Will S. F.

Pronunciamento oficial sobre Conor

Recommended Posts

tá vivendo no mundo dele, não sei se é bom ou ruim, se souber economizar... volta a se apresenta quando e no evento que quiser.

Do jeito que é gastador compulsivo, esse logo logo volta a ser encanador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara estava sumido do PVT ,das manchetes do UFC e quando aparece é pra fazer esse papelão!!!

Jamais pensei que ia dizer isso mas o verdadeiro GOAT (mesmo achando isso sem relevância)não é Fedor ,Jones ou qualquer outro que tenha se destacado no MMA ,Nate conseguiu muito mais que uma vitória sobre um cara (superestimado)que até então fazia e acontecia ,prometia e cumpria e conseguiu em um curto espaço de tempo além de um cinturão ter o evento lhe servindo e fazendo suas vontades mais loucas como jamais se imaginou um dia!

Se isso se confirmar mesmo ,além de melar um evento histórico ,(mesmo que a luta não faça sentido todo mundo ia querer ver )no mínimo mais duas lutas iriam atrair público ,principalmente em caso de vitória ,uma derrota para o Aldo dava pra gerar uma trilogia tranquilo ,sem contar desafiar o campeão dos leves como já estava programado.

Essa história está bem mal contada,pode até ser loucura da minha cabeça mas até esse pronunciamento pode ser mais marketing do que verdade e daqui à pouco eles anunciam que fizeram as pazes e confirmam o evento ,eu não me surpreendo com mais nada vindo do UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Dana White ainda tem o rabo preso com McGregor ou ainda quer depender dele, se não podia colocar como o Cinturão Linear a disputa entre AldoxEdgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capaz disso ser só marketing!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o Conor está protestando pelo fato de terem escalado o Maldonado contra o Fedor.

Na verdade, domar um garoto mimado deste tamanho e com a mão tão pesada não será fácil... Que Dane-se White!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu juro que eu queria arrebentar o filho do Nate e entrar de pé na porta.

Mas sei lá.

Talvez ele não se sinta em condições emocionais de lutar por conta da morte do lutador português.

Então fico sem graça de bater firme no cara.

De qualquer forma, ainda que seja esse motivo, o colega acima tem toda razão

O UFC não poderia ter se transformado no UFConor

Agora fica na dependência da volta do GSP

Morte? Ta de zoando né filho?

Ele nem viu morte nenhuma, ficou sabendo depois. O português saiu andando.

Não tem explicação pra essa vergonha não. Logo ele que adora uma promoção não querer participar? Ou peidou feio ou se machucou e está com vergonha de falar depois de toda merda que falou de Aldo e RDA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capaz disso ser só marketing!

Marketing?

Maior marketing que seria ele aparecer e fazer a sua costumeira fanfarronice NS promoção das lutas?

Ele não é o rei da promoção?

Cara, ta engraçado a tentativa de defender o irlandês dessa vergonha kkkkkkkkkkk.. Vcs são bem criativos.

Morte do português, marketing, mais alguma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marketing?

Maior marketing que seria ele aparecer e fazer a sua costumeira fanfarronice NS promoção das lutas?

Ele não é o rei da promoção?

Cara, ta engraçado a tentativa de defender o irlandês dessa vergonha kkkkkkkkkkk.. Vcs são bem criativos.

Morte do português, marketing, mais alguma?

Não é defender Wand. Tô achando isso ridículo.

Mas convenhamos ninguém tava falando mais nele, o que eu tava achando ótimo e o UFC Curitiba tava melhor que o UFC 200.

Mas daí surge esse cancelamento, essa aposentadoria e os fãs ficam lamentando que ele se aposentou e blá blá blá.

Daí ele decide voltar e todo mundo continua falando nele.

Enfim.

Convenhamos que nos próximos dias ele é o UFC 200 vão ser o único assunto da mídia do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é defender Wand. Tô achando isso ridículo.

Mas convenhamos ninguém tava falando mais nele, o que eu tava achando ótimo e o UFC Curitiba tava melhor que o UFC 200.

Mas daí surge esse cancelamento, essa aposentadoria e os fãs ficam lamentando que ele se aposentou e blá blá blá.

Daí ele decide voltar e todo mundo continua falando nele.

Enfim.

Convenhamos que nos próximos dias ele é o UFC 200 vão ser o único assunto da mídia do MMA.

Po, mas aí ficaria muito feio para o UFC. Dar esse pronunciamento oficial e depois dizer que fazia parte da promoção. Não faz sentido.

Dinheiro acho difícil ter sido, senão não tinha aceitado mês passado.

Sei lá, acho que ele já tinha sumido pois estava inseguro de perder de novo para o Nate. Vamos aguardar cenas do próximo capítulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eitaaaa lasqueira... Acabei de ver no facebook do UFC e vim correndo aqui..

Quem aposta oq houve?

A- Connor quer ganhar mais e ficou de birra e o papai White pois ele de castigo;

B- Os tapas do Diaz afetaram o cerebro do menino que agora quer ser ator ou dançarino;

C- Todo mundo causando pra chamar atenção e no final vao falar que se acertaram e ambos continuam enchendo o bolso por mais uns anos;

D - pode estar enchendo o rabo de bomba na Islândia e nao quer passar nem perto de Vegas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, mas aí ficaria muito feio para o UFC. Dar esse pronunciamento oficial e depois dizer que fazia parte da promoção. Não faz sentido.

Dinheiro acho difícil ter sido, senão não tinha aceitado mês passado.

Sei lá, acho que ele já tinha sumido pois estava inseguro de perder de novo para o Nate. Vamos aguardar cenas do próximo capítulo.

Só não dizer que era parte da promoção.

"Os fãs pediram eu vou voltar blá blá blá"

Em todo caso é ridículo, se parar é ridículo se resolver voltar é ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Morte? Ta de zoando né filho?Ele nem viu morte nenhuma, ficou sabendo depois. O português saiu andando.Não tem explicação pra essa vergonha não. Logo ele que adora uma promoção não querer participar? Ou peidou feio ou se machucou e está com vergonha de falar depois de toda merda que falou de Aldo e RDA.

Tõ não, pai...

O cara morreu.

Ter morrido na hora na frente dele aumentaria o abalo, sem dúvida.

Mas é possível que o cara tenha se abalado ainda que a morte tenha sido no dia seguinte.

Pois o motivo foi o que aconteceu no dia anterior.

Pô, cara, vc já chega chutando a porta.

Cai fora kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

D - pode estar enchendo o rabo de bomba na Islândia e nao quer passar nem perto de Vegas.

Talvez a USADA nem consiga testá-lo na Islândia.

Mas vindo pra Vegas teria chance de teste surpresa.

Pensei nisso também.

Boa, Valdera!

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC se fudeu, o cara montou e vazou e por causa desses privilégios todos o Dana White acabou com a categoria peso pena, o campeão dessa categoria vai sair desvalorizadissimo, tipo um Cormier da vida.

Se n tivesse feito aquela luta tosca com o Nate Diaz e tivesse lutado com o Frank Edgar após vencer o Aldo, ou ele ganhava a luta e continuava defendendo a cinta ou perdia a luta e vida q segue com um novo campeão (q faria história sendo campeão de 2 categorias diferentes), o mesmo serve se tivesse dado revanche pro Aldo. Deixaram o Irlanda se aventurar na outra categoria, deram revanche, cagaram pra categoria pena, o cara se mandou e abriu esse vácuo nos pesos penas, tirou credibilidade de todos os lutadores dessa categoria, parabéns Dana White!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora