Timbó

Jones novamente preso.

Recommended Posts

Eu sei que vc é um cara que gosta de provocar, com frases fracas e sem sentido... eu li essa sua frase e pensei 20 vezes se valeria a pena responder mesmo, mas vamos lá... já que vc teve o trabalho de responder o meu comentário, por mais imbecil que seja sua resposta (entenda... disse que a RESPOSTA é imbecil, não falei que VOCÊ é um!), vamos lá...

Avançar sinal ou cometer alguma infração de trânsito é algo que todos nós estamos predispostos. No entanto, vc fazer merda como desacatar um policial ou fugir de um acidente com maconha e tudo mais, não é algo de alguém de bem!

Eu já tomei multas sim, já fui parado por policial e já tive meu carro levado pro depósito por documento atrasado. Paguei minhas multas, regularizei minhas pendências sem precisar xingar um policial ou um agente, já que eu sabia que estava errado.

Você errar não faz de vc um marginal, entendeu isso???

Marginal é aquele que erra, faz merda e ainda se acha na razão e ainda quer ofender ou desacatar uma autoridade, burlar um sistema.

Homem assume toda responsabilidade pelo que faz... um marginal quer fugir disso.

Sei que sua capacidade mental é limitada, mas acredito que vc tenha entendido o post agora, que está mais explicado!!!

Marginal? Pqp... o cara já reagiu até a assalto pra ajudar os outros.

A merda que ele fez ano passado já pagou e será julgado. Essa agora não vi nada demais, além de um policial querendo aparecer em cima de um famoso. E não desacatou, senão teria sido preso em flagrante.

Marginal pq bebe e usa drogas? Então 90% dos atores de hollywood são marginais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comparar o cartel do fedor com o do jones é de uma levianidade fora do comum...

não se trata de ser hater ou lover do Jones ou Fedor.

Fedor enfrentou os melhores no auge desses oponentes, muitas vezes maiores do que ele...

Jones é um peso pesado, no meio pesado maior que todo mundo, e ainda em minha opinião perdeu pro gustavão..

tem muito arroz com feijão pra chegar no padeiro...

So vou considerar ele superior ao Fedor se ele lutar nos pesados. Fedor era mais baixo e enfrentou gigantes. Jones sempre venceu menores que ele, como artista marcial a técnica tem que funcionar com caras do tamanho dele. As vantagens físicas iriam diminuir como quando lutou com o sueco, Fedor entrava com caras grandes e partia p cima.

Esses quotes são os motivos por achar Fedor maior q JJ, mas o JJ tem uma carreira inteira para superar e uma carreira inteira pra se foder tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Janjão e Wand, vou te contar viu.

Dois dos meus lutadores preferidos, mas merdeiros profissionais!

Fora do ringue/tatame/academia, nunca vi fazer tanta merda uma atrás da outra!

me ajuda ae. ...comparar um cara de família que não se envolveu com drogas que sempre foi referência no mma com o jonjones cheirado. .....não vejo como......o Wanderlei pode falar as merda dele mais nunca vi nenhum boato de desvio de conduta do Wanderlei. ....Já o Jones sempre tive aquela impressão de que falta humildade no cara. .....Por isso ele faz todas essas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc agora é inspetor de assinatura?

Vcs gregoretes parecem uma seita, o tempo todo um defendendo o amiguinho. Pqp.

Caducou a aposta, se McGregor perdesse caia.

Sou nada, te perguntei e tu respondeu, simples. Eu nao sabia dessa cláusula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me ajuda ae. ...comparar um cara de família que não se envolveu com drogas que sempre foi referência no mma com o jonjones cheirado. .....não vejo como......o Wanderlei pode falar as merda dele mais nunca vi nenhum boato de desvio de conduta do Wanderlei. ....Já o Jones sempre tive aquela impressão de que falta humildade no cara. .....Por isso ele faz todas essas coisas.

Falou tudo. Wand pode falar besteira mas nunca foi marginal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou nada, te perguntei e tu respondeu, simples. Eu nao sabia dessa cláusula.

kkkkkkk... Ta de olho nas minhas apostas.

Falando nisso, spiderk sumiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk... Ta de olho nas minhas apostas.

Falando nisso, spiderk sumiu.

Sim pow! Vou rir do quê? (nao pegue ar)

Spiderk sumiu mesmo!

Esse hiato de eventos é foda. Fica todo mundo só falando besteira como os teoristas de doping....papo chato pa caralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marginal? Pqp... o cara já reagiu até a assalto pra ajudar os outros.

A merda que ele fez ano passado já pagou e será julgado. Essa agora não vi nada demais, além de um policial querendo aparecer em cima de um famoso. E não desacatou, senão teria sido preso em flagrante.

Marginal pq bebe e usa drogas? Então 90% dos atores de hollywood são marginais.

Concordo plenamente.

E ninguém aqui tem qualquer evidência desse suposto racha a nao ser a palavra do policial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk... Ta de olho nas minhas apostas.

Falando nisso, spiderk sumiu.

qd a ronda foi derrotada ele ja deu uma desaparecida...depois que conor sefu ai ele desapareceu de vdd

ou talvez ele tenha tomado alguma punição hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qd a ronda foi derrotada ele ja deu uma desaparecida...depois que conor sefu ai ele desapareceu de vdd

ou talvez ele tenha tomado alguma punição hehehe

Nao vejo motivos pra punir o spiderk. Tem nego ai que ofendeu o moderador e segue despejando suas merdas estilo G1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vejo motivos pra punir o spiderk. Tem nego ai que ofendeu o moderador e segue despejando suas merdas estilo G1.

Não foi punido não. Deve estar em depressão mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente.

E ninguém aqui tem qualquer evidência desse suposto racha a nao ser a palavra do policial.

Pois é, muito complicado. Já saem julgando sem nem saber detalhes.

Só dessas imagens terem vazado para a imprensa pra mim já ficou estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor tomou bola monstra de Pezão.

Tomou bola do Werdum e atá de um MW chamado Hendo.

Vamos segurar a onda aí quando o assunto for Fedor.

é o Fedor realmente é uma fraude, vc que sabe das coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk... Ta de olho nas minhas apostas.

Falando nisso, spiderk sumiu.

Sumiu nada, Valderazzi, C Luc, spiderk são a mesma pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora