Kimura84

Cyborg desmente duelo no UFC 201: "Minha próxima luta será nos 65,

Recommended Posts

Ah claro... Porque alguém baixar 10kg vai ficar com a mesma qualidade de alguém que precisa baixar 3,4. Porra isso eh meio obvio neh. Qualidade eh o nome do MEDO.

Galera serio, voces defendendo a Cyborg na questao do corte de peso eh RI-DI-CU-LO. Eh praticamente dizer que ela perde pra qualquer uma no peso da categoria do UFC. E a sua maravilhosa tecnica de boxe lapidada na segunda Tailandia? E seu Jiu Jitsu de faixa marrom campea de varios torneios? Isso tudo vai sumir com 2 kg de massa magra a menos? Sim so falta 1,8kg pra ela bater o peso abaixo do que ela ja bate, se a dificuldade esta em manter a massa magra, que se perca a massa magra, nao pode? Vai ficar fraquinha? Como eu falei. A Ronda fez a Miesha voar como? Com forca? Acho que nao neh... Aquilo ali que vemos da atleta olimpica eh pura tecnica. Se a Cyborg nao pode baixar, porque vai perder potencia, so diz uma coisa: Ela não técnica alguma. BINGO! Porque isso ai todos ja sabem.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então a palavra insanidade não combina com a Cris ne...basta bater palmas pra brasileira e dar o braço a torcer

Me referi à Tate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não entendeu o contexto da matéria? Ela não desafiou ninguém para lutar em peso combinado; apenas disse que, se o UFC quer que ela lute num peso combinado novamente, o faria contra a Misha e contra a Ronda, por conta dificuldade em bater o peso!

Quanto a bater 61kg, você acha que a questão é simplesmente batê-lo? Ok, talvez até consiga, mas em quê condições? Tem que analisar se o rendimento seria ou não afetado, pois há uma distância muito grande a possibilidade de bater o peso e não sofrer as consequências na luta.

Será que a Cyborg não conhece os limites do seu corpo para dizer com segurança que teria dificuldades para ser competitivas se batesse 61Kg?!

É ridículo imaginar que a Cris não bate esse peso simplesmente porque não quer, abrindo mão dos milhões de dólares que receberia para disputar o titulo e eventualmente ser campeã.

Ta certa, só acho q ela tem que colocar a Holly Holm aí nessa lista dela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand se leu a matéria? Ele fala que dá até para bater 59 kgs mas sem qualidade. Ela teve que fazer três treinos dia durante o corte foi muito guerreira.

Li a matéria. Claro né cara, esse é um argumento dele pra defendê-la.

Cara, Kenny Florian desceu 3 categorias e continuou lutando em alto nível, inclusive na 66 enfrentando o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara tem problema, será que não percebe que a composição corporal e o funcionamento hormonal não é matemática?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim essa história da Cyborg baixar ou não o peso, fazer ou não superluta, enfrentar ou não a Ronda, já está tão ou mais chata que os posts diários sobre o irlandês.

Além disso, a questão não é só peso. Não dá para cravar que a Ronda voltará a lutar. Começou a fazer filmes, lidou muito mal com a derrota pra Holm, ganhou peso etc.

Acho que não vale a pena ficar especulando. Cris x Ronda é a nova saga do PVT, estilo Fedor no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara tem problema, será que não percebe que a composição corporal e o funcionamento hormonal não é matemática?

Composição corporal e funcionamento hormonal é o teu cuuuuu!

Se entupiu bomba porra!

Quem acompanhava mma na época que ela era mulher do Evangelista Cyborg sabe que era outra mulher.

Vai beber Nescau mlk. 20 anos, começou a acompanhar ontem MMA.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Composição corporal e funcionamento hormonal é o teu cuuuuu!

Se entupiu bomba porra!

Quem acompanhava mma na época que ela era mulher do Evangelista Cyborg sabe que era outra mulher.

Vai beber Nescau mlk. 20 anos, começou a acompanhar ontem MMA.

Ela não bate o peso porque não quer?

De uma razão lógica para ela não querer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Composição corporal e funcionamento hormonal é o teu cuuuuu!

Se entupiu bomba porra!

Quem acompanhava mma na época que ela era mulher do Evangelista Cyborg sabe que era outra mulher.

Vai beber Nescau mlk. 20 anos, começou a acompanhar ontem MMA.

Vixi, a mamãe mandou o tiozinho sair do pc e ir lavar a louça, é compreensível a revolta da véia, né. Não para de falar que eu tenho 20 anos, deve ter uma puta inveja, né tiozão.

Editado por Fastkiller

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela não bate o peso porque não quer?

De uma razão lógica para ela não querer.

Já falei as razões, só ler o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi, a mamãe mandou o tiozinho sair do pc e ir lavar a louça, é compreensível a revolta da véia, né. Não para de falar que eu tenho 20 anos, deve ter uma puta inveja, né tiozão.

Inveja? Kkkkkk

Ta de sacanagem.

Composição corporal kkkkkkkkkkk... só tem comédia nesse fórum. Ta lendo muito revistinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inveja? Kkkkkk

Ta de sacanagem.

Composição corporal kkkkkkkkkkk... só tem comédia nesse fórum. Ta lendo muito revistinha.

Mais uma vez tu ta passado do limite na burrice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela não bate o peso porque não quer?

De uma razão lógica para ela não querer.

MEDO.

E o Wand ta certo. O fast tem muito que aprender ainda. Ele mesmo sabe que eh impossível uma mulher chegar nesse nível, com 3 claras de ovos ao acordar, 1 colher de malto e pasta de amendoim.

cris071013.jpg

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez tu ta passado do limite na burrice.

Né, ele nem se toca que não estou falando que a Cyborg não usa recursos ergogênicos, mas sim que não é porque alguém consegue cortar determinado peso quer dizer que isso é regra para todos. As coisas biológicas não funcionam como na matemática.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora