VITORFLAPB

Belfort sugere contribuição de fãs para financiar treinamentos

Recommended Posts

1- Impacto negativo como ficar bêbado - Sua opinião. Quem bebe e gosta é positivo gastar dinheiro com bebida.

2- Sócio Torcedor de clube te dá vantagens para assistir seu clube, desconto no preço do ingresso. Belfort vai dar desconto no próximo UFC Brasil ou no canal Combate? Qual é a vantagem ser sócio do Belfort? Ver ele treinando? Quantas pessoas pagariam para querer ver lutador treinando?

Uma das piores idéias de todos os tempos.

Primeira resposta sua referente ao ficar bebado já responde todas as outras questões, basicamente para você pode não valer dar 1 real ou outro tipo de doação para um lutador que você é ou não fã, para outras sim. E ficar bebado você entendeu muito bem que foi em questão fisiológica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mais esse discurso de " estamos fudidos e o cara pedindo dinheiro", fraquissima argumentação, eu aposto que você gastou no mes mais de 100 reais fazendo qualquer merda que não teve relevancia nenhuma na sua qualidade de vida ( ou até mesmo tem impacto negativo como ficar bebado).

Outra coisa engraçada é as pessoas comentarem que ser socio de clube é de boa, mas de um lutador não? Isso são convicções pessoais suas, para mim gastar dinheiro com futebol tambem é uma grande merda por exemplo.

Aqui no Brasil é pecado você ser bem sucedido!

Inversão de valores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira resposta sua referente ao ficar bebado já responde todas as outras questões, basicamente para você pode não valer dar 1 real ou outro tipo de doação para um lutador que você é ou não fã, para outras sim. E ficar bebado você entendeu muito bem que foi em questão fisiológica.

Cara, eu já pago (e caro) o Combate.

Lutadores têm é que se organizar para lutar pelos seus direitos, e conseguir uma fatia maior do bolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um milhão e 400 mil seguidores no Twitter. Imagine se cada um desse um dólar, quanto eu teria?

Resp. Um milhão e 400 mil dólares oras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paga quem quer. Eu não quero.

Ou melhor. Pago de outro modo. Assino o Combate e contando com Curitiba, fui/irei a 8 ufcs até aqui.

Cada um faz o que quer com seu dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu contribuiria com prazer um valor bem maior se fosse para um trabalho social de MMA em comunidades carentes, levado por pessoas decentes e de credibilidade (compra de quimono, material, custos fixos, instrutores etc.).

Ajudar nego que já tá na elite do MMA? Tô fora. Já assino o PFC e dou ibope nas matérias e reportagens.

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que viagem um cara consagrado e milionário desse falar isso, defecou pela boca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao consigo ver outra luta se nao o Jacaré derrubando com facilidade e vencendo

será dudu !!!?

Editado por mondragon carcará

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fans sao fans, se ele tem que de um dolar pro camp dele ta mais que certo, pelo menos nao ta roubando.

Se fizer e der certo logo outros vao fazer tb, como ele disse, é um visionario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia é bem questionável, mas admiro o Vitor pela preocupação com os Atletas.

Já passou da hora do UFC arcar com os gastos do camp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora