kgs, utilizar aquela força toda durante 5 rounds e não cansar? Não existe essa de super humano.

Não vejo como cagada não, e sim como mérito. Burlou o sistema durante anos e quase foi o maior de todos os tempos. Sua família tb só tem que agradecer, condição de vida ótima hj em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que toda vez que eu falei sobre isso, e a minha opinião é mais ou menos a mesma que a sua, pessoas que pensam diferente de mim (que eu até entendo o lado deles) perderam a linha e procuraram me atingir, falando coisas como "você é inocente", "você vive em um mundo de nuvens de algodão doce", quando não é nada disso.

Ah sim, eu compreendi, mas vamos dar vazão ao debate e aos que querem debater. Todo dia leio coisas interessantes e aprendo aqui no portal. Mas argumentos infundados, conclusões rasas e/ou precipitadas não agregam ao debate. Quando vem de alguém com certa educação, vale a pena tentar mostrar o lado fundamentado. Do contrário, ignorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh simplesmente o FIM de um lutador que jamais podera ser considerado o maior.

Infelizmente apenas um lutador mediano que teve sorte, e usava de golpes ilegais como dedo no olho, e ganhou de lutadores meia boca. Essa eh a verdade.

Maior de todos os tempos so pode a haver um! Anderson Silva fica ai no agradecimento por toda essa carreira infeliz que o Jones teve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que cagadas cara?

Tu acha que é possível um cara com quase 2 metros e mais de 100 kgs, utilizar aquela força toda durante 5 rounds e não cansar? Não existe essa de super humano.

Não vejo como cagada não, e sim como mérito. Burlou o sistema durante anos e quase foi o maior de todos os tempos. Sua família tb só tem que agradecer, condição de vida ótima hj em dia.

O Kim deve ter se referido no contexto geral: cocaina, acidente de trânsito, fuga do local de acidente, omissão de socorro à mulher grávida etc. E talvez doping de cocaina novamente (o que parece estar descartado já).

Agora, quanto a ver como mérito, acho que entendi o que quis dizer, deve se referir apenas ao doping esportivo, mas acho que forçou bem essa opinião. Se repensar acho que mudaria a forma de ver ou expressar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda.

Alguém diz que não é verdade..

USADA, desmente isso, vai..

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kim deve ter se referido no contexto geral: cocaina, acidente de trânsito, fuga do local de acidente, omissão de socorro à mulher grávida etc. E talvez doping de cocaina novamente (o que parece estar descartado já).

Agora, quanto a ver como mérito, acho que entendi o que quis dizer, deve se referir apenas ao doping esportivo, mas acho que forçou bem essa opinião. Se repensar acho que mudaria a forma de ver ou expressar isso.

Exato!! Me referi a isso.

Depois vc respondeu o resto por mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara já tinha se queimado com o pó do Maradona, depois com acidente e agora essa que ainda está em aberto.

RIP Bones!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca foi exemplo de pessoa e de atleta. Sempre jogou sujo e nunca foi humilde. Agora é 1 ano sem lutar e Cormier mantém a cinta contra qualquer um da divisão até lá. Ontem assistindo a coletiva de imprensa eu fiquei abismado de ver o tamanho do Lesnar. Absoluta certeza que ele nao foi testado "direito".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh simplesmente o FIM de um lutador que jamais podera ser considerado o maior.

Infelizmente apenas um lutador mediano que teve sorte, e usava de golpes ilegais como dedo no olho, e ganhou de lutadores meia boca. Essa eh a verdade.

Maior de todos os tempos so pode a haver um! Anderson Silva fica ai no agradecimento por toda essa carreira infeliz que o Jones teve.

Perfeito mestre, algo diferente disso é papo furado de leigo e fanatismo cego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que por ter testado positivo para cocaína anteriormente, vai pegar dois anos.

Editado por Gordoortiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PUTA QUE ME PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Fala sério!!! JJ fdp!!!

E agora UFC??? Vai banir o JJ por 5 anos como a punição mínima segundo as novas diretrizes????

Como vai ser?

JJ vai ficar fora do UFC até 2021???????

TNC!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora