ExclusiveMMA

Ronda revela que não superou derrota para Holly Holm: "Ainda estou

Recommended Posts

Vcs estão falando como se a Holm fosse a campea kkkkkk. Velho a Miesha destruiu com a Holm mao de alface e esperou o momento certo e quando conseguiu mostrou por que o Jiu Jitsu eh superior a todas as artes marciais, e mostrando como se finaliza um leigo. Neste esporte não há lugar pra amadores, quer pegar amador que não sabe chao vai pro Invicta. Outra frase ridícula: "mostrou o caminho das pedras". Mostrou o caminho porra nenhuma, criou a via, passou por ela, e no final trancou q porta de acesso e jogou a chave fora. Holm nunca mais será campea.

Concordo com a sua opinião sobre a luta ,porém dizer que a Holm nunca mais será campeã eu penso exatamente o contrário , enquanto muitos que perdem o cinturão ficam dando desculpas a Holm reconheceu suas falhas e já estava pensando como corrigir , Miesha teve méritos mas se a revanche acontecesse no UFC 200 tenho certeza que a estratégia que a adversária adotou não iria surtir efeito ,e em pé a Miesha ia tomar atraso !

Holm já sabe o gosto da vitória ,de ser campeã ,perder e voltar mais forte pra recuperar o trono ,além de treinar em uma das melhores academias do mundo e poder pegar umas "dicas" com um dos maiores lutadores do UFC ,Jones !

A Miesha é muito boa no chão mas não nenhum monstro ,assim como ela anulou o jogo da Ronda que agora todos falam mal mas quando estava passando o carro nas adversárias era a imbátivel pode fazer o mesmo com a Miesha ,eu acredito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a Miesha morreu de medo de lutar, pareceu aquele time pequeno que joga contra o grande e fica os onze atrás esperando pra sair no contra ataque...aí vc vai me dizer que é estratégia, mais se a Holly simplesmente fica circulando e correndo da luta no quinto round ainda seria campeã...não sei se mostrou o caminho das pedras...acho que deu sorte de a Holly ir pra cima tendo vencido os quatro rounds anteriores...

Discordo! Vi uma luta completamente diferente, 1 round da Holm jogando na longa, bem conservadora e evitando ser clinchada e quedada pela Miesha, segundo round foi da Miesha q derrubou a Holm castigou e qse finalizou, faltou pouco, 3 e 4 round da Holly no jogo burocrático estilo Dominick Cruz batendo saindo fora e aproveitando melhor alcance, o famoso amarrar por cima , colocar a regra debaixo do braço e ganhar na UD, naturalmente a Miesha que tem uma trocação beem pior e sem punch estava perdida sem saber o q fazer, quinto round Holly que tem trocação pra finalizar e vencer no nocaute continuou no mesmo jogo burocrático a Miesha perdidinha da silva até q nos acréscimos a Miesha mandou o foda-se e foi pro tudo ou nada com a Holly vencendo pq teve muito mais coragem de ir pra vencer. Essa análise de time grande contra pequeno retranqueiro associada ao futebol não cola pra essa luta (colaria se a Holly realmente fosse pro enfrentamente e a Miesha ficasse só se defendendo esperando um contra ataque o q n foi o caso já q por exemplo a Miesha teve o controle de octogono).

Vcs estão falando como se a Holm fosse a campea kkkkkk. Velho a Miesha destruiu com a Holm mao de alface e esperou o momento certo e quando conseguiu mostrou por que o Jiu Jitsu eh superior a todas as artes marciais, e mostrando como se finaliza um leigo. Neste esporte não há lugar pra amadores, quer pegar amador que não sabe chao vai pro Invicta. Outra frase ridícula: "mostrou o caminho das pedras". Mostrou o caminho porra nenhuma, criou a via, passou por ela, e no final trancou q porta de acesso e jogou a chave fora. Holm nunca mais será campea.

Discordo de novo!!! acho q se numa revanche a Holly tiver mais coragem pra trocar pra nocautear, sem ficar ciscando querendo vencer por pontos, a luta inteira tem chances de nocautear e retomar o cinturão sim. Jiu Jitsu defensivo ela ta treinando para evitar ser surpreendido de novo, se vier com a mesma estratégia da primeira luta vai correr riscos mas grandes chances de vencer por UD q era o q teria acontecido se a Miesha n tivesse dado o sprint final.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs estão falando como se a Holm fosse a campea kkkkkk. Velho a Miesha destruiu com a Holm mao de alface e esperou o momento certo e quando conseguiu mostrou por que o Jiu Jitsu eh superior a todas as artes marciais, e mostrando como se finaliza um leigo. Neste esporte não há lugar pra amadores, quer pegar amador que não sabe chao vai pro Invicta. Outra frase ridícula: "mostrou o caminho das pedras". Mostrou o caminho porra nenhuma, criou a via, passou por ela, e no final trancou q porta de acesso e jogou a chave fora. Holm nunca mais será campea.

Ser dominada todos os rounds e achar uma finalização no final é destruir?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ser dominada todos os rounds e achar uma finalização no final é destruir?

Ai tu entende com o cara do post acima porque Só vc acha q ficar dando jebes com mãozinhas ao creme de amêndoas eh dominar. Perdeu playboy. Aliás esses caras esqueceram que as regras do MMA moderno são anti-jiu jitsu. Da uma pena de ver esses caras que não entendem que não adianta ir com tudo quando o round já ta pela metade porqe essa regra de salve pelo gongo quando o cara ta praticamente a um ponto da finalização eh para agradar o público leigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tomar outra surra ta arriscada a se suicidar. Mimada da mamãe ta precisando de um psicólogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tomar outra surra ta arriscada a se suicidar. Mimada da mamãe ta precisando de um psicólogo.

Pois é, se apanhar fosse motivo pra suicídio o Bob Sapp já teria partido deste mundo.

A Ronda é muito fraca de espírito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é que ela realmente achava que era a fodastica invencível... Coitada!

Ronda é aquele lutador que cria um

Personagem e de tanto atuar acaba acreditando no seu mundo de ilusão.

Aí quando se pega aquelas declarações de que venceria até homem, e que achávamos ser marketing, na verdade ela acreditava mesmo nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem entra pra esse esporte tem q estar preparado pra tomar na cara. Será q a Ronda faz sparring de verdade ou seus sparrings são instruídos a nunca atacar????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Assim como a Miesha atropelou a Holm somente usando a estrategia.

A única luta da Holm no UFC em que podemos usar a palavra atropelamento não foi essa não...

Pode socar a realidade o quanto quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais e mais brigadeiro.

Em vez de agir como o Aldo, que logo pediu a revanche.

Trakinas precisa é de tratamento psicológico....isso sim.

Provando do propio veneno, foi consumida pela soberba e agora caiu na realidade.

Nunca tomou soco na cara de verdade, agora vai ficar na vida boa de atriz.

Apesar da derrota ainda acho que não encontrou a humildade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando a Ronda voltar e pegar esse título o cara do texto bonito vai ser esquecido mas eu não, todos vão lembrar: realmente o spiderk tinha razão, Ronda Rousey é a melhor do mundo.

Meu caro spiderk, voce realmente achou o texto bonito?! Obrigado pelo elogio sincero e fortuito.

Agora o fato dela ter perdido o cinturao, e ter deixado referida derrota massacrar tanto assim o seu espírito já mostra que ela jamais será a melhor do mundo. Ela ter perdido o cinturao nao tira o mérito do que fez, embora eu conteste muito ou todo o seu endeusamento, e ela retomar o cinturao nao é nenhum absurdo. Mas acusar tanto assim o golpe, e ter se negado tanto, de forma tao veemente, a uma luta com quem a mídia especializada reconhece como a melhor lutadora feminina demonstra que ela realmente nao poderá, jamais, ter o título que os adoradores pretendem dar a ela.

No tocante ao seu prognóstico acerca do nosso futuro, eu concordo com voce. Como outro amigo já disse, voce jamais será esquecido. Até mesmo eu lembro de voce quando por qualquer motivo há certa delonga entre um post ou outro.

Mas esta é a diferença entre nós. Eu nao quero, muito menos preciso ser lembrado. Para mim basta ser respeitado. todos sabemos que voce é a personificação do termo guerreiro do teclado, aquele que tem a necessidade premente, incontrolável e nada saudável de ser objeto de réplicas e tréplicas, positivas ou nao. Como voce sabe que o volume de posts que viessem a concordar com voce, por mais que voce estivesse certo, seriam em número reduzido a satisfazer sua carencia, voce desanda a promover os mais absurdos comentários com o fito único de ser contestado e assim matar o vício com mais uma tragada de respostas para alimentar seu narcisismo.

Amigo, eu sinto por voce. Quando alguém precisa verbalizar algo que muitas vezes sequer é o que pensa ou sente, pura e simplesmente para ser inserido num grupo, ser aceito num grupo ou ser o suposto centro de atençao deste grupo significa que voce está desenvolvendo um sério desvido de personalidade e caráter.

Tome aí, acho que este post vale por uns dois ou tres cigarros de atençao ... nao sou madre teresa de calcutá mesmo, nao sou eu quem vai negar ao viciado os prazeres do seu vício.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me dizer o que foi isso ai em cima?

No mais digo e repito, Ronda volta, derrota a Miesha ou Holm quem quer que esteja com o cinturão (embora

acho que a Holm não ganhe mais) e se aposenta como a melhor do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me dizer o que foi isso ai em cima?

No mais digo e repito, Ronda volta, derrota a Miesha ou Holm quem quer que esteja com o cinturão (embora

acho que a Holm não ganhe mais) e se aposenta como a melhor do mundo.

Só no fantástico mundo de spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só no fantástico mundo de spiderk

Ronda se sagra campeã,conor é o melhor p4p,campeão de 3 categorias e ainda se casa com ronda para dar a luz a goku,protetor da Terra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora