Joselito de cascatinha

Cris Cyborg x Leslie Smith confirmado no ufc 198

Recommended Posts

Três anos após o UFC abrir espaço para lutas entre mulheres, a brasileira Cris Cyborg vai, enfim, estrear na organização. Nesta segunda-feira, a atual campeã peso-pena (até 65,8kg) do Invicta FC teve sua estreia confirmada para o UFC 198, evento do dia 14 de maio em sua cidade natal, Curitiba - o Combate.com havia adiantado no início do mês que a lutadora negociava para integrar o card. Sua primeira adversária será a americana Leslie Smith, atleta do peso-galo (61,2kg); como o Ultimate não tem a categoria de Cyborg disponível para mulheres, a luta será disputada em peso casado de 63,5kg, no meio do caminho entre as duas divisões.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/03/ufc-confirma-estreia-de-cris-cyborg-contra-leslie-smith-em-curitiba.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá vendo Jbreno...

aí sim, esse card tá realmente massa. e agora fechou, 13 lutas. Precisa ver quem vao por no principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz do céu! Minha prima casa no mesmo dia desse card. To vendo que vou passar a festa com o combate play aberto no celular :chuva:

Só acho que poderia ter sido contra uma lutadora melhor, Smith é 8-6 com 2-2 no UFC.

PS. Parabens ao UFC! Vai trazer a maior lutadora de MMA feminino pro plantel, deixa ela vencer bem neste peso, e depois bota ela pra pegar a vencedora de Tate vs Ronda.

PS2. Se a Tate vencer, a luta pode rolar. Se a Ronda vencer, vai correr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver como a cyborg vai estar nesse peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que moral heim, n lembro de nenhum atleta entrar nesses termos (do tipo a organização que se vire para se ajeitar ao atleta).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kaaaaaakkkkkkkkkkkk

Só a Ronda que não aceita lutar com a Cris...kkkkkkkkk

War Cyba!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra Cyba ficou excelente. Estréia sem precisar de baixar tanto peso contra uma mediana. Deve nocautear e soltar o verbo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q o UFC deveria criar a categoria da Cyborga.

Ñ faz sentido contratar uma atleta do nivel dela mas não ter a categoria em que ela luta na organização.

3 categorias femininas acho q estaria de bom tamanho;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q o UFC deveria criar a categoria da Cyborga.

Ñ faz sentido contratar uma atleta do nivel dela mas não ter a categoria em que ela luta na organização.

3 categorias femininas acho q estaria de bom tamanho;

Concordo, manteriam duas grandes atletas (Cyborg e Ronda), cada uma em seu peso e alimentariam a discussão de quem é melhor, dando sempre ibope para o evento, algo como Anderson e GSP em seus auges.

PS. unico motivo que vejo para o UFC ainda nao ter feito isso, seria a falta de atletas na categoria, mas daria pra importar algumas do Invicta e subir algumas possiveis contenders do 61 pro 66.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracolllll!!! Permitam-me dizer isso em caixa alta - O CARD MAIS INTERGALÁTICO QUE JÁ VI ATÉ HOJE!!! Não perco por nada!!! Enfim Cyba ganhou sua chance.

Nunca vi tanto investimento do UFC em um card no Brasil, esse evento vai dar um upgrade no mma no pais que no meu ver está em declinio com a perda dos nossos campeões, enfim um evento de grande porte espero que continue assim.

Pra ficar melhor ainda podiam colocar o mestre pepey :rolleyes:

Editado por Paulo Moraes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora