cisao

RENZO GRACIE DIZ: "UFC PRECISA DE ‘DEZ CONOR MCGREGORS"

Recommended Posts

Bom tópico, diferentes visões são sempre bem vindas, ainda mais do Renzo que falou a mais pura verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o mesmo Renzo Gracie que tem histórico de confusão em porta de boate e incentivou briga de filho na rua? Ou outro??

O que o cú tem a ver com a bunda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um McGregor incomoda muita gente, dez McGregors...

Acho que ele faz mais bem a ele mesmo e aos donos da organização do que ao esporte... Ah, e um pouco aos oponentes também. Isso falando sobre a falação e tal. Até porque não vejo ninguém que eu conheço que não conhece MMA dizendo: "nossa, tem um tagarela mal educado estúpido chingando todo mundo, quero assistir ele e passar a acompanhar o esporte do qual ele faz parte."

Tirando a falação de lado, ele é um excelente lutador EM PÉ, e suas lutas são muito legais de assistir, por isso que eu assisto. Torço contra ele, mas com menos da metade da força que algumas pessoas aqui torcem, e não ligo nem um pouco se algumas pessoas aqui o idolatram, isso não diz respeito a mim, não tem porque eu ficar incomodado.

Agora vou repetir o que eu disse no tópico do Wallid:

Só discordo dessa coisa de "lutador tem que ser x, tem que ser y" cada um tem sua personalidade, cada um tem que ser do jeito que é. McGregor faz o que ele faz, e dá certo, não é por isso que todos os quinhentos e tantos lutadores do UFC tem que se comportar como ele, imagina como seriam as conferências de imprensa, que bagunça infernal seria, por outro lado, se todo mundo fosse quieto e respeitoso, que chatisse seria...

É óbvio que se uma pessoa quiser trabalhar o seu nome e a sua imagem, e quiser as grandes lutas, main event, PPV etc. Vai ter que se esforçar pra isso, mas vale lembrar que, apesar de trash talk ser o modo mais eficiente de promoção, não é o único, se o cara não gosta de fazer isso, não tem que fazer não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o cú tem a ver com a bunda?

Ver fãs do irlanda eufóricos com comentário de um cara que é exemplo zero no que se refere qualquer ética ou filosofia de arte marcial. Aliás, pior que o próprio Conor, inclusive.Conor pelo menos não briga em rua. (até então)

P/ mim seria como o Aloísio Mercadante querer defender o Lula. Me poupe Renzo Gracie!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa criançada consegue estragar qualquer tópico onde se leia MCGregor. Estao aficionados eles amam odia-lo e burramente nem percebem que isso é exatamente o que o irlandês quer.

Semana passada o Renzo zuou o Gregor e a postagem era legal, agora o cara exaltou abrem o berreiro.

Tbm odeiam o UFC mas não prestigiam a concorrencia...

Mas criança mimada é assim mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semana passada o Renzo zuou o Gregor e a postagem era legal, agora o cara exaltou abrem o berreiro.

Tbm odeiam o UFC mas não prestigiam a concorrencia...

Mas criança mimada é assim mesmo.

Exatamente por este moivo criei este tópico: Semana passada ele fez uma sátira com o Conor de faixa branca ao lado de crianças- bem legal e engraçada, inclusive. Todos o chamaram de "mito", "zuou", "Renzo é foda" e etc. Agora... Este é o problema: Quando criam raiva de um lutador/pessoa/evento eles ignoram qualquer "bola dentro" que eles possam fazer unicamente por haterismo. Ou seja, se você fez certo e acertou, n irei elogiar pois não gosto de você por tal coisa. Assim, irei falar mal de você mesmo estando certo. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semana passada o Renzo zuou o Gregor e a postagem era legal, agora o cara exaltou abrem o berreiro.

Tbm odeiam o UFC mas não prestigiam a concorrencia...

Mas criança mimada é assim mesmo.

Pbp de Bellator aqui quando tem e esvaziado.

Pessoal questionando o Renzo, pqp, casca grossa das antigas, largou na mao geral, é um dos responsáveis pelo crescimento mundial do Jiu Jitsu, em Abu Dhabi os sheiks amam ele...nao da, essa criancada ta foda mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semana passada o Renzo zuou o Gregor e a postagem era legal, agora o cara exaltou abrem o berreiro.

Tbm odeiam o UFC mas não prestigiam a concorrencia...

Mas criança mimada é assim mesmo.

Quem exaltou o Renzo, que agora o crítica?? E quem não prestigia a concorrência??

Afirmar algo assim é difícil, hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pbp de Bellator aqui quando tem e esvaziado.

Pessoal questionando o Renzo, pqp, casca grossa das antigas, largou na mao geral, é um dos responsáveis pelo crescimento mundial do Jiu Jitsu, em Abu Dhabi os sheiks amam ele...nao da, essa criancada ta foda mesmo.

Questionar o Renzo é foda mesmo. Mimimi o cara brigou com um segurança de balada... Mimimi ficou orgulhoso do filho ter se defendido.

Porra não acompanhou a formação do nosso esporte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem exaltou o Renzo, que agora o crítica?? E quem não prestigia a concorrência??

Afirmar algo assim é difícil, hein...

Eu poderia pegar vários quotes. Mas demanda muito tempo e paciência. Como não estou tendo este primeiro e o segundo não é de sobra, não vou fazer isso. kkk Mas provas pelo fórum aí não falta. Inclusive, até afirmo como foi: Renzo fez uma montagem - engraçada, inclusive - do Conor faixa branca ao lado de 3 crianças.. Daí você já tira o que virou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol:

Não tá dando não cara, UFC já foi bom um dia, chegando a ser melhor do que o Pride!

Mas esses últimos anos tá foda, só falação e pouca ação! Eu não consigo mais assistir um card inteiro, só vejo as lutas que quero e vou dormir, infelizmente é essa empresa que domina o MMA mundial e vou ter que continuar assistindo mesmo assim...

Eu assisto pq sou amante de lutas, não to dizendo que TODAS as lutas são armadas, mas tem umas que claramente são.

Em todo esporte tem, imagine MMA que nem esporte é!

E outra se o Boxe que é um esporte centenário (milenar segundo alguns) com fama e grana que o MMA nunca terá teve e tem compras de lutas porque no UFC seria diferente? Será que alem de saber lutar, se promover, entender de marketing esportivo, o cara tem que ser santo também? É a natureza humana pessoal!! Onde tem grana muita tem muita treta!!! Ou será que alguém aqui por mais puta do UFC que seja acredita que o Dana e os Fertitas são as pessoas mais honestas do mundo? Acordem!!! No Muay Thay na Tailandia tem compra de luta, no boxe tem, só no UFC que nao?? Ah fala sério!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um McGregor incomoda muita gente, dez McGregors...

Acho que ele faz mais bem a ele mesmo e aos donos da organização do que ao esporte... Ah, e um pouco aos oponentes também. Isso falando sobre a falação e tal. Até porque não vejo ninguém que eu conheço que não conhece MMA dizendo: "nossa, tem um tagarela mal educado estúpido chingando todo mundo, quero assistir ele e passar a acompanhar o esporte do qual ele faz parte."

Tirando a falação de lado, ele é um excelente lutador EM PÉ, e suas lutas são muito legais de assistir, por isso que eu assisto. Torço contra ele, mas com menos da metade da força que algumas pessoas aqui torcem, e não ligo nem um pouco se algumas pessoas aqui o idolatram, isso não diz respeito a mim, não tem porque eu ficar incomodado.

Agora vou repetir o que eu disse no tópico do Wallid:

Só discordo dessa coisa de "lutador tem que ser x, tem que ser y" cada um tem sua personalidade, cada um tem que ser do jeito que é. McGregor faz o que ele faz, e dá certo, não é por isso que todos os quinhentos e tantos lutadores do UFC tem que se comportar como ele, imagina como seriam as conferências de imprensa, que bagunça infernal seria, por outro lado, se todo mundo fosse quieto e respeitoso, que chatisse seria...

É óbvio que se uma pessoa quiser trabalhar o seu nome e a sua imagem, e quiser as grandes lutas, main event, PPV etc. Vai ter que se esforçar pra isso, mas vale lembrar que, apesar de trash talk ser o modo mais eficiente de promoção, não é o único, se o cara não gosta de fazer isso, não tem que fazer não.

Tá com o bumbum guloso imaginando 10 mcchickens te enrabando ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá com o bumbum guloso imaginando 10 mcchickens te enrabando ne?

Tu pensa bastante nisso né cara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para um tópico whatever como esse, aqui vai uma pergunta do mesmo naipe:

O plural de Conor McGregor seria Conors McGregor, Conor McGregors, Conores McGregor ou Conor McGregores? (prefiro o último)

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora