Timbó

Jones novamente preso.

Recommended Posts

tyson do mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era questão de tempo pro Jones fazer merda ...não precisa ter inteligência pra ver isso ... Mas acho que de alguma forma vão passar a mão na cabeça dele de novo não sei como é nem quem ... Pra daqui uns meses ele fazer merda novamente !!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor vs Cormier.

"Eu vou criar a minha própria divisão. É isso. Quem liga para peso? Eu não ligo para peso, não faz diferença."

Emilianegro esganaria o mc chicken com uma mao só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não aparece no vídeo. Ele só fala que é mentira a versão do policial, se tivesse dito isso tinha sido preso em flagrante.

Assistam ao documentário "Making a Murderer" do Netflix, pra se informarem sobre a polícia e o sistema judiciário dos EUA. Para aqueles que acham que lá é sério. Estado é corrupto, polícia corrupta, promotoria corrupta, mídia corrupta... Condenam quem querem, quando querem.

Claro que Jones não é nenhum santo, mas claramente é perseguido.

Nao sei...nao acho perseguido...o Jones é meio marginal e tecador mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela reação dele creio que foi armação da polícia. E não vejo nenhum fim de mundo um cara novo com um carro esportivo dar uma esticada.

Hipocrisia do caralho por aqui.

Esse fato não tem nada a ver com drogas ou álcool, senão tinha sido pego nisso tb. Policial querendo bater cota de multa, tá de sacanagem.

Vai sair rápido dessa palhaçada e ainda vai lutar contra o Cormier, pode anotar.

Po wand, tb acho que pode ser crocodilagem sim.... ate pela maneira que a abordagem foi feita e pelo video...

Nao vou nem entrar no merito de dirigir bebado - o que no Brasil finalmente ja da cadeia - mas a policia falou que foi racha, cara que faz racha tem mais eh que se foder mesmo e apodrecer na cadeia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer pessoa que se informe minimamente? Sai dai cidadão... A imagem aqui no Brasil é que nos EUA tudo é perfeito, e a justiça funciona.

E outra, não, esse documentário não mostra nada de normal e corriqueiro, e já assisti há algum tempo. O cara foi condenado duas vezes a prisão perpétua sendo inocente. Lixo.

Não preciso de provas para algo que atualmente nos EUA todo mundo sabe, e sempre passa na imprensa, a perseguição da polícia contra negros. Famosos então, é o sonho deles.

Sim, qualquer pessoa que se informa minimamente. Eu NUNCA tive essa noção de que nos EUA é tudo perfeito, muito pelo contrário. Aparentemente VC tinha, já que tá tão surpreso com o que mostrou o documentário. Poderia passar uma semana inteira aqui lhe dizendo os motivos.

Cara, isso não é anormal, por mais medonho que seja. Vou só lhe dar alguns exemplos de filmes baseados em fatos reais: Hurricane (O Furacão); A Condenação. Vou lembrar de outros. Claro que o caso dele foi peculiar, mas condenação baseada em interesses privados nos EUA é muito mais normal do que vc pensa.

Quer dizer então que VC ta acusando o policial sem provas e ainda admite isso? É cara, parei por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é possível que o cara seja tão burro de estar batendo pega em condicional, a um mês de uma luta.

Mas se deu um arrancadão no sinal, como ele tá dizendo, já foi burro. E como já têm antecedênte, tá no foco, se deu mau.

MAs não entendi porque o policial ao para-lo já não deu voz de prisão, se ele estava realmente batendo pega.

E vendo o video da abordagem do policial, já vi gente sendo algemada por muito menos. Os palavrões que ele dirigiu ao policial, já carecterizavam um desacato.

Sou fã do Jones, tava pilhado pra ver a volta dele, torcendo pra ele dar uma surra no Daniel, mas tá complicado do cara parar de se envolver em merda!

Acho muito difícil de rolar essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor vs Cormier.

"Eu vou criar a minha própria divisão. É isso. Quem liga para peso? Eu não ligo para peso, não faz diferença."

Cormier ia jogar ele pra fora do Octogono com uma mão só! hauahauahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Janjão e Wand, vou te contar viu.

Dois dos meus lutadores preferidos, mas merdeiros profissionais!

Fora do ringue/tatame/academia, nunca vi fazer tanta merda uma atrás da outra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lugar desse marginal é na cadeia mesmo, bandido do caralho tem mais é que se fuder!

Não aparece no vídeo. Ele só fala que é mentira a versão do policial, se tivesse dito isso tinha sido preso em flagrante.

Assistam ao documentário "Making a Murderer" do Netflix, pra se informarem sobre a polícia e o sistema judiciário dos EUA. Para aqueles que acham que lá é sério. Estado é corrupto, polícia corrupta, promotoria corrupta, mídia corrupta... Condenam quem querem, quando querem.

Claro que Jones não é nenhum santo, mas claramente é perseguido.

O cara assiste UM documentário furreca e acha que tudo e todos são corruptos...

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que fique preso uns 10 anos...já q não aprendeu dos jeitos mais simples...Que aprenda da forma mais dolorosa....eu não tenho do não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora