Garfield

Jon Jones sobre competitividade com Cormier: 'Esse cara consome mi

Recommended Posts

Arrisco dizer que hoje, nenhum lutador do plantel do UFC vence o Jones.

Torço pelo DC, e acho que o Werdum e Velazques teriam alguma chance. Mas apostaria dinheiro no Jones.

Pior que ele leva vantagem mesmo nos pesados...A envergadura dele é monstro.

E para os 3 que você mencionou, o problema é a defesa de quedas do Jones. Se eles não colocarem pra baixo...as chances vão diminuindo para acertar um "pombo sem asa".

Fora os caras que você colocou, gostaria de ver o Rumble Johnson...A chance de pegar um golpe potente aumenta, mas aí o problema de queda cai pra ele. Mas como o Jones gosta de vencer os lutadores onde eles são bons...

Werdum

Altura: 1,93 m

Envergadura: 1,96 m

Peso: 108 kg

Cain

Altura: 1,85 m

Envergadura: 1,96 m

Peso: 109 kg

Jon Jones

Altura: 1,93 m

Envergadura: 2,15 m

Peso: 93 kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones mediano é foda! hauahuaha

não duvido de mais nada nesse fórum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério?

Pois quando ele entrou no simulador de voo (Gustavo), viu que não era tão fácil alçar voos mais altos :rolleyes:

Mas Gustavo realmente deve ser melhor que Werdum, Cain, Cigano...

Aposto a minha casa que Ben Rothwell venceria Jones!

Aposto que você mora de aluguel... :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embarcando nas hipóteses

Hoje só vejo o Velasquez e Werdum no topo dos pesados. Miocic ainda não me convenceu.

Velasquez tem uma pegada de wrestler muito bom só que o Jones tem ferramentas pra ou anular ou ser superior tendo em vista o que ele fez com o próprio Cormier que é o mestre do Cain. Só sobraria a trocação onde a vantagem é do Jones pela envergadura e versatilidade.

Já o Werdum é inferior em pé e no wrestling porém, é naturalmente mais pesado e assim como a envergadura influencia, nesse caso, o peso também iria influencia muito.

Acho que o Werdum seria favorito contra o Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que pra mim é uma icognita, é saber se o JJ vai sentir esse tempo todo parado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o JJ vence tranquilo... a unica duvida é se esse tempo parado pode ter prejudicado o JJ mas é so isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto, já pode acordar do seu mundo da imaginação.

Esqueceu de mencionar três nocauteadores, Nelson, Hunt, Overeem - antes do UFC. Na luta que eu vi, Werdum estava levando vantagem sobre o bomba (versão turbo), mas resolveu fazer aquele papelão. Tirou Nelson pra nada. Meteu um nocaute violento no Samoan, fora Cain e Browne. Realmente ele é superstimado na trocação :rolleyes:

Sugiro que você assine o Canal Combate e passe a acompanhar mais esse esporte!

Werdum evoluiu na trocação e surpreendeu especialmente contra o Browne, fez uma luta ótima. Contra o Hunt estava levando um atraso monstro e venceu em uma joelhada salvadora. Contra o Cain foi uma luta muito atípica e Cain não é um grande trocador, o que ele tem é explosão, gás monstro e velocidade muito acima para os pesados... o que vinha trazendo muita vantagem para o americano, como a luta foi estranha para o Cain que morreu no gás tudo que torna o Cain um grande lutador caiu por terra naquela luta e por isso o passeio do Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones definitivamente só perdeu o round 2

Embora eu não tenha achado um passeio eu concordo. Pra mim JJ venceu 3 rounds equilibrados, venceu com sobras em 1 e perdeu outro.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o seu ponto de vista. Eu tenho o meu e o respeito é necessário.

Ele realmente não é otimo em nada. Mas o que ele é 'bom' é melhor que o ótimo dos outros.

Com sua trocação 'boa' venceu o Gustafson e o Shogun;

Com seu wrestling 'bom' venceu e quedou o DC;

Com seu BJJ 'bom' ele finalizou o Lyoto e o Belfort.

Se um dia rolar Ben vs Jones (talvez no seu mundo imaginário), me aviisa que eu cubro a aposta da sua casa.

PS. Ele é pequeno pros peso pesados mesmo, um frango

2eajtzs.jpg

Cain-and-Bones-have-a-staredown.png

jon-jones-daniel-cormier-pre-ufc-182-1.jpg?w=1000

Mais um que confunde altura com estrutura física.

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que ele leva vantagem mesmo nos pesados...A envergadura dele é monstro.

E para os 3 que você mencionou, o problema é a defesa de quedas do Jones. Se eles não colocarem pra baixo...as chances vão diminuindo para acertar um "pombo sem asa".

Fora os caras que você colocou, gostaria de ver o Rumble Johnson...A chance de pegar um golpe potente aumenta, mas aí o problema de queda cai pra ele. Mas como o Jones gosta de vencer os lutadores onde eles são bons...

Werdum

Altura: 1,93 m

Envergadura: 1,96 m

Peso: 108 kg

Cain

Altura: 1,85 m

Envergadura: 1,96 m

Peso: 109 kg

Jon Jones

Altura: 1,93 m

Envergadura: 2,15 m

Peso: 93 kg

Cain não tem tudo isso de envergadura nunca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é acharem que Jones subiria com essa carcaça.

O cara obviamente faria um trabalho muscular e nutricional, Jones nas lutas pesa uns 103 kg? Imaginem com 112. Fica mais forte que muito HW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier eh o campeão de fato da categoria independente do resultado, e outra, revendo a luta anterior deles ainda enxerguei a vitória do gordinho, torcendo para o Jones cansar no segundo round pela falta de ritmo e apanhar o resto da luta......... bom d ++++++

Dos arrogantes só falta ele para cair! :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma, galera. Eu sou fã do Jones mas ele ainda tem três lutas duras pela frente: Cormier, Rumble e Gustafson. Vamos aguardar.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velasquez com gasolina aditivada não sei não ,se a altitude foi realmente o diferencial na luta contra o Werdum só a próxima luta luta vai dizer ...

Contra o Werdum acho que seria complicado também se cair por baixo no primeiro ou segundo round ,fora isso fica dificil porque o Jones tem um jogo muito versátil e complicado de decifrar no cage!

A questão é como ele vai lidar com a questão da envergadura...É um monstro mas todo mundo tem alguma carência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora