cisao

UFC 196 É O 2º PPV MAIS VENDIDO DA HISTÓRIA COM 1,5 M

Recommended Posts

Eu realmente estou na dúvida se irão colocar o Aldo com o risco eminente de lesão pelo histórico que ele carrega, o UFC não vai arriscar uma baixa em um card desse (UFC 200).

Falei isso em outro tópico.. Mas acho q a revanche dele vende mais q o Edgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei isso em outro tópico.. Mas acho q a revanche dele vende mais q o Edgar.

Será? Tenho minhas dúvidas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei isso em outro tópico.. Mas acho q a revanche dele vende mais q o Edgar.

Vende não.

O Chael Sonnen ja deu a letra, falou que Aldo vs Conor II seria um fracasso de bilheteria, ninguém aguenta mais essa luta e ninguém quer ver

Edgar é famoso por ser guerreiro e por sempre deixar o coração no octogono, querendo ou não é mais atrativo que o Aldo que luta com o livro de regras debaixo do braço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vende não.

O Chael Sonnen ja deu a letra, falou que Aldo vs Conor II seria um fracasso de bilheteria, ninguém aguenta mais essa luta e ninguém quer ver

Edgar é famoso por ser guerreiro e por sempre deixar o coração no octogono, querendo ou não é mais atrativo que o Aldo que luta com o livro de regras debaixo do braço

Eu tenho a sensação de que nenhuma dessas lutas terá a mesma repercussão de Aldo x McGregor I.

O grande chamariz da luta vem de derrota, perdeu a aura de invencível.

Mas a revanche com o brasileiro tem mais apelo, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E dai, vcs são sócios dessa empresa? To cagando se vende 500 mil ou 1,5 milhão!

Eu quero é ver luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ótima notícia. Muita gente assistindo a fraude que é o irlandês.

Pra quem ia vencer o LAWLER e conquistar 3 cinturões, ser finalizado por um cara com 10 dias de preparo na frente de milhões de pessoas foi vergonhoso.

Tão comemorando essa humilhação não sei porque!

Deve ter alguns acionistas do UFCirco aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão comemorando essa humilhação não sei porque!

Deve ter alguns acionistas do UFCirco aqui.

O Conor deve se reerguer retornando a categoria em que é o campeão, a luta certa para ele é o Aldo, um novo nocaute sobre o manauara colocaria fim a todas as dúvidas, teoricamente, o Aldo, aquele mesmo que te jogou em uma enrrascada na primeira luta, é o adversário mais fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será? Tenho minhas dúvidas..

Vende não.

O Chael Sonnen ja deu a letra, falou que Aldo vs Conor II seria um fracasso de bilheteria, ninguém aguenta mais essa luta e ninguém quer ver

Edgar é famoso por ser guerreiro e por sempre deixar o coração no octogono, querendo ou não é mais atrativo que o Aldo que luta com o livro de regras debaixo do braço

Pode ser também.. Mas realmente, a promoção dessa revanche seria um saco depois de uma lesão e um nocaute de 13s.

O Conor deve se reerguer retornando a categoria em que é o campeão, a luta certa para ele é o Aldo, um novo nocaute sobre o manauara colocaria fim a todas as dúvidas, teoricamente, o Aldo, aquele mesmo que te jogou em uma enrrascada na primeira luta, é o adversário mais fácil.

Estes dois aí não tem por onde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cara já acho que a mudança de adversário é que empregou um grande fator aí para termos um novo recorde, acho que o Nate turbinou o PPV, tenho certeza, se fosse o RDA não teríamos este recorde!

É claro que a grande maioria das pessoas foram trazidas pelo irlanda, mas...

Que fanatismo é esse? Ele lutou sozinho? Diaz tb é muito popular...

Com o Dos Anjos teria a coisa do cinturão em jogo.

E não sei se Nate é tão popular assim. O Nick é mais conhecido e vendeu só 280,000 contra o BJ Penn...

Mas digamos que tivesse vendido só 1/1,3 milhão. Ainda assim era a melhor bolsa da vida do Rafael.

Ou seja se vocês tiverem certos Rafael ainda pode ter perdido a chance da vida dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu realmente estou na dúvida se irão colocar o Aldo com o risco eminente de lesão pelo histórico que ele carrega, o UFC não vai arriscar uma baixa em um card desse (UFC 200).

Tem isso.

E se brincar Edgar vende mais PPV que ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaê PVT!

Já deram a solução.

Aldo x Gregório

Edgar x Halloway

Se o Aldo machucar, bota o Edgar e paga a bolsa do Halloway.

Témas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ótima notícia. Muita gente assistindo a fraude que é o irlandês.

Pra quem ia vencer o LAWLER e conquistar 3 cinturões, ser finalizado por um cara com 10 dias de preparo na frente de milhões de pessoas foi vergonhoso.

Quanta inveja...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vende não.

O Chael Sonnen ja deu a letra, falou que Aldo vs Conor II seria um fracasso de bilheteria, ninguém aguenta mais essa luta e ninguém quer ver

Edgar é famoso por ser guerreiro e por sempre deixar o coração no octogono, querendo ou não é mais atrativo que o Aldo que luta com o livro de regras debaixo do braço

E é ex campeão da categoria de cima, pra muitos tem o jogo certo pra bater McGregor e etc.

Sem falar que tá muito mais na mídia que o Aldo que de uns tempos pra cá deu pra fazer trash talk contra os fãs! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem isso.

E se brincar Edgar vende mais PPV que ele...

O Edgar vende razoavelmente mais, o Aldo, por si só, é o campeão menos popular em termos de venda.

Aldo vs Mendes 215,000

Aldo vs Jung 180,000

Aldo vs Mendes II 180,000

Contra o Edgar subiu um pouco a média:

Aldo vs Edgar 330,000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora