Entre para seguir isso  
josuel

Preparador físico de Belfort alerta: "Sugiro que o Jacaré não pisq

Recommended Posts

Os treinos do Belfort são sinistros, cardio insano, ai chega na hora da luta morre no gás em 3 minutos, isso que eu não entendo.

Acho que a adrenalina, nervosismo, isso conta. Memso ele sendo tão experiente não quer dizer que não possa ficar muito nervoso na hora da luta. Não sei. Mas suspeito que o treino não seja tanto assim... Questões genéticas tb imagino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem levo muito em consideração entrevista de treinador pré luta, sempre os caras estão na melhor forma da vida, mais rápidos que The Flash, mais fortes que o Superman, etc. Mas entendo o lado deles, não vão falar coisas negativas né, entregar o jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort é infinitamente mais rápido e técnico que o Jacaré. Mas se bobear e for quedado..

Pois é, a discrepância que o Belfort é Jacaré tem em pé em.favor do Pastor é a mesma no chão em favor do Jacaré.

Mas o Jacaré ainda é bem explosivo e tem um punch bruto apesar de preparar mão os golpes, na hora do pega pra capar pu com o pastor contra a grade uma mão pode entrar.

Eu não me surpreenderia se um golpe do Jacaré entrasse e balançasse o Belfort, já o Belfort quase finalizando o Jacaré me surpreenderia muito. Hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, a discrepância que o Belfort é Jacaré tem em pé em.favor do Pastor é a mesma no chão em favor do Jacaré.

Mas o Jacaré ainda é bem explosivo e tem um punch bruto apesar de preparar mão os golpes, na hora do pega pra capar pu com o pastor contra a grade uma mão pode entrar.

Eu não me surpreenderia se um golpe do Jacaré entrasse e balançasse o Belfort, já o Belfort quase finalizando o Jacaré me surpreenderia muito. Hehe

O problema pode ser a falta de confiança do Jacaré também, já pensou nesse aspecto?

Nessa mesma situação aí que você descreveu, na hora do pega pra capar com o Romero contra a grade, o Jacaré refutou e ficou com receio de partir pra definir, optou clicar ou entrar em queda, nem lembro mais.

E, em termos de trocação, o Belfort é muuuito mais perigoso que o cubano.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas ultimas dez lutas ,só duas passaram do primeiro round , Jones e Bisping ,não é pouca coisa mas acredito que se o Jacaré aguentar o tranco ,principalmente no primeiro round pode vencer finalizando ou até nocauteando ,Vitor tem um boxe superior mas se estiver mais cansado o perigo diminui ,promessa de lutão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema pode ser a falta de confiança do Jacaré também, já pensou nesse aspecto?

Nessa mesma situação aí que você descreveu, na hora do pega pra capar com o Romero contra a grade, o Jacaré refutou e ficou com receio de partir pra definir, optou clicar ou entrar em queda, nem lembro mais.

E, em termos de trocação, o Belfort é muuuito mais perigoso que o cubano.

Sem dúvida é um aspecto a ser levado em conta. Mas acho que o Jacaré não tem que tentar resolver em pé memso se a mão entrar não. Tem que jogar pra baixo mesmo. Belfort é muito mais fácil de quedar que o cubano. E seria o momento ideal pra quedar.

Eu acho que o Belfort vai entrar esperando o Jacaré, pra avançar no contra-golpe ou explodindo logo de cara pra tebtar pegar de surpresa. Acho que o primeiro cenário é mais provável, e caso ele ocorra, o jacaré tem mais é que levar o Belfort pra grade, atacar bem fechado e tirando a cabeça da reta r logo clicar pra quedar mesmo. Nem ameaçar a trocação não, é clinch o tempo inteiro pra levar pro chão. Vejo esse sendo o melhor caminho pro Jacaré. Ainda assim perigo do Belfort se desvinciliar do clinch e explodir pra cima do Jacaré contra a grade. O que eu acho que seria um abraço pro Jacaré.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaca merece vencer. Vitor já teve algumas chances de levar o cinturão do UFC e sempre decepcionou. Contra o Weidman foi uma derrota com "D" maiúsculo. Em contrapartida Jaca já merecia essa disputa de cinturão. Bora azedar esse vinho, Jacaré!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os treinos do Belfort são sinistros, cardio insano, ai chega na hora da luta morre no gás em 3 minutos, isso que eu não entendo.

Pois é eu também não intendo isso! É um round...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

belfort.jpg

Será que ele vai usar produtos aqui no Brasilsão véio? :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dog-inflatable-alligator-chases-dog-272x186.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os treinos do Belfort são sinistros, cardio insano, ai chega na hora da luta morre no gás em 3 minutos, isso que eu não entendo.

Adrenalina! Vitor querendo ou n peida na farofa qnd a parada é sinistra demais... No mais acho Jacaré lento demais pro Bel4. Aposto num ko do pastor no primeiro round!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

belfort.jpg

Será que ele vai usar produtos aqui no Brasilsão véio? :foimau:

Me chama a atenção o "mistério" do trapézio do Vitor. Sumiu e reapareceu ao longo de sua carreira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os treinos do Belfort são sinistros, cardio insano, ai chega na hora da luta morre no gás em 3 minutos, isso que eu não entendo.

Na luta o gás é diferente. Fora isso, o caso do Belfort me parece ser um pouco da genética dele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso