cisao

UFC 196 É O 2º PPV MAIS VENDIDO DA HISTÓRIA COM 1,5 M

Recommended Posts

O que eu disse é que acho que o Nick era bem mais popular que o Nate até porque o Nate não tem as conquistas do irmão e vinha de derrotas e de um período sem lutar antes de vencer o Johnson.

E lutas de cinturão como main evento vendem mais que irmãos Díaz de main evento pelo simples fato de serem disputas de cinturão.

Então é possível que McGregor vs. Dos Anjos vendesse igualmente bem.

Acho que sim,afinal muita gente comprou pra ver dos anjos contra mcgregor.... Mas acredito que o trashtalking ajudou nas vendas... Todo mundo queria vez dois porradeiros faladores partindo pra cima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

08/01/2015 UFC 190 Rousey vs Correia 900,000

Bethe Correia vendeu mais que Velasquez, Lalwer, Jonhson, Cormier, Pettis :lol:

A Ronda vendeu mais*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Análise perfeita!

É o que eu digo: pessoas amam odiar o McGregor!

Quem teria se dado muito bem se aceitasse esse papel era o Jon Jones, é como o Sonnen falou, ele devia abraçar o papel de vilão!

Exatamente.

O problema do Jon Jones é o Greg Jackson que faz a cabeça dele pra ser bom moço. Se dependesse do próprio Jon Jones ele tocaria uma zona pior que Connor. Da pra ver o Jones se segurando pra não fazer ou falar besteira kkkk.

A exceção, o raro, o difícil sempre é mais valorizado. Isso é regra na vida, é a regra do produto. Nossa sociedade é assim e nunca vai mudar.

No MMA a imagem de super-herói foi subvertida. Todo mundo quer ser o super-herói, o bom moço, o cara que cala o mal.

Todo mundo sendo essa figura ela acaba perdendo o valor e o homem-mal é que se torna a raridade, a exceção por ser um ou dois no meio de milhares disposto a carregar o fardo.

Todo mundo quer ver o cara mal. como você disse: todo mundo ama "odiar" o cara ruim! por que é ele quem traz um atrativo a mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ótima notícia. Muita gente assistindo a fraude que é o irlandês.

Pra quem ia vencer o LAWLER e conquistar 3 cinturões, ser finalizado por um cara com 10 dias de preparo na frente de milhões de pessoas foi vergonhoso.

Sem mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora