MV8

Spoiler! [UFN 89] Stephen Thompson vs. Rory MacDonald

Recommended Posts

Entre partir para o tudo ou nada e atacar tem uns distância enorme.

Gosto de luta técnica, gosto de luta no chão que não ocorra finalização mas ten progressões como é o caso do Damian e do gsp.

Mas ver 25 minutos de controle de distância é chato para caralho.

Isso que o rory tentou, Thompson ganhou, mas decepcionou. Espera que ele atacasse também pelo menos um pouco.

Perfeito. Penso exatamente igual. Elogiar e falar que gostou dessa luta é piada né. Gostar do resultado é uma coisa, da luta é outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wonderboy ontem me lembrou a versão Lyoto 07-09.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora, Thompson. Agora é ir pra cima do Lawler. Pra mim é mais técnico e favorito.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Garfield mas contra o Rory como é que ataca mais sem correr o risco de ser quedado ou msm de tomar um contragolpe?

Thompson tambem falou numa entrevista que esperava Rory um pouco mais agressivo nos ataques nas pernas e que achava que ele ia esperar a blitz pra levar a luta pro chão e que teve que mudar um pouco o jogo dele controlando a distância.

Eles já treinaram juntos tbm devem ter tomado muita porrada um do outro então sabia que não podia cometer nenhum erro.

Outra coisa que eu notei pelo corner do Rory é que parece que a estratégia deles era atacar mais nos rounds finais quando o Thompson supostamente taria mais cansado o que faz sentido já que ele movimenta muito e nunca tinha lutado 5 rounds...

Com golpes no corpo aquele chute lateral dele tava entrando e o chute embaixo do joelho também.

Rory foi agressivo para caralho não dá para por a culpa nele, ele que andou para frente o combate inteiro.

Mas ganhou parabéns torci para ele em quase todas as suas lutas, está tava sem torcida, mas queria ver uma luta empolgante, 5 rounds de estudo não dá.

Editado: falando nisso acho que a única opção pro demian que não é revanche é o condit

Editado por Garfield

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se ele esperasse o contrato realmente acabar pra anunciar possivelmente não teriam dado o Wonderboy pra ele. É disso que eu tô falando. Ele falou faltando uma luta pra terminar o contrato, deram o cara mais difícil possível pra ele. Ele perdeu e deu uma desvalorizada. Leve, mas deu.

eu já acho q eles fizeram o certo,sabe?pq rory acabou de lutar pelo título praticamente,a única maneira de ele desistir d sair do ufc e ganhar motivação por um muito provável TS em caso de vitória era maior!Pq eles arriscaram muito em relação ao thompson!Essa luta era boa pro rory pq thompson era o único cara disponível no momento q daria TS pra ele em caso d vitória.Pra mim tava bem claro q se ele ganhasse ele não iria sair do ufc,mas perdeu e deve sair...e essa desvalorizada é relativa cara,só ver a bolsa do rory no TS que ele teve...mesmo desvalorizando,ele ganhará bem mais fora do ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com golpes no corpo aquele chute lateral dele tava entrando e o chute embaixo do joelho também.

Rory foi agressivo para caralho não dá para por a culpa nele, ele que andou para frente o combate inteiro.

Mas ganhou parabéns torci para ele em quase todas as suas lutas, está tava sem torcida, mas queria ver uma luta empolgante, 5 rounds de estudo não dá.

Editado: falando nisso acho que a única opção pro demian que não é revanche é o condit

É complicado era uma luta que valia muitos pros 2. Um contrato descente pro Rory e o TS pro Thompson....

E Condit também casa bem pro Demian a defesa de queda dele deixa a desejar.

Foda que ele só quer lutar em 2017

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já acho q eles fizeram o certo,sabe?pq rory acabou de lutar pelo título praticamente,a única maneira de ele desistir d sair do ufc e ganhar motivação por um muito provável TS em caso de vitória era maior!Pq eles arriscaram muito em relação ao thompson!Essa luta era boa pro rory pq thompson era o único cara disponível no momento q daria TS pra ele em caso d vitória.Pra mim tava bem claro q se ele ganhasse ele não iria sair do ufc,mas perdeu e deve sair...e essa desvalorizada é relativa cara,só ver a bolsa do rory no TS que ele teve...mesmo desvalorizando,ele ganhará bem mais fora do ufc

É, enfendi, faz sentido mesmo. Agora é esperar pra ver né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian dançou

Lawler vs Wonderboy

Ruthless é um dos poucos que sou fã

Demian podia pegar o Nate se este vencer o McPrego

ps:Lebron monstro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre como foi a luta, o quanto será que dá pra gente levar em consideração o fato de os dois se conhecerem, já terem treinado juntos? Eu acho que influencia.

Uma coisa que eu não entendo, por que o Thompson deveria fazer algo diferente se ele tava na frente na pontuação, e no fim ganhou? Um title shot em jogo, uma vitória parcial, parelha, mas clara, e ele deveria jogar tudo isso fora? Por quê?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian dançou

Lawler vs Wonderboy

Ruthless é um dos poucos que sou fã

Demian podia pegar o Nate se este vencer o McPrego

ps:Lebron monstro

Aí tu quer fode o Maia do nada.

Hehhe

Pra mim Nate Diaz casa muito o o mal pro brasileiro

Um cara que não tá no jogo de cima e pode ferrar tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alias. Bela idéia pro UFC

Acho que o evento não quer Demian disputando cinturão .

Bota o Nate pra não precisar queimar contender e travar a trajetória do brasileiro.

Pega um cara que não tá na escalada que tem um jogo perfeito pra contenter a ameaça indesejada financeira do maia

Editado por Filipovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É complicado era uma luta que valia muitos pros 2. Um contrato descente pro Rory e o TS pro Thompson....

E Condit também casa bem pro Demian a defesa de queda dele deixa a desejar.

Foda que ele só quer lutar em 2017

Lutar em 2017 e ker ir direto pro título. A verdade eh q o UFC não quer o demian campeão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a luta, Thompson será o futuro campeão, cara. Lawler tem muitas brechas em seu jogo, sabe entrar e sair e etc, mas é muito vulnerável (mesmo tendo um coração do tamanho da PQP).

Aposto lo Thompson contra o Lawler e mais ainda contra o Woodley.

Galera, Thompson venceu o Rory. Vocês acham mesmo que um cara técnico e estratégico como esses dois iriam fazer um Mac Donald vs Lawler "3"? Luta morna, mas apreensiva, estudada, inteligente.

Thompson praticamente não demonstrou falhas - mesmo lutando, acho que pela primeira vez, com um cara com a envergadura maior que a dele, tão forte fisicamente como ele e com uma qualidade técnica e estratégica tão boa quanto também.

Eu também achei foda. Passei a maior parte da luta em pé e sem piscar acho que tava parecendo o Liddell assistindo o UFC mas sem me dar conta. :D :D :D

20130321215451-d73a6576.gif

k568ec.jpg

Eu também fiquei apreensivo pacas. Foi uma luta "morna" mas que esbanjava técnica e que, ao mesmo tempo, poderia acabar a qualquer momento.

E Esses Gif's UEHUEHEUEHUEHE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

thompson favorito contra lawler

thompson é o gustaffson dos meio médios, sorte que não tem o jon jones dos meio médios

POREM lawler é um cara fora do normal... pode partir pra cima e nocautear... sinistro demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só não sei se ele vai aguentar a patada do lawler qndo entrar..

mas o cara vem voando.. muito técnico..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora