josuel

Fedor vs Maldonado Trailer

Recommended Posts

Eu achei q era hj rsrs

Editado por RuhMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta mais sem sentido. O Fedor voltou e pegou um cara amador, agora pega um cara mediano....para o brasileiro é lucro, poderá dizer no futuro que foi um lutador iluminado, mesmo sendo mediano conseguiu ir para o UFC, fazer main event e pode lutar na carreira contra o Fedor! Caso o russo perca, pode se aposentar..

Editado por GOIANO MUAY TAI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq o Maldonado tá de kimono?

Acho que quiseram fazer uma coisa meio arte marcial russa x arte marcial brasileira.

So não avisaram - ou mais provavelmente ignoraram - que o Maldonado é um boxer e nao um grappler (jiu-jitero). Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq o Maldonado tá de kimono?

Se não tivesse, o vídeo teria que ser +18 por aparição de seios...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz essa galera também viaja legal viu, perguntar porque o Maldonado ta de Kimono? Isso é só um vídeo fictício, é o mesmo que perguntar porque as estátuas viraram gente ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa: O Maldonado é melhor que o Jaideep. Então o Fedor terá uma dificuldade a mais.

É lógico que se a lógica prevalecer o Fedor vence sem maiores dificuldades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa: O Maldonado é melhor que o Jaideep. Então o Fedor terá uma dificuldade a mais.

É lógico que se a lógica prevalecer o Fedor vence sem maiores dificuldades.

tenho minhas dúvidas viu,o indiano em pé é melhor q o brasileiro!a vantagem do maldonado é a experiência no mma e só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não tivesse, o vídeo teria que ser +18 por aparição de seios...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, foi bem diferente, mano... O Werdum sempre foi respeitado, faixa preta de alto nível no chão - sim, era zebra, mas longe de ser impossível (tanto que aconteceu).

Fábio Maldonado tem zero de wrestling (ofensivo e defensivo), chão deficiente, mas com boas mãos - mãos essas que não são fortes o suficiente pra nocautear o russo.

Cara, posso estar com a memória fraca, mas acho que a maior zebra da história sairia dessa luta, com a vitória do Maldonado.

Só adicionando:

Além desses defeitos, Maldonado provou na luta contra o Rampage que tem o Q.I. de luta fraquíssimo. Rampage completamente displicente nas defesas de quedas, Maldonado a única vez que tentou colocou pra baixo com facilidade no primeiro, mas preferiu passar os outros 10 minutos de luta apanhando em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacete, ficou muito pica o trailer!

Espero que a luta dure mais que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora