cisao

UFC 196 É O 2º PPV MAIS VENDIDO DA HISTÓRIA COM 1,5 M

Recommended Posts

08/01/2015 UFC 190 Rousey vs Correia 900,000

Bethe Correia vendeu mais que Velasquez, Lalwer, Jonhson, Cormier, Pettis :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o Dos Anjos teria a coisa do cinturão em jogo.

E não sei se Nate é tão popular assim. O Nick é mais conhecido e vendeu só 280,000 contra o BJ Penn...

Mas digamos que tivesse vendido só 1/1,3 milhão. Ainda assim era a melhor bolsa da vida do Rafael.

Ou seja se vocês tiverem certos Rafael ainda pode ter perdido a chance da vida dele.

Nate e nick sao mto populares sim...só nao tem o marketing que foi feito sobre o mc chicken desde que ele entrou no ufc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo vende um pouco mais, mas as vezes vende até menos!

Johnson vs Cariaso 205,000

Aldo vs Mendes II 180,000

Mas tem que ver que a categoria do DJ é parada, a do Aldo não.

Aldo deve ser o campeão mais sem carisma da história do UFC, uma lenda, top p4p e vendia pouco! Pra ter uma noção, Barao vs Dillashaw vendeu 215,000.

Uma guerra como Aldo vs Mendes 2 para não vender nada.. Sim, senhores. Promoção vale muito! Queiram ou não..

É por isso que estão entupidos de dinheiro enquanto outros ficam reclamando do business.

Aldo vive chorando.. aliás, vivia. Porque hoje como não tem cinturão, não tem mais moral alguma - que já era pouca:

http://espn.uol.com.br/noticia/412816_aldo-reclama-de-desvalorizacao-do-ufc-e-privilegio-aos-pesados (reclama de desvalorizaçção)

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/10/aldo-apoia-ideia-de-belfort-e-aprova-salario-fixo-no-ufc-gasto-e-grande.html ( salário fixo no UFC.. - Claro, não se preocupa em dar retorno daí quer garantir o dele)

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/06/dana-rebate-queixa-de-jose-aldo-respeito-de-desvalorizacao-no-salario.html (Dana deu a real em 2014, antes do buum mc Gregor. "Ele que tem que fazer com que as pessoas queiram vê-lo lutar”

Cara, vocês são as melhores coisas na vida de um cara como Sonnen, McGregor, Ronda e Lesnar da vida.

São vocês que mais dão grana pra eles.

Vocês provavelmente saem de casa num dia de final de copa do mundo e falam do quão idiota é o McGregor, do quão lixo ele é e as pessoas que ouvem isso compra essa ideia e ficam instigada como um tipo de osmose pra consumir esse lixo na TV acreditando ser a hora dele pagar por tudo de ruim que fez.

Uma pessoa normal apenas torce a favor ou contra.

Pessoas como você e os outros colegas que odeiam o McGregor não só torcem contra como ainda trazem mais 5 pessoas pra assistirem e torcer contra.

Tu é o hater de gringo mais figura do Pvt!

" Ufcirco". Kkkk

Ele, Wand para sempre, O Rapha e mais uns dois são os melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem como fazer marketing sem ser babaca.

Os atletas brasileiros, por exemplo o Aldo, podia fazer grana no Brasil, com publicidade e tudo. Tinha que tá sempre na TV, em propaganda na TV ou internet, tinha que se fazer conhecido. Mas pra isso precisa de ajuda de profissionais qualificados, e não do Dedé e da esposa dele.

Tinha que contratar uma firma de publicidade aí com experiência na área esportiva e com contatos na grande mídia (tipo o que o AS fez com a NINE). Aí não ffixaria tão dependente do UFC financeiramente.

Aprende inglês, fala em inglês com os fãs, são eles que pagam o salário. Mostra respeito pelos gringo. Não é pagar pau como uns BRs mediocrimente fazem, mas mostrar respeito.

E finaliza mais as lutas. Ser mais agressivo. Algo era um assassino, ficou burocrata demais. Eu entendo o motivo, claro. Ele tem muito a perder agora. Mas o público que ver a luta ser finalizada. Não é forçar, mas buscar isso.

Ao invés disso Aldo optou pelo q? Começar a fazer algo totoalebtey forçado, empurrar o Mendes, falar m*rda com o Irlanda. Ele não estava disso. E isso só piora a imagem dele, pq perde a sua identidade e todo mundo vê que é falsidade e forçado.

Insisto, Aldo é potencialmente uma mina de ouro, mas muito mal explorada. Não tem que mudar nada, só contrato profissionais especializados SÓ pra essa área de assessoria de marketing é imprensa. Só isso, Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os fãs hardcore e da técnica tem que entender que a maioria dos fãs do UFC não são assim. Não se pode querer que o atleta viva pra essses primeiros só.

Como um colega bem disse acima, WWE funciona muito lá. Nego gosta é de personagem. Se o Aldo não saber fazer, que seja ele mesmo apenas.cara humilde que venceu na vida. Esse já é um bom personagem. Só tinha que mostrar isso ptos gringo EM INGLÊS.

Mas tem que ser algo natural, não forçada, pq se não fede nem cheira para nós gringos ou se é nitidamente forçado, ele não ligam/gostam e não compram, pode ter a história que tiver e ser o dominante/técnico que for.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vendas mostrma que wwe realmente funciona nos EUA...

Americano gosta de circo, de entretenimento!

Eu duvido que eles ligam pra arte marcial, pra questões filosóficas :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vocês são as melhores coisas na vida de um cara como Sonnen, McGregor, Ronda e Lesnar da vida.

São vocês que mais dão grana pra eles.

Vocês provavelmente saem de casa num dia de final de copa do mundo e falam do quão idiota é o McGregor, do quão lixo ele é e as pessoas que ouvem isso compra essa ideia e ficam instigada como um tipo de osmose pra consumir esse lixo na TV acreditando ser a hora dele pagar por tudo de ruim que fez.

Uma pessoa normal apenas torce a favor ou contra.

Pessoas como você e os outros colegas que odeiam o McGregor não só torcem contra como ainda trazem mais 5 pessoas pra assistirem e torcer contra.

Análise perfeita!

É o que eu digo: pessoas amam odiar o McGregor!

Quem teria se dado muito bem se aceitasse esse papel era o Jon Jones, é como o Sonnen falou, ele devia abraçar o papel de vilão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não curto de jeito nenhum quando o Conor fala merda e faz babaquices.

As pessoas tendem a confundir pobreza, falta de conhecimento e não saber se expressar com humildade, é um erro ao meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não curto de jeito nenhum quando o Conor fala merda e faz babaquices.

As pessoas tendem a confundir pobreza, falta de conhecimento e não saber se expressar com humildade, é um erro ao meu ver.

X______________

Exato. Pra mim o Lyoto é um atleta humilde, sempre com uma postura respeitosa em relação aos adversários antes e depois da luta.

A realidade é que o Aldo era um cara pobre que se deu bem na vida mas ainda hoje é sem conhecimento. E sim Aldo não é humilde, Aldo é arrogante!

E os lovers antes de ficar de mimimi vão olhar as atitudes e declarações dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não curto de jeito nenhum quando o Conor fala merda e faz babaquices.

As pessoas tendem a confundir pobreza, falta de conhecimento e não saber se expressar com humildade, é um erro ao meu ver.

X______________

Exato. Pra mim o Lyoto é um atleta humilde, sempre com uma postura respeitosa em relação aos adversários antes e depois da luta.

A realidade é que o Aldo era um cara pobre que se deu bem na vida mas ainda hoje é sem conhecimento. E sim Aldo não é humilde, Aldo é arrogante!

E os lovers antes de ficar de mimimi vão olhar as atitudes e declarações dele!

Nice!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate e nick sao mto populares sim...só nao tem o marketing que foi feito sobre o mc chicken desde que ele entrou no ufc...

O que eu disse é que acho que o Nick era bem mais popular que o Nate até porque o Nate não tem as conquistas do irmão e vinha de derrotas e de um período sem lutar antes de vencer o Johnson.

E lutas de cinturão como main evento vendem mais que irmãos Díaz de main evento pelo simples fato de serem disputas de cinturão.

Então é possível que McGregor vs. Dos Anjos vendesse igualmente bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu disse é que acho que o Nick era bem mais popular que o Nate até porque o Nate não tem as conquistas do irmão e vinha de derrotas e de um período sem lutar antes de vencer o Johnson.

E lutas de cinturão como main evento vendem mais que irmãos Díaz de main evento pelo simples fato de serem disputas de cinturão.

Então é possível que McGregor vs. Dos Anjos vendesse igualmente bem.

Possivel sim.

É inegavel a influência qie teve o nate na vendas...participou do trash talk, coisa que vende mto nos EUA.

Rafa nao quis participar trash talk e aldo nem ta ligado nessas coisas...

Nate deixou mc chicken varias vezes gaguejando naquelas conferencias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ótima notícia. Muita gente assistindo a fraude que é o irlandês.

Pra quem ia vencer o LAWLER e conquistar 3 cinturões, ser finalizado por um cara com 10 dias de preparo na frente de milhões de pessoas foi vergonhoso.

3 dias de treino apenas... O preparo de triatlon foi mais eficiente do que o camp do Conpr todo... Diaz sempre com fôlego,já o Conor pareceu cansar logo e afinou logo que se sentiu ameaçado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora