Timbó

Jones pego no doping e fora do UFC 200.

Recommended Posts

agora é no minimo 1 ano sem lutar msm

Podendo chegar até a 2 anos pela nova regra da USADA.Agora, se o doping for por droga usada, e se violou condicional prisional,aí já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra contar nos dedos a quantidade de merdas que Jones fez, mas uma coisa eu já disse aqui, ele é reincidente por culpa de seus julgadores desde Dana, Usada até a justiça comum, nunca vi sendo aplicada pena severa e ele, sempre com aquele ditado "passando a mão na cabeça" talvez dessa vez isso mude.

Editado por paulohouses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dai eu leio o tópico inteiro.. e o primeiro a citar o nome do Conor é quem? Advinhem?! UEHUEHEUEHEUEUHEUEHEUEHU Você e mais dois do fórum são os que mais dão IBOPE para o Conor, chamam os outros de "Conorzetes" e "puxa saco de gringo" mas são quem mais o promove.

Po realmente, eu comentar sobre ele no PVT deixa ele milionário. Acho que o Dana White deve acessar o PVT para saber sua popularidade. Muito inteligente.

Tu é o gregorete número um mesmo. Não posso nem citar o irlandês que já fica com o brioco piscando kkkkkkk. Calma cara, se controla.

Voltemos a falar do Jones que fudeu o maior evento da história do UFC. Ihh, se bem que o primeiro a fuder o UFC 200 foi o McGregor! Kkkkkkk..

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que ele sempre trapaceou.

É um lutador completamente sujo e traiçoeiro.

Basta ver desde os seus golpes ilegais (dedo nos olhos, cotoveladas na nuca etc) até o uso de drogas diversas,

passando pelas muitas palhaçadas em sua vida pessoal.

Com certeza foi protegido muitas vezes, caso contrário já teria sido flagrado noutras ocasiões.

Vaza, Janjão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem em certos fóruns que nas fotos HD da pesagem da luta contra o OSP há umas marcas muito estranhas no corpo do Jones. Possível de local de injeção.

Chael Sonnen a mandar a real

Chael Sonnen spoke briefly on ESPN to give his take on what was going on.

"I can just tell you guys, I've been in his shoes. As a guy that lived in that world and took the banned substances and served the suspension, if there's one thing about us, we know our own. When a guy takes his shirt off I can tell you what he's on and how long he's been doing it and my first reaction was simply, what took them so long?"

Editado por wolve22

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, amigos.. Acho que não existe mais protegidos nessa história. Cancelar um MAIN EVENT DO MAIOR EVENTO DO TODOS OS TEMPOS... é BARRIL!

And.. No more, conspiracy theory!

(a não ser que o UFC tenha querido dar AQUELE exemplo, tipo bode expiatório, como fizeram com o Conor McGregor)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai cumprir a punição, voltar direto para luta de título, conquistar o cinturão, pagar de bom moço, virar o "maior" exemplo de superação do esporte e de quebra aindaganha um documentário em sua homenagem......

Roteiro já preparado.... Infelizmente

Discordo, o tempo chega pra todo mundo, a inatividade já fez o Jon Jones ser um lutador ''normal'' na luta contra o STPreux, acho q se pegar mais um gancho de 1 ano vai voltar pior, talvez n volte direto contra o campeão faça uma luta antes (e nesse interim n se sabe se vai aprontar de novo) talvez o tempo de inatividade o deixe mais pesado prejudicando sua volta pros meio pesados, seja obrigado a lutar no peso pesado no futuro (ai o buraco é mais embaixo...). Enfim existem diversos fatores q prejudicam quem não luta constantemente e a tendência é a derrota finalmente chegar SE ele voltar a lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem em certos fóruns que nas fotos HD da pesagem da luta contra o OSP há umas marcas muito estranhas no corpo do Jones. Possível de local de injeção.

Chael Sonnen a mandar a real

Chael Sonnen spoke briefly on ESPN to give his take on what was going on.

"I can just tell you guys, I've been in his shoes. As a guy that lived in that world and took the banned substances and served the suspension, if there's one thing about us, we know our own. When a guy takes his shirt off I can tell you what he's on and how long he's been doing it and my first reaction was simply, what took them so long?"

O Sonnen sempre sabia depois que acontece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

And.. No more, conspiracy theory!

(a não ser que o UFC tenha querido dar AQUELE exemplo, tipo bode expiatório, como fizeram com o Conor McGregor)

Ah sim, as teorias imbecis da conspiração, gostaria de saber aonde está aquele pessoal, que diz que o ufc comprou a USADA e pega quem eles querem, e fingem que testam e o escambau, que quando alguém analisa friamente e sensatamente eles só sabem responder 'você é inocente', sem nenhum outro argumento, só achismo e linguagem agressiva. Expliquem o que o ufc ganha cancelando o main event do evento mais importante do ano, por favor, já que, segundo a lógica dos teóricos da conspiração, o ufc escolhe quem vai ser pego e tal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso parece uma profecia ou uma praga que o Cormier falou ontem em uma entrevista bem tensa entre os dois mediada pelo Joe Rogan , Jones chamou o adversário de velho enquanto ele ainda não tinha atingido seu auge entre várias trocas de ofensas .

Em determinado momento o Cormier afirmou e repetiu de maneira incisiva que tinha certeza que o Jones ia fazer besteira novamente , que não acreditava nessa nova fase do Jones e que ele ia decepcionar todo mundo outra vez porque não valorizava suas própias qualidades e o seu talento pra ser o melhor de todos os tempos ,eu achei que isso até podia acontecer mas ia demorar mais um pouco ,triste ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem q ser retirado o cinturão interino do JJ e o Cormier voltar a ser o campeão legítimo. Infelizmente todo mundo vai continuar com aquela pulga atrás da orelha e o asterisco por n ter enfrentado o JJ mas a cada merda do Jon Jones o mérito de campeão do Cormier só aumenta mesmo q n lute com o JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutador foda.. um dos maiores do esporte..

que pena ter jogado a carreira no lixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahahhahahahahhaa

Era uma vez um lutador que poderia ser o goat mas se fudeu...

éééé verdade!tinha tudo pra ser o goat do mma...infelizmente botou a carreira no lixo...todos usam algo, mas cair no doping queima mto a imagem do atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora