Raphael Rezende

Campeão mundial de boxe critica Conor McGregor: "Desistiu muito fá

Recommended Posts

Ri muito após o nocaute no Aldo, não por não gostar do Aldo mas sim pelos guerreiros do PVT.

Algo me diz que ainda vou rir de novo, mas acho que o Aldo merece mais q 13s.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por essas que não me vejo como um hater do mcgregor.. eu critico ele p/ kct sim, mas não consigo entender, por ex. como alguns que zoam o "coração de galinha" do conor por ter batido (desistido) rápido, no mata leão. Há +ou- 1mês chamavam o Alex Cowboy de guerreiro.. rs Sendo que ele (vaqueiro) batucou mto mais rápido e fácil. Tenho até minhas dúvidas se aquele triangulo do Cerrone tava já bem ajustado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não fico pegando muito no pé do McGregor não. Acho até que ele perdeu lutando bem...

Mas realmente, quando o Diaz montou e deu duas marretadas na cara dele, ele tentou virar de 4 apoios pra não apanhar mais na lata...

Pra mim, preferiu ser finalizado do que apanhar na cara...

Coração de galinha!

Cocoricóóóóóóóó Cocoricóóóóóó (Bem que ele poderia entrar no 8 ao som dessa música, dos saudosos Julio e companhia)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não disse que é frango e nem sem coração. Na verdade, não vejo vantagem alguma você ser apagado em um golpe que viu que estava encaixado e não viu saida. Enfim.. ele bateu rápido, fato. Estava semi-nocauteado: Fato. Cansou? Outro fato.

Aaaaaaaaa Cisao, para com isso cara!!

Até eu que tenho que acordar as 5 da manhã pra trabalhar, já fui apagado na academia com mata leão, e não bati. Sou mais GOAT que ele!!!

Novo filme do Mcfrango (Coração Valente - Só que não)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaaaaaaaa Cisao, para com isso cara!!

Até eu que tenho que acordar as 5 da manhã pra trabalhar, já fui apagado na academia com mata leão, e não bati. Sou mais GOAT que ele!!!

Novo filme do Mcfrango (Coração Valente - Só que não)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ser apagado em um golpe justo é ter coração? Entendi. Eu prefiro bater. Não sou nenhum super-herói para ficar apagando em mata-leão justo sendo que posso dar 3 tapinhas quando o mesmo já foi encaixado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por essas que não me vejo como um hater do mcgregor.. eu critico ele p/ kct sim, mas não consigo entender, por ex. como alguns que zoam o "coração de galinha" do conor por ter batido (desistido) rápido, no mata leão. Há +ou- 1mês chamavam o Alex Cowboy de guerreiro.. rs Sendo que ele (vaqueiro) batucou mto mais rápido e fácil. Tenho até minhas dúvidas se aquele triangulo do Cerrone tava já bem ajustado

Tirando o fato do Alex ser mto gente fina e aceitar pancada em cima da hora, ele é Brasileiro, né? Daí deixem isso embaixo do pano .. finge q n viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por essas que não me vejo como um hater do mcgregor.. eu critico ele p/ kct sim, mas não consigo entender, por ex. como alguns que zoam o "coração de galinha" do conor por ter batido (desistido) rápido, no mata leão. Há +ou- 1mês chamavam o Alex Cowboy de guerreiro.. rs Sendo que ele (vaqueiro) batucou mto mais rápido e fácil. Tenho até minhas dúvidas se aquele triangulo do Cerrone tava já bem ajustado

Mas o que pegou para o McGregor foi o conjunto da obra, assim que ele perdeu a vantagem da luta ele ficou com cara de medo aí tomou um golpe limpo e em vez de acordar se apavorou de vez foi para grade tomou uma joelhada e nisso JS tinha desistido sabia que seria nocauteado quedou de qualquer jeito é entregou as costas com muita facilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando o fato do Alex ser mto gente fina e aceitar pancada em cima da hora, ele é Brasileiro, né? Daí deixem isso embaixo do pano .. finge q n viu.

Cara, vocês, mais uma vez, tão defendendo o McGregor, levando o assunto pra um campo que nunca foi entrado.

O fato do apelido "Coração de Galinha" existir não é por conta do irlandês ter dado os três tapinhas de uma maneira rápida, isso nunca foi falado. O que é questionado é a respeito do irlandês ter dado as costas da forma que deu, de qualquer maneira, não suportando os socos vindo de cima, e não sabendo o que fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vocês, mais uma vez, tão defendendo o McGregor, levando o assunto pra um campo que nunca foi entrado.

O fato do apelido "Coração de Galinha" existir não é por conta do irlandês ter dado os três tapinhas de uma maneira rápida, isso nunca foi falado. O que é questionado é a respeito do irlandês ter dado as costas da forma que deu, de qualquer maneira, não suportando os socos vindo de cima, e não sabendo o que fazer.

Se entregando tão facilmente e não tentando fazer nada pra mudar e sem falar no gás que dura 1 round e depois disso nem no modo "berserker" ele consegue ficar pois prefere se jogar no chão contra um jiujitero e dar as costas pra ser finalizado pois nas ruas de Dublin ensinam que é melhor ser finalizado que lutar até o fim e cair de pé como homem.

Mcchiken prefere dar as costas e outras coisas também não é verdade kkkkkkk

Tou falando do pescoço viu gregoretes vammpire:rolleyes:

Editado por Riveraid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vocês, mais uma vez, tão defendendo o McGregor, levando o assunto pra um campo que nunca foi entrado.

O fato do apelido "Coração de Galinha" existir não é por conta do irlandês ter dado os três tapinhas de uma maneira rápida, isso nunca foi falado. O que é questionado é a respeito do irlandês ter dado as costas da forma que deu, de qualquer maneira, não suportando os socos vindo de cima, e não sabendo o que fazer.

Cara é melhor desenhar isso ai, pq tá difícil de entenderem!!

Ninguém tá falando que ele não devia bater, foi finalizado tem que bater e acabou, estamos falando da forma vergonhoso como ele buscou o chão pra se entregar na luta!

Gás horroroso, isso porque nem cortou peso hein! Foi quase nocauteado, o cara que era tido como o melhor striker do UFCirco kkkkk!

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara é melhor desenhar isso ai, pq tá difícil de entenderem!!

Ninguém tá falando que ele não devia bater, foi finalizado tem que bater e acabou, estamos falando da forma vergonhoso como ele buscou o chão pra se entregar na luta!

Gás horroroso, isso porque nem cortou peso hein! Foi quase nocauteado, o cara que era tido como o melhor striker do UFCirco kkkkk!

Fato que correu para as pernas no desespero...

Sentiu que ia ser apagado em pé...se entregou em segundos...porra tem que ser cego pra nao ver isso!

É de dar pena essa galera que paga pau pro mc chicken derrotado e falastrao. Me faz lembrar dos amantes do sonneca...

Desistiu na cara dura.

O resto é choradera...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que depois da minha explicação, acabaram-se as ironias e piadinhas infames sobre o assunto "bater rápido ou não".

Debatam sobre isso... E aí??? McGregor foi valente ao entrar naquele maravilhoso double leg, e logo após ser montado e tomar dois ou três socos na cara, dar as costas daquele jeito???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que depois da minha explicação, acabaram-se as ironias e piadinhas infames sobre o assunto "bater rápido ou não".

Debatam sobre isso... E aí??? McGregor foi valente ao entrar naquele maravilhoso double leg, e logo após ser montado e tomar dois ou três socos na cara, dar as costas daquele jeito???

Kkkk, as Gregoretes não enxergam que ele se entregou. Estava s/ gás, semi-nocauteado. Preferiu ser finalizado do que apanhar no chão ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buscar uma queda/grudar em uma perna é que melhor que um lutador semi-nocaueado pode fazer pra conseguir respirar. Mas o Díaz esplahou o frango, né. O Irlanda tava igual faixa branca. Seja inabilidade técnica ou estado de consciência pelas pancadas ali, ficou "feio"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vocês, mais uma vez, tão defendendo o McGregor, levando o assunto pra um campo que nunca foi entrado.

O fato do apelido "Coração de Galinha" existir não é por conta do irlandês ter dado os três tapinhas de uma maneira rápida, isso nunca foi falado. O que é questionado é a respeito do irlandês ter dado as costas da forma que deu, de qualquer maneira, não suportando os socos vindo de cima, e não sabendo o que fazer.

Cara, mais isso é a lógica que a maioria dos lutadores fazem, é mais conveniente dar as costas para "amenizar" o ângulo dos socos do adversário do que tomar um gnp frontal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora