Loucutor

PBP UFC Londres Spider x Bisping

Recommended Posts

Que roubo? O quarto round foi pau a pau, vcs podem dá pro Anderson Silva, como eu dei pro Bisping, mas o Bisping levou os primeiros e o quarto era pra qualquer lado e literalmente o Anderson Silva só acertou um bom golpe faltando 5 segundos (quem quer luta que leva né?...).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

anderson é e foi claramente superior, resultado ridículo. pode ter brincado pra caralho mas foi absurdamente mais contundente quando foi pra cima.

Sabe oque eu acho? Eu acho é pouco. Pagou pelo ar de superioridade, pela arrogância, muito mais técnico que o Bisping, mas entrou pra fazer graça e querer ser o super Spider deu no que deu, deixou nas mãos dos juízes na casa do adversário, não venceu PQ NÃO QUIS, agora é tarde e pra mim o Bisping venceu sim, queria que ele tivesse vencido pra pegar um Romero da vida, quem sabe Weidman novamente ou até mesmo o Luke, qualquer um desses aposentava ele logo, deu pra ver que ele não tem vontade nenhuma de recupera cinta, chegar no topo e limpar a mancha no cartel das brincadeiras com Weidman na primeira luta e doping contra o Nick, esse é o estilo dele, mas mesmo com boas esquivas e algumas brincadeiras ele era ao menos efetivo e vencia com maestria, hj vimos um Spider brincalhão e sem vontade nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo achando ele um tolo e vou continuar torcendo.

Tem mais, vitória roubada é de foder!!

TB torço por ele.mas hj ele pagou preço pela burrice,e o inglês mesmo sabendo que perdeu irá dizer que venceu e irá tirar onda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é osso, spiderk, estão todos contra o maior de todos os tempos!!

Também acho o maior e é o lutador que mais defendo aqui. Mas hoje não.

Não tem cabeça. Naquele chute frontal poderia facilmente terminar a luta e quis humilhar.

E o resultado 48 x 47 poderia ser pra qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva venceu. Ele dificultou a luta pra si, mas mesmo assim venceu.

E na joelhada voadora o juiz mandou continuar a luta. Que se foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva venceu. Ele dificultou a luta pra si, mas mesmo assim venceu.

E na joelhada voadora o juiz mandou continuar a luta. Que se foda.

Pessoal esqueceu do faber contra sei lá quem!!

Deixa rolar!!

Vitória do spider roubada e pronto!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo o Anderson tendo feito aquela ceninha pra cavar um KO qdo ele claramente ja tinha escutado que não tinha sido.

Achei que foi garfo sim e pra mim o Anderson venceu, tenho que assistir denovo.

Ridiculo mesmo foi aquele momento tradução simultanea após a luta, totalmente duas caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha nossa, quanta burrice, vcs viram a luta? Anderson é muito superior ao bisping, foi claro. se ele se perdeu pq queria humilhar, foi muita burrice dele , estupido , idiota, perdi minha Dilma. mas é claro a superioridade, michael bisping merece esse marco no cartel pelas surras q ja levou no 8.

foi claro q o bisping venvceu por 3x2 , mas tb ficou claro q o spider é um palhaço muito melhor q o bisping , mais lutador, masssss, perdeu aranha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim essa luta não teve tanta clareza como estão dizendo. O round chave foi o terceiro, achei que iriam dar para o Anderson, porém eu achei que o Bisping venceu mesmo. Pra mim vitória justa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva provou ser um lutador SUJO, se pegar um Weidman,Rockhold ou Belfort Perde rápido e fácil.

no Belfort, ele deixa um oco maior do que o paulo guina deixou no joilson!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem esta falando mas tambem ví a mesma coisa, ele percebeu claramente o Bisping pedindo o protetor, Hearb Dean retardado como sempre, e AS mal caracter como sempre, o que mais me enoja é o cara se ajoelhando depois como se tivesse algum respeito.

Cara eu to falando isto desde o inicio. Impressionante como ele foi mal carater como vc disse - ele percebeu o cara pedindo tempo e deu a joelhada. Coisa de anti-atleta, maldoso!!! Qdo ele pediu tempo o Bisping nao foi pra cima dele. Anderson me enoja!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva venceu. Ele dificultou a luta pra si, mas mesmo assim venceu.

E na joelhada voadora o juiz mandou continuar a luta. Que se foda.

anderson perdeu.que se foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora