Will S. F.

Pronunciamento oficial sobre Conor

Recommended Posts

Saiu no site oficial do UFC:

"O presidente do UFC Dana White anunciou nessa terça que o campeão peso pena Conor McGregor foi retirado do evento principal do UFC 200 dia 9 de julho contra Nate Diaz.

White revelou que a decisão foi tomada pela organização após McGregor informar ao UFC que não participaria de nenhuma atividade promocional, incluindo a filmagem de um comercial e coletivas de imprensa.

O UFC está trabalhando em um novo evento principal para o card, que acontecerá na T-Mobile Arena em Las Vegas. As outras lutas do evento incluem duas disputas de título, com José Aldo e Frankie Edgar lutando pelo cinturão interino peso pena, e Miesha Tate defendendo seu cinturão peso galo feminino contra Amanda Nunes."

http://m.ufc.com.br/news/McGregor-Pulled-from-UFC-200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá vivendo no mundo dele, não sei se é bom ou ruim, se souber economizar... volta a se apresenta quando e no evento que quiser.

Editado por phslobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danna criou um monstro que passou a se achar acima da organização.

O cara lambeu o saco e fez as vontades desse irlandes arrogante, como jamais fez com nenhum lutador. Agora chupa careca!!!

Não sei o que se passa na cabeça dele, mas se for se aposentar, o Nate Diaz mostrou pro mundo que ele não é isso tudo que ele achava e o própio UFC acreditou.

Que repense a carreira, e se voltar, que vá defender o seu cinturão contra o Aldo ou Edgard, que era a luta que ele deveria estar fazendo.

Será que nessa curta passagem pelo UFC já ficou tão milionário a ponto de mandar esse foda-se pro UFC? Vai ver que a piranha tinha razão e o cara tá mergulhado nas drogas. Vamos aguardar.

Editado por digo138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eitaaaa lasqueira... Acabei de ver no facebook do UFC e vim correndo aqui..

Quem aposta oq houve?

A- Connor quer ganhar mais e ficou de birra e o papai White pois ele de castigo;

B- Os tapas do Diaz afetaram o cerebro do menino que agora quer ser ator ou dançarino;

C- Todo mundo causando pra chamar atenção e no final vao falar que se acertaram e ambos continuam enchendo o bolso por mais uns anos;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Medo de tomar mais tapas na cara...iria apanhar igual mulher de malandro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tinha dito isso. Deram muita moral pra esse cara, agora se fodem aí. O irlandês simplesmente fudeu o maior evento da UFC.

Agora o certo é retirar seu cinturão dos penas e colocar quem merece para disputar, nada de interino.

Outra coisa:

Nate vs Lawler ou Nate vs RDA.

Nada como um dia após o outro. Agora segura esse nocaute aí, tenho certeza que doeu mais que os 13 segundos. Fez vergonha o irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC mimou o cara e o elevou a um patamar que ele nao chega nem perto de ser, agora AGUENTA O BEBEZÃO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC mimou o cara e o elevou a um patamar que ele nao chega nem perto de ser, agora AGUENTA O BEBEZÃO!

Kkkkkkkkkkk... Bebezão fez vergonha.

O mínimo é perder o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vao trollar tanto o cara que é capaz dele virar gente e participar das promoções. Se nao tem mais é que perder o cinturão linear e tomar um gancho alto.

Mimaram o cara, agora SE FODE AI UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu juro que eu queria arrebentar o filho do Nate e entrar de pé na porta.

Mas sei lá.

Talvez ele não se sinta em condições emocionais de lutar por conta da morte do lutador português.

Então fico sem graça de bater firme no cara.

De qualquer forma, ainda que seja esse motivo, o colega acima tem toda razão

O UFC não poderia ter se transformado no UFConor

Agora fica na dependência da volta do GSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tinha dito isso. Deram muita moral pra esse cara, agora se fodem aí. O irlandês simplesmente fudeu o maior evento da UFC.

Agora o certo é retirar seu cinturão dos penas e colocar quem merece para disputar, nada de interino.

Outra coisa:

Nate vs Lawler ou Nate vs RDA.

Nada como um dia após o outro. Agora segura esse nocaute aí, tenho certeza que doeu mais que os 13 segundos. Fez vergonha o irlandês.

Exatamente!

Espero que role:

Nate vs Lawler

RDA vs Alvarez

Aldo vs Edgar (cinturão linear)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tinha dito isso. Deram muita moral pra esse cara, agora se fodem aí. O irlandês simplesmente fudeu o maior evento da UFC.

Agora o certo é retirar seu cinturão dos penas e colocar quem merece para disputar, nada de interino.

Outra coisa:

Nate vs Lawler ou Nate vs RDA.

Nada como um dia após o outro. Agora segura esse nocaute aí, tenho certeza que doeu mais que os 13 segundos. Fez vergonha o irlandês.

Bem isso mesmo!!!

A relação com Dana já deve estar azedando, talvez não terá as mesmas regalias a partir de agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora