Kimura84

Cyborg desmente duelo no UFC 201: "Minha próxima luta será nos 65,

Recommended Posts

Você leu a notícia? Tentei achar a declaração dela de que tem medo do que quer que seja e só achei ela dizendo que vai descer para os galos para fazer três lutas.

É óbvio que ela não deve ter conseguido baixar o peso com o mínimo de qualidade e desistiu de tentar.

Minimo de qualidade voce diz sem suplementos? Pra mim é MEDO.

UM MEDO TERRIVEL de enfrentar a maior de todos os tempos Ronda Rousey!

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixa tu tua bolinha, cara. MMA é feito de tendencias e nao de certezas. Tu é o maior analista de sherdog daqui. Nunca vi fazer uma analise técnica porque nao tem cacife pra isso.

Já fiz sim, inclusive sobre Poirier vs Duffy, luta que vc passou vergonha, falou meses sobre o quanto Poirier era inferior ao Duffy. Final de luta, passada de carro do Poirier.

O problema é que vcs querem analisar MMA como se fosse videogame. "Poirier abaixa a cabeça 30 graus quando lança o direto, então o Duffy vai aproveitar e acertar um upper."... Isso não funciona na realidade. A análise tem que ser com base em todos os aspectos do MMA, gás, técnicas, coração, força, experiência, etc.

Tendência? pufss... Duffy tb era tendência segundo vc. Não aprende mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minimo de qualidade voce diz sem suplementos? Pra mim é MEDO.

UM MEDO TERRIVEL de enfrentar a maior de todos os tempos Ronda Rousey!

Bom, você postou uma notícia que deveria provar o seu argumento, e na verdade foi o contrário.

Neste caso só te resta ficar na suposição e na trollagem mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque ela era campeã do maior evento de MMA do planeta, onde suas lutas são as que mais fazem dinheiro entre as mulheres.

Ou seja, ela não dispensou dinheiro não.

Se para você é lógico imaginar que uma lutadora comprovadamente guerreira não luta em uma categoria que ela nunca conseguiu simplesmente porque tem medo, mesmo que isso signifique ganhar muito menos dinheiro do que poderia, eu discordo.

Ela afirma que não consegue lutar neste peso, pois ficaria muito debilitada.

Nao leve a mal, mas neste caso eu prefiro acreditar que ela tem um conhecimento melhor do próprio corpo do que você.

Não, nenhuma luta renderia tanto dinheiro para a Ronda quanto essa contra a Cyborg.

É o que estou falando, as duas não queriam/querem sair da zona de conforto, simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, nenhuma luta renderia tanto dinheiro para a Ronda quanto essa contra a Cyborg.

É o que estou falando, as duas não queriam/querem sair da zona de conforto, simples.

Como não?

Você acha que se ela tivesse lutado com a brasileira a bolsa dela teria sido maior do que a que ela recebeu para lutar contra a Holm? Eu não acredito.

E mesmo que fosse o caso a questão é que a zona de conforto da Ronda é bem diferente da Cyborg.

A americana ganhava muita grana fora do octagon com a imagem de imbatível que ela tinha, ao contrário da brasileira.

Neste caso eu acho que ela tinha muito mais a perder em caso de derrota do que a Cyborg, até porque ela era a única invicta da história.

Ou seja, se tinha alguém que não teria o mínimo de interesse em fazer qualquer concessão para viabilizar esta luta, era a Ronda.

Editado por TNT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não?

Você acha que se ela tivesse lutado com a brasileira a bolsa dela teria sido maior do que a que ela recebeu para lutar contra a Holm? Eu não acredito.

E mesmo que fosse o caso a questão é que a zona de conforto da Ronda é bem diferente da Cyborg.

A americana ganhava muita grana fora do octagon com a imagem de imbatível que ela tinha, ao contrário da brasileira.

Neste caso eu acho que ela tinha muito mais a perder em caso de derrota do que a Cyborg, até porque ela era a única invicta da história.

Ou seja, se tinha alguém que não teria o mínimo de interesse em fazer qualquer concessão para viabilizar esta luta, era a Ronda.

Sim, com certeza. Por isso na minha visão a errada da história é a Cyborg. Quem tem que dar um jeito de perder 1,5kg é a Cyborg. Ronda já estava no UFC e já era a campeã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fiz sim, inclusive sobre Poirier vs Duffy, luta que vc passou vergonha, falou meses sobre o quanto Poirier era inferior ao Duffy. Final de luta, passada de carro do Poirier.

O problema é que vcs querem analisar MMA como se fosse videogame. "Poirier abaixa a cabeça 30 graus quando lança o direto, então o Duffy vai aproveitar e acertar um upper."... Isso não funciona na realidade. A análise tem que ser com base em todos os aspectos do MMA, gás, técnicas, coração, força, experiência, etc.

Tendência? pufss... Duffy tb era tendência segundo vc. Não aprende mesmo.

Citou ai duas...acertei todos os main events ano passado (exceto Cain x Werdum), isso tu nao fala né pachequim?

Inclusive nessa ultima ai te falei que o Werdum ia dar adeus ao cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Citou ai duas...acertei todos os main events ano passado (exceto Cain x Werdum), isso tu nao fala né pachequim?

Inclusive nessa ultima ai te falei que o Werdum ia dar adeus ao cinturão.

Sim, claro. Vc adivinhou que o Werdum ia entrar na luta abobado, fazendo careta e com foco zero na luta, e ia partir socando igual um lango lango pra cima do Miocic, algo que não fez em nenhuma de suas lutas nessa volta ao UFC.

Tu é bom mesmo! Além de ser o Ernesto Hoost, ainda é uma espécie de mãe Dinah.

O que eu acho mais engraçado em caras como vc e o MV8, é que se acham o suprassumo do MMA, acertadores de todos os resultados. E são os que mais chupam manga no fórum.

Miesha Tate tb te mandou um abraço!

A Miesha em pé é horrivel e no resto é mediana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, claro. Vc adivinhou que o Werdum ia entrar na luta abobado, fazendo careta e com foco zero na luta, e ia partir socando igual um lango lango pra cima do Miocic, algo que não fez em nenhuma de suas lutas nessa volta ao UFC.

Tu é bom mesmo! Além de ser o Ernesto Hoost, ainda é uma espécie de mãe Dinah.

O que eu acho mais engraçado em caras como vc e o MV8, é que se acham o suprassumo do MMA, acertadores de todos os resultados. E são os que mais chupam manga no fórum.

Miesha Tate tb te mandou um abraço!

Não. Revi lutas dos dois, antes do evento, e disse claramente que a defesa do Werdum era horrível, nao chega a ruim, e que a tendência era um KO do Miocic.

Tu é um isentao, que nao se compromete com nada, nao sabe nada de técnica e ta sempre falando merda e pachecando.

Quanto à Miesha, minha opiniao nao mudou. Ruim em pé e mediana no resto. Mas pegou a ex campeã em sua area fraca e venceu com meritos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, com certeza. Por isso na minha visão a errada da história é a Cyborg. Quem tem que dar um jeito de perder 1,5kg é a Cyborg. Ronda já estava no UFC e já era a campeã.

Mas é essa a questão, você afirma que ela não desce porque não quer, enquanto ela diz que não desce porque não consegue.

Como ela vive disso, discordar da declaração dela é o mesmo que dizer que ela tem medo seja lá do que for.

Não acho que é o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não. Revi lutas dos dois, antes do evento, e disse claramente que a defesa do Werdum era horrível, nao chega a ruim, e que a tendência era um KO do Miocic.

Tu é um isentao, que nao se compromete com nada, nao sabe nada de técnica e ta sempre falando merda e pachecando.

Quanto à Miesha, minha opiniao nao mudou. Ruim em pé e mediana no resto. Mas pegou a ex campeã em sua area fraca e venceu com meritos.

Reviu a luta dos 2? Como um cara que revê as lutas do Werdum irá apostar em um nocaute do Miocic? Werdum só enfrentou TOPs a vida inteira e só tinha sido nocauteado pelo Cigano. Fedor, Overeem, Arlovski, etc... Nessas horas que vemos o quanto sua análise é baseada em torcida.

Tu é o mais pacheco do fórum, mas o teu pachequismo é gringo.

Eu sou isento? Como se cravei que o Poirier ia passar o carro no Duffy e foi o que aconteceu? Tumenov tb, falou falou falou e deu no que deu. Sempre vai ter uma desculpinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reviu a luta dos 2? Como um cara que revê as lutas do Werdum irá apostar em um nocaute do Miocic? Werdum só enfrentou TOPs a vida inteira e só tinha sido nocauteado pelo Cigano. Fedor, Overeem, Arlovski, etc... Nessas horas que vemos o quanto sua análise é baseada em torcida.

Tu é o mais pacheco do fórum, mas o teu pachequismo é gringo.

Eu sou isento? Como se cravei que o Poirier ia passar o carro no Duffy e foi o que aconteceu? Tumenov tb, falou falou falou e deu no que deu. Sempre vai ter uma desculpinha.

Qualquer um que analise tecnicas e estilos em vez de ver cartel como tu faz concluiria que KO do Miocic era uma forte tendência. Mas nao adianta pra ti tudo é "enfrentou mais tops" entre outras cachaças.

A unica que tu cravou foi Poirier e mandou bem. Superestimei a defesa de queda do Duffy e o Dustin lutou muito bem e na estrategia, como deve ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao desvirtuem o topico. Vamos falar do MEDO terrivel que a Cyborg possui de enfrentar a melhor de todos os tempos que vai buscar o cinturao facilmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes eu tinha uma opinião diferente, mas, de tempos pra cá e revendo algumas lutas eu já vejo que a Cyborg amassaria a Ronda, infelizmente..

Mas creio que nao seja possível que se enfrentem tão cedo. Cyborg é a Serena Willians do MMA feminino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já achava que a Cyba vencia a Ronda, apos a luta contra a Holm e depois desse desempenho da Justino em peso casado, eu digo: Cyborg trucida a Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora