VITORFLAPB

Belfort sugere contribuição de fãs para financiar treinamentos

Recommended Posts

150586.jpg

Realmente ele deve estar precisando de doação...

Pq ele não cria vergonha na cara e pede esse 1 dólar dos 400 mil seguidores para ajudar com o camp de lutadores que não ganham nada ? Com certeza tem lutadores precisando muito mais do que ele. Esse é o grande pastor religioso...

Parça se vc ver a noticia certinha vc verá que a ideia dele é justamente isso, eu acho interessante isso sim....hj o Belfa tem muita grana sim, mais seria muito justo também com os atletas essa questão de sócio torcedor para o MMA. A ideia dele é genial e o esporte vai crescer muito mesmo, vc pensou nos demais atletas para está focando especificamente em um.

Eu apoio.!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apoiado !!!! faz todo sentido faz sentido .... impressionante como as pessoas querem analisar um contexto geral, mais foco apenas no cara que disse.... Então se for assim o Barcelona não terá mais sócio torcedor porque o Messi, Neymar e companhia está bilionários...... além do que eles não tem custo nem para trabalhar (jogar), diferente dos lutadores.

E realmente hoje o MMA são os gladiadores do mundo antigo, enfim .... repensem que vc vão entender a proposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente q da dinheiro pra YouTubers, pq n se o cara Ta afim patrocinar de alguma forma o seu lutasor preferido e ai pode ganhar camisetas, sorteios, etc. galera quer eh pagar imposto mesmo.

que deem essa grana pras pessoas q passam fome e nao pra lutadores q tem bastante grana como ele q n quer tirar da sua conta pra pagar certas coisas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apoiado !!!! faz todo sentido faz sentido .... impressionante como as pessoas querem analisar um contexto geral, mais foco apenas no cara que disse.... Então se for assim o Barcelona não terá mais sócio torcedor porque o Messi, Neymar e companhia está bilionários...... além do que eles não tem custo nem para trabalhar (jogar), diferente dos lutadores.

E realmente hoje o MMA são os gladiadores do mundo antigo, enfim .... repensem que vc vão entender a proposta.

Tua lógica está errada. Nesse caso que vc exemplificou com o Barcelona, os fãs teriam que ser sócios do UFC e não do Belfort, ninguém é sócio torcedor do Neymar. E isso já ocorre aqui no Brasil com os assinantes do Combate, pagamos o UFC, que distribui aos atletas.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente ja ajuda comprando PPV, assistindo e ate falando do cara nas mídias. Ele so pode estar de sacanagem!!!

O Brasil quebrado! Todo mundo fudido! Milhões de desempregados ou ganhando um salário que nem as contas se pagam e o cara quer esmola sendo um milionário?!?!

Pqp!!!

Vergonha alheia! Falso cristão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No ESport jogadores ganham donate atraves de stream, acho digno por exemplo ele passar diariamente alguma questao do treinamento e para as pessoas se sentirem fazendo parte disso e em troca ter donates, não acho nenhum absurdo, la fora isso é visto mais tranquilamente, aqui no Brasil essa cultura de "doar" é fraquissima porque esta fortemente ligada a corrupção etc. Quando na verdade qual problema dele ter 1 milhao e 400 dolares atraves de doações mesmo se chegasse a isso? O cara esta a 20 anos no esporte e se um fâ quer doar não vejo problema nenhum, pelo contrario. Ele pode ter 10 ferraris que nao muda o fato.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mais esse discurso de " estamos fudidos e o cara pedindo dinheiro", fraquissima argumentação, eu aposto que você gastou no mes mais de 100 reais fazendo qualquer merda que não teve relevancia nenhuma na sua qualidade de vida ( ou até mesmo tem impacto negativo como ficar bebado).

Outra coisa engraçada é as pessoas comentarem que ser socio de clube é de boa, mas de um lutador não? Isso são convicções pessoais suas, para mim gastar dinheiro com futebol tambem é uma grande merda por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele pode ter 10 ferraris que nao muda o fato.

abraço

É, tá precisando mesmo, só porque é milionário não pode chorar as pitangas, coitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mais esse discurso de " estamos fudidos e o cara pedindo dinheiro", fraquissima argumentação, eu aposto que você gastou no mes mais de 100 reais fazendo qualquer merda que não teve relevancia nenhuma na sua qualidade de vida ( ou até mesmo tem impacto negativo como ficar bebado).

Outra coisa engraçada é as pessoas comentarem que ser socio de clube é de boa, mas de um lutador não? Isso são convicções pessoais suas, para mim gastar dinheiro com futebol tambem é uma grande merda por exemplo.

1- Impacto negativo como ficar bêbado - Sua opinião. Quem bebe e gosta é positivo gastar dinheiro com bebida.

2- Sócio Torcedor de clube te dá vantagens para assistir seu clube, desconto no preço do ingresso. Belfort vai dar desconto no próximo UFC Brasil ou no canal Combate? Qual é a vantagem ser sócio do Belfort? Ver ele treinando? Quantas pessoas pagariam para querer ver lutador treinando?

Uma das piores idéias de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse foi o maior absurdo que ouvi...... é ruim em cumpade, vai treinar sozinho e comer peito de frango com batata doce rapa!! O cara tem um padrão de rico, anda de ferrari, dono de academia, lanchonetes......mora em uma mansão em Boca Raton e tem coragem de pedir contribuição para nós fãs,,,,,,,Para nê Bel4, aumento a gente pede é pro chefe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...Qual é a vantagem ser sócio do Belfort? Ver ele treinando? Quantas pessoas pagariam para querer ver lutador treinando?

Uma das piores idéias de todos os tempos.

Do Belfort eu não sei, mas eu pagaria R$ 5,00/mês e ter a chance de ir a evento como fã do Demian e trocar uma ideia com ele.

Hoje, Demian, Aldo, Werdum e Rafael... Todos eu ajudaria, pela chance de ganhar um bate papo, uma luva de treino, um evento com o atleta. Enfim.

Talvez o que esteja ruim é a ideia bruta, mas com gente pensando nela, pode se tornar viável... Repito, "PODE SE TORNAR"...

E não é porque eu não queria ver o Belfort treinando, que eu não gostaria de ver o Aldo treinando por exemplo. Então assim sendo o Belfort significa pra alguns o que o Aldo significa pra mim hoje.

Se bem que eu acho que acompanharia mesmo o Demian e o Raffa... :P

Abraços ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que deem essa grana pras pessoas q passam fome e nao pra lutadores q tem bastante grana como ele q n quer tirar da sua conta pra pagar certas coisas

Voce ta falando de grandes lutadores, eu te garanto que existem MUITOS lutadores q nao recebem essa grana toda nao, nao tem patrocinio, etc. Sera que tu consegue entender essa pequena diferenca?

E outra, dar a grana pros pobre, como assim, nao eh pra isso que servem os impostos? Me devolve os impostos que com prazer eu faco doacoes para quem precisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do Belfort eu não sei, mas eu pagaria R$ 5,00/mês e ter a chance de ir a evento como fã do Demian e trocar uma ideia com ele.

Hoje, Demian, Aldo, Werdum e Rafael... Todos eu ajudaria, pela chance de ganhar um bate papo, uma luva de treino, um evento com o atleta. Enfim.

Talvez o que esteja ruim é a ideia bruta, mas com gente pensando nela, pode se tornar viável... Repito, "PODE SE TORNAR"...

E não é porque eu não queria ver o Belfort treinando, que eu não gostaria de ver o Aldo treinando por exemplo. Então assim sendo o Belfort significa pra alguns o que o Aldo significa pra mim hoje.

Se bem que eu acho que acompanharia mesmo o Demian e o Raffa... :P

Abraços ;)

Então, mas meu questionamento foi esse mesmo... Quantos pagariam para ver qualquer lutador treinando? Acho que isso não daria retorno não...

Vc pagaria 5,00 para ver o Demian treinando, quantos iriam em SP só pra ver o Demian treinar e pagariam 60 por ano? Mais de 100? Não sei, acho que não tem mercado pra isso.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora