Raphael Rezende

UFC 198 - Palpites

Recommended Posts

Card Principal

Fabricio Werdum

Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort – não sei, racuonalmwbte a tendência é eu apostar no jacaré, mas algo me diz que o Vitor vai surpreender.

Caiu

Cris Cyborg

Mauricio Shogun

Card Preliminar

Demian Maia

Warlley Alves

Thiago Marreta

John Lineker

Rogério Minotouro

Francisco Massaranduba

Serginho Moraes

Renato Moicano

100% BR, nóis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renato Moicano

Serginho Moraes

Francisco Massaranduba

Patrick Cummins

John Lineker

Nate Marquardt

Warlley Alves

Demian Maia

Corey Anderson

Cris Cyborg

Vítor Belfort

Fabricio Werdum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus palpites são:

Tukhugov

Serginho

Massaranduba

Cummins

Lineker

Marquardt

Warlley

Demian

Corey

Cyborg

Anderson

Jacaré

Werdum

Gostaria de vitórias do Shogun, Minotouro e do Marreta, mas a parada é muito dura pra eles.

Editado por marcosleite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card Principal

Fabricio Werdum => Acho que ele tem mais armas pra segurar o Miocic... o croata tem muito punch, mas o Werdum é versátil.

Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort => Gosto dos dois... não vejo favorito, e pra mim quem ganhar ganhou. Vou sentar no sofá e me divertir...

Anderson Silva x Uriah Hall

Cris Cyborg => Atropelo... acredito que acabe no 1º round.

Corey Anderson => Shogun pra mim já era. Em outros tempos seria vitória fácil pra ele, mas hoje acho que ele não aguenta nem o McGregor.

Card Preliminar

Demian Maia => Pra mim, o futuro capeão da categoria. Acho que está com o jogo muito bem planejado. Amadureceu demais!

Warlley Alves => Torço por esse cara... quero ver ele crescendo no evento.

Thiago Marreta => Nate pra mim tá como o Shogun, em outros tempos levaria tranquilo, mas seu tempo já passou...

John Lineker => Tem um punch sinistro pra categoria... acho que leva por KO.

Rogério Minotouro x Patrick Cummins => Estou em dúvida nessa... acho que o Minotouro tem chances, mas o Cummins anda surpreendendo... Torcida pelo brasileiro, mas...

Francisco Massaranduba => Bora Massa!!! Amassa!!!

Serginho Moraes => Cara que tem evoluido muito seu jogo de trocação... acho que logo em breve será top da categoria, no chão não tem pra ninguém!!!

Renato Moicano x Zubaira Tukhugov => Sinceramente não conheço nenhum e essa luta nem me chama atenção... vou assistir se conseguir.. rs..

Editado por Vendeta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card Principal

Fabricio Werdum => Acho que ele tem mais armas pra segurar o Miocic... o croata tem muito punch, mas o Werdum é versátil.

Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort => Gosto dos dois... não vejo favorito, e pra mim quem ganhar ganhou. Vou sentar no sofá e me divertir...

Anderson Silva x Uriah Hall

Cris Cyborg => Atropelo... acredito que acabe no 1º round.

Corey Anderson => Shogun pra mim já era. Em outros tempos seria vitória fácil pra ele, mas hoje acho que ele não aguenta nem o McGregor.

Card Preliminar

Demian Maia => Pra mim, o futuro capeão da categoria. Acho que está com o jogo muito bem planejado. Amadureceu demais!

Warlley Alves => Torço por esse cara... quero ver ele crescendo no evento.

Thiago Marreta => Nate pra mim tá como o Shogun, em outros tempos levaria tranquilo, mas seu tempo já passou...

John Lineker => Tem um punch sinistro pra categoria... acho que leva por KO.

Rogério Minotouro x Patrick Cummins => Estou em dúvida nessa... acho que o Minotouro tem chances, mas o Cummins anda surpreendendo... Torcida pelo brasileiro, mas...

Francisco Massaranduba => Bora Massa!!! Amassa!!!

Serginho Moraes => Cara que tem evoluido muito seu jogo de trocação... acho que logo em breve será top da categoria, no chão não tem pra ninguém!!!

Renato Moicano x Zubaira Tukhugov => Sinceramente não conheço nenhum e essa luta nem me chama atenção... vou assistir se conseguir.. rs..

Zubaira x Moicano vai ser uma puta luta. Dois prospectos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tukhugov

Serginho

Massaranduba

Cummings

Lineker

Marquardt

Warlley

Demian

Anderson

Cyborg

Hall

Belfort

Miocic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card Principal

Fabricio Werdum => Acho que ele tem mais armas pra segurar o Miocic... o croata tem muito punch, mas o Werdum é versátil.

Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort => Gosto dos dois... não vejo favorito, e pra mim quem ganhar ganhou. Vou sentar no sofá e me divertir...

Anderson Silva x Uriah Hall

Cris Cyborg => Atropelo... acredito que acabe no 1º round.

Corey Anderson => Shogun pra mim já era. Em outros tempos seria vitória fácil pra ele, mas hoje acho que ele não aguenta nem o McGregor.

Card Preliminar

Demian Maia => Pra mim, o futuro capeão da categoria. Acho que está com o jogo muito bem planejado. Amadureceu demais!

Warlley Alves => Torço por esse cara... quero ver ele crescendo no evento.

Thiago Marreta => Nate pra mim tá como o Shogun, em outros tempos levaria tranquilo, mas seu tempo já passou...

John Lineker => Tem um punch sinistro pra categoria... acho que leva por KO.

Rogério Minotouro x Patrick Cummins => Estou em dúvida nessa... acho que o Minotouro tem chances, mas o Cummins anda surpreendendo... Torcida pelo brasileiro, mas...

Francisco Massaranduba => Bora Massa!!! Amassa!!!

Serginho Moraes => Cara que tem evoluido muito seu jogo de trocação... acho que logo em breve será top da categoria, no chão não tem pra ninguém!!!

Renato Moicano x Zubaira Tukhugov => Sinceramente não conheço nenhum e essa luta nem me chama atenção... vou assistir se conseguir.. rs..

Então assista, Vendeta! Otimos lutadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa vai ser uma luta duríssima. Em condições normais eu daria o favoritismo ao Moicano, mas o tempo afastado pode pesar.

Tukhugov tem golpes muito explosivos com destaque para o cruzado de esquerda e direto de direita. Nao jabeia muito. Moicano usa bem os golpes retos e tem um chao excelente.

Vou torcer para o Moicano mas ainda nao sei em quem palpitar.

Vou de Moicano por finalização.

Ele tem uma finalização no Jungle em que ele, nas costas do adversário, que estava em pé, usa apenas um dos braços para estrangular. Ele usou o queixo para forçar o estrangulamento. Sensacional.

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum DEC

Jacaré SUB 3º

Anderson Silva x Uriah Hall

Cris Cyborg TKO 1º

Corey Anderson DEC

Demian Maia SUB 2º

Warlley Alves DEC

Thiago Marreta TKO 1º

John Lineker TKO 1º

Patrick Cummins DEC

Francisco Massaranduba DEC

Serginho Moraes SUB2º

Renato Moicano SUB 2º

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Moicano por finalização.

Ele tem uma finalização no Jungle em que ele, nas costas do adversário, que estava em pé, usa apenas um dos braços para estrangular. Ele usou o queixo para forçar o estrangulamento. Sensacional.

Eu iria nele, mas pelo longo tempo parado vou de Zubaira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria nele, mas pelo longo tempo parado vou de Zubaira

Pode sim fazer diferença...Ainda mais contra um adversário igualmente duro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostaria no Werdum contra o Miocic( o americano já levou TKO do Struve, talvez Werdum consiga segurar suas trocação e de resto tem muito mais recursos).

Jacaré acho que leva se aguentar a blitz inicial e por ter mais recursos e ter um queixo bom, é um cara duro de nocautear na minha opinião.

Shogun é muito irregular, prefiro esperar pra ver ao invés de queimar a língua.

Vou torcer pela Cyborg brutalizar.

PS: estive no treino aberto hoje, estava um clima bem bacana, o Belfort pareceu cisudo e filosofando, o Shogun sorridente, jacaré pareceu muito bem fisicamente, a Cyborg fez sombra com uma menininha que mandava muito bem no boxe, foi um barato.

Editado por Jigoro Kano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card Principal

Stipe Miocic – peso pesado

Ronaldo Jacaré – peso médio

Cris Cyborg – peso casado

Mauricio Shogun(70%) – peso meio pesado

Card Preliminar

Demian Maia – peso meio-médio

Warlley Alves – meio médio

Nate Marquardt - médio

John Lineker – peso galo

Patrick Cummins – meio pesado

Peso-leve: Francisco Massaranduba

Serginho Moraes - peso meio médio

Renato Moicano – peso pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tukhugov

Serginho

Massaranduba

Cummings

Lineker

Marreta

Warlley

Demian

Shogun

Cyborg

Anderson

Jacaré

Werdum

Editado por badock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora