Eder Jofre55

Lesnar revela que UFC 200 não era plano original

Recommended Posts

Acredito no Hunt mas teve um comentarista que falou que o Lesnar pode partir como um trem desgovernado, não deixar o gordinho sair do chão e distribuir mangas. Vamos esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Lesnar vai cansar rápido e a primeira pancada que tomar ele amarela... Lesnar aguenta bastante castigo mas nunca soube como lidar com socos no rosto... Se mostra muito amador na hora de apanhar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesnar tem armas pra sair vitorioso desse combate, mas creio que o melhor momento do Hunt vai prevalecer.

The Super Samoan vai meter um nocaute brutal!!!

Se por alguma mágica (suco) o Lesnar voltar com aquela velocidade e força, a probabilidade do Hunt ser esmagado no chão é mto alta, estilo Pezão vs Fedor....

Mas se o Lesnar vier lento e sem movimentação... o Hunt nicauteia até se o soco pegar na guarda no Lesnar, a patada do Hunt é descomunal e o Lesnar não aguenta mta porrada principalmente no rosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se por alguma mágica (suco) o Lesnar voltar com aquela velocidade e força, a probabilidade do Hunt ser esmagado no chão é mto alta, estilo Pezão vs Fedor....

Mas se o Lesnar vier lento e sem movimentação... o Hunt nicauteia até se o soco pegar na guarda no Lesnar, a patada do Hunt é descomunal e o Lesnar não aguenta mta porrada principalmente no rosto.

Por questão de jogo o Lesnar tem condicao de chapar o Hunt no chão igual o Miocic fez.

Agora vindo de tanto tempo parado e tendo medo de tomar pancada? Não acho que consiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho qie o Lesnar vai entrar igual um Touro e quedar o Hunt.

Também acho.

As dúvidas são:

1 - ele consegue?

2 - se consegui Hunt volta em pé?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho.

As dúvidas são:

1 - ele consegue?

2 - se consegui Hunt volta em pé?

Ponho mais duas:

3 - O Hunt acertará uma de encontro?

4 - ele consegue liquidar a fatura no 1R?

Tendo a achar que o Hunt estará com mais gás que o Lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponho mais duas:

3 - O Hunt acertará uma de encontro?

4 - ele consegue liquidar a fatura no 1R?

Tendo a achar que o Hunt estará com mais gás que o Lesnar.

Essa 3 tá dentro da 1 srsr

È aquela coisa Miocic tb tem bom wrestling e precisou de 5 rounds pra vencer o Hunt que com certeza fez um camp se preparando para o boxe do Stipe.

Contra Lesma Hunt precisa fazer um camp voltado só pra parte física e wrestling praticamente.

E o gorila albino ainda tem outros probemas a vencer: ring rust, USADA na pré-luta etc.

Eu acho que veremos um Lesma sem ritmo tomando uma patada do Hunt, se encolhendo, tomando outra patada e perdendo por TKO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hunt apesar d gordinho é muito forte galera,muito mesmo!Lesnar pode quedar?sim,tem credenciais e força pra isso!Mas hunt pode defender as quedas do lesnar?pode tbm,pezão turbinado não conseguiu quedar hunt,só miocic mesmo q derrubou toda hora,não é atoa q é o campeão atual da categoria!Hunt muito favorito pra mim,lesnar era muita força bruta,sem técnica!agora vindo parado,só fazendo luta d mentira,quando for tomar um soco de verdade,seria melhor pra saúde dele q esse soco não fosse o do hunt hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hunt apesar d gordinho é muito forte galera,muito mesmo!Lesnar pode quedar?sim,tem credenciais e força pra isso!Mas hunt pode defender as quedas do lesnar?pode tbm,pezão turbinado não conseguiu quedar hunt,só miocic mesmo q derrubou toda hora,não é atoa q é o campeão atual da categoria!Hunt muito favorito pra mim,lesnar era muita força bruta,sem técnica!agora vindo parado,só fazendo luta d mentira,quando for tomar um soco de verdade,seria melhor pra saúde dele q esse soco não fosse o do hunt hehe

Eu acho que Miocic fez o camp e a estratégia perfeita focando no wrestling enquanto Hunt acho que se preparou mais para o boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesnar tem armas pra sair vitorioso desse combate, mas creio que o melhor momento do Hunt vai prevalecer.

The Super Samoan vai meter um nocaute brutal!!!

Concordo, o gorila albino e perigoso, mas vou torcer muito pro Samoan Monster despachar o lesar de volta pra WWE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é o que ele diz.... Ninguém sabe se o camp dele está fraco ou top... Além disso ele deve estar entupido de bomba

Cara, o camp é fraco pelo tempo de preparação. A quanto tempo anunciaram essa luta? Não é o tempo ideal de preparação, muito mais pra um cara que tá saindo da aposentadoria. A qualidade do camp, certamente que é top.

Ele vai vir cheio de bomba já que inventaram essa de não testa-lo. Mas bomba não vai fazer esse milagre todo. O Hunt é um casca grossa com uma mão muito pesada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que se o Lesnar grampear, ele derruba. Um TKO do Lesnar não é nada absurdo, inclusive, checarei as Odds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora