Entre para seguir isso  
black soul

Renan Barão não descarta luta contra Aldo no peso-pena: "O futuro

Recommended Posts

Renan Barão não descarta luta contra Aldo no peso-pena: "O futuro vai dizer"

Estreante entre os pesos-penas do UFC no próximo domingo, Renan Barão disse que vai lutar da mesma maneira que estava acostumado a fazer nos galos. O adversário de Jeremy Stephens na co-luta principal do UFC: Almeida x Garbrandt não descartou a possibilidade de enfrentar José Aldo (ex-campeão da categoria e parceiro de equipe).

- O futuro vai dizer. Vou conversar com a equipe, porque não sou só eu que defino isso. Teria que resolver todo mundo junto. Mas nem penso nisso agora – contou em entrevista ao Combate.com por telefone.

De acordo com Barão, a única diferença na preparação para o duelo contra o adversário, é que dessa vez ele não teve tanto desgaste em perder o peso. Segundo o lutador, a mudança de categoria vai fazer com que ele esteja mais preparado para o embate.

- Vai ajudar na hora de perder peso. Eu me desgastava bastante, perdia muita velocidade, muita força e não estava me recuperando bem o suficiente. Dessa vez vou melhorar na recuperação.

O Combate.com vai transmitir em Tempo Real todas as emoções ao vivo do "UFC: Almeida x Garbrandt", à partir das 19h (de Brasília), quando começa a primeira luta do card preliminar.

UFC: Almeida x Garbrandt

29 de maio, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL (a partir de 22h de Brasília):

Peso-galo: Thomas Almeida x Cody Garbrandt

Peso-pena: Renan Barão x Jeremy Stephens

Peso-meio-médio: Rick Story x adversário a ser anunciado

Peso-médio: Chris Camozzi x Vitor Miranda

Peso-meio-médio: Jorge Masvidal x Lorenz Larkin

Peso-leve: Josh Burkman x Paul Felder

CARD PRELIMINAR (a partir de 19h de Brasília):

Peso-galo: Sara McMann x Jessica Eye

Peso-leve: Abel Trujillo x Jordan Rinaldi

Peso-médio: Jake Collier x Alberto Uda

Peso-leve: Erik Koch x Shane Campbell

Peso-galo: Aljamain Sterling x Bryan Caraway

Peso-pesado: Chris de la Rocha x Adam Milstead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de achar que não ganharia do Aldo, acho que a luta é possível, no meu ponto de vista, são "semi-compaheiros" de equipe e quando apareciam em público não demonstravam grande amizade apenas respeito, mas seriam um lutão, claro dependendo de como a carreira dos dois será a partir de agora, pq ambos estão em um ponto crucial, Barão mudando de categoria após dois espancamentos para o TJ e o Aldo após um derrota acachapante para o Irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei de ver o Vitor Miranda fazer card principal e contra um adversário que, se não é um lutador de ponta, já fez lutas contra nomes importantes do UFC.

Uma vitória aí pode significar um divisor de águas pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que engrenar umas quatro ou cinco boas vitórias pra talvez chegar lá, e ainda ia levar um pau danado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém conhece mais de perto a relação Aldo-Barão?

Acho que se houvesse amizade jamais daria uma declaração dessa. Passa a impressão que tão longe de ser parça de treino, talvez até com alguma diferença para resolver. Tipo, como se Barão quisesse provar que é melhor que Aldo, embora todo mundo pense o contrário. Algo como quem faz sparring sabe ou imagina se ganharia ou perderia uma luta real.

Para mim, totalmente desnecessário, mas só quem sabe é quem está lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peso-meio-médio: Rick Story x adversário a ser anunciado ???

6 dias para o evento e ainda não sabem o adversário do Story???? WTF? :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Declaração desnecessária, acho q ele n afirmou isso, algum jornalista perguntou e ele respondeu, mas poderia ser mais político, do tipo dizer ''rapaz vc já ta pensando la na frente, deixa eu me concentrar no meu primeiro adversário desta categoria '' e saído pela tangente.

De q q forma da a impressão de q, por treinarem muito tempo juntos e já terem feito várias ''lutas a portas fechadas'' o Aldo n deve botar esse medo no Barão não, se bobear o Barão já deve ter ganhado algumas lutas no treinamento, nunca vamos saber... Tb tenho uma impressão q desde qdo Barão era campeão na de baixo, sempre quis subir por causa do corte de peso e o Dedé nunca deixou por causa do Aldo. Aldo favorito mas a galera ta subestimando o Barão pq perdeu pro ex campeão e esquecem q o Barão já foi campeão do UFC tb e tem q ser valorizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Declaração desnecessária, acho q ele n afirmou isso, algum jornalista perguntou e ele respondeu, mas poderia ser mais político, do tipo dizer ''rapaz vc já ta pensando la na frente, deixa eu me concentrar no meu primeiro adversário desta categoria '' e saído pela tangente.

De q q forma da a impressão de q, por treinarem muito tempo juntos e já terem feito várias ''lutas a portas fechadas'' o Aldo n deve botar esse medo no Barão não, se bobear o Barão já deve ter ganhado algumas lutas no treinamento, nunca vamos saber... Tb tenho uma impressão q desde qdo Barão era campeão na de baixo, sempre quis subir por causa do corte de peso e o Dedé nunca deixou por causa do Aldo. Aldo favorito mas a galera ta subestimando o Barão pq perdeu pro ex campeão e esquecem q o Barão já foi campeão do UFC tb e tem q ser valorizado.

Complicado cara, pelo o que eu vi rapidamente como era o treino na Nova União quando pude treinar lá, com certeza nos treinos eles já saíram na mão pra valer. Um deve saber o ponto do fraco do outro e, como companheiros de equipe, provavelmente se ajudavam a corrigir os pontos fracos de cada um. Não existe medo, mas lutar com companeiro de equipe de anos deve ser complicado.

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão sempre quis subir e o Aldo o tbm dizia querer subir.

Mas os tempos mudaram e o Aldo ñ deve achar q se cria na categoria de cima.

Porém o Barão ainda tem q subir alguns degraus antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso