Sailor Moon

Dana se diz chocado com tensão entre Joanna e Gadelha

Recommended Posts

A Gadelha venceu claramente o segundo e terceiro round.

Quem viu qualquer coisa diferente disso tem sérios problemas.

Nem a Polonesa achou que venceu aquela luta, basta ver a reação dela ao ser anunciada como vencedora.

Mas acho que ela evoluiu demais e é favorita nesta revanche.

Quanta arrogância, meu jovem... Você tem todo o direito de achar que a Claudinha ganhou, mas achar que todos devem concordar com você é muita arrogância. Acho legal colocar seu ponto de vista, o que não é legal é ofender quem pensa diferente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta foda é isso que a Joana logo que venceu se aproximava mais da holm do que da ronda inverteu a parada, mas a ronda é aquilo mesmo a Joana é um teatro sen vergonha.

As únicas rivalidades que eu penso ser legítimas são cruz e faber e Jones e comier.

Rivalidade de verdade era BTT Vs. Chute Boxe... O resto é o resto!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta arrogância, meu jovem... Você tem todo o direito de achar que a Claudinha ganhou, mas achar que todos devem concordar com você é muita arrogância. Acho legal colocar seu ponto de vista, o que não é legal é ofender quem pensa diferente...

Até porque nao foi dessa forma aí nao. Eu entendo quem marcou pra Cláudia mas a dinâmica da luta abriu espaço para qualquwr resultado e nesses casos nao ha que se falar em garfo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rivalidade de verdade era BTT Vs. Chute Boxe... O resto é o resto!!!

Esta era foda mesmo, nego chegava a chorar de raiva com as provocações nos vestiários. O Carlson ligava para o rudimar mandando descer a porrada nos traíra kkkkk

Era engraçado demais kkkkkkk

Mas rolavam vários teatros também. Tinha muita coisa armada no pride (no sentido de amplificar as rivalidades)

Editado por Garfield

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta era foda mesmo, nego chegava a chorar de raiva com as provocações nos vestiários. O Carlson ligava para o rudimar mandando descer a porrada nos traíra kkkkk

Era engraçado demais kkkkkkk

Mas rolavam vários teatros também. Tinha muita coisa armada no pride (no sentido de amplificar as rivalidades)

Exemplo emblemático dessa rivalidade foi antes da luta do Arona contra o Shogun, a provocação do Paulao no corner e o Ninja do outro lado, rindo puto pra cacete... Quem lembra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa promoção está forçada! Deve ser um saco ter que ficar fazendo isso...

O melhor era sair na mão e pronto.. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que amarração vocês viram da Gadelha naquela luta??? Quedar e tentar manter a luta em sua área é amarrar?

Foi uma lutaça, num ritmo frenético. Não houve qualquer momento onde a luta foi travada, mesmo no chão Claudia era bastante ativa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que amarração vocês viram da Gadelha naquela luta??? Quedar e tentar manter a luta em sua área é amarrar?

Foi uma lutaça, num ritmo frenético. Não houve qualquer momento onde a luta foi travada, mesmo no chão Claudia era bastante ativa

Concordo, acho que o pessoal acha a luta de grade amarrada. O que eu vi foram duas guerreiras na grade, uma tentando se defender (muito bem) e outra tentando por pra baixo e batendo ali na grade mesmo quando podia. Isso pra mim não é amarrar. Não vejo a Gadelha como uma lutadora "amarrona", pelo contrário, é uma mini-tratora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta arrogância, meu jovem... Você tem todo o direito de achar que a Claudinha ganhou, mas achar que todos devem concordar com você é muita arrogância. Acho legal colocar seu ponto de vista, o que não é legal é ofender quem pensa diferente...

Se passei essa impressão de ser arrogante peço desculpas, em nenhum momento tive essa intenção.

Só reafirmo que analisando o que ambas lutadoras fizeram em cada um dos rounds me parece bem claro que a brasileira venceu o segundo e o terceiro.

A própria reação da polonesa demonstra que nem ela acreditava que venceu aquela luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se passei essa impressão de ser arrogante peço desculpas, em nenhum momento tive essa intenção.

Só reafirmo que analisando o que ambas lutadoras fizeram em cada um dos rounds me parece bem claro que a brasileira venceu o segundo e o terceiro.

A própria reação da polonesa demonstra que nem ela acreditava que venceu aquela luta.

De boa, cara. É esquisito mesmo, principalmente quando a gente acha que um resultado foi claro. Eu achei que a Joanna ganhou claramente esta luta. Você já achou que a Claudinha ganhou... Se pararmos pra pensar deve ter sido muito parelha esta luta, pois vi muita gente dizendo que uma ganhou e muita gente dizendo que foi a outra. É igual Hendricks e GSP. Achei um absurdo darem a vitória ao GSP, mas quando vi os comentários, embora continue achando que o Hendricks ganhou, já não acho tão absurdo uma vitória do GSP. O problema é a subjetividade da contagem de pontos...

Do mais, so tinha achado arrogante pela frase em que vc disse que quem viu algo diferente tinha sérios problemas, mas vejo agora que foi apenas uma forma exagerada (ao meu ver) de se expressar por achar um erro muito grave dos juizes. Mas acontece mesmo, rsrsrs.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora