Loucutor

PBP UFC Londres Spider x Bisping

Recommended Posts

Ele deu todo o espaço possível pro Bisping bater nele... Só que ele soltou o jogo em raros momentos... Perdeu o primeiro e segundo por não fazer nada,virou o terceiro com o KD mas não foi p suficiente no quarto que pra mim ele atacou menos e perdeu e venceu o quinto claramente(deixando passar a chance de nocautear um cara exausto,todo arrebentado e semi-nocauteado) mas não partiu pra definir... Um cara foi pra lutar e o outro pra zoar... Quem atacou mais? Quem atingiu mais? Quem lutou mais? Sem condições... Perdeu porque quis..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa ficou evidente hj.Anderson socou o vento várias vezes, coisa que era difícil no passada,já não e rápido como antes,perdeu o queixo duro e punch.a idade chegou ,título nunca mais....se brincar assim dando a cara como hj com um pegador como belfor,Romero e outros, perdi a cabeça..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

anderson perdeu.que se foda

o que importa, amigão: é que ele sabe que ganhou!!

Vai vir para arrombar outros! Hoje, o cartel é o que menos importa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será q o corner e cego e não vê q o cara ta perdendo?

claro que o corner era cedo era o Dorea kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :blink:

Editado por lleandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é.

E o cara é um showman. Vai falar que nego prefere uma luta burocrática ou uma luta dessas?

Neguinho é chato pra caralho.

Pessoal esqueceu do faber contra sei lá quem!!

Deixa rolar!!

Vitória do spider roubada e pronto!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser a idade ou também o 1 ano parado?

Uma coisa ficou evidente hj.Anderson socou o vento várias vezes, coisa que era difícil no passada,já não e rápido como antes,perdeu o queixo duro e punch.a idade chegou ,título nunca mais....se brincar assim dando a cara como hj com um pegador como belfor,Romero e outros, perdi a cabeça..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa ficou evidente hj.Anderson socou o vento várias vezes, coisa que era difícil no passada,já não e rápido como antes,perdeu o queixo duro e punch.a idade chegou ,título nunca mais....se brincar assim dando a cara como hj com um pegador como belfor,Romero e outros, perdi a cabeça..

Também perdeu esquiva, tomou muitos golpes que não tomaria antes. Na grade não conseguia esquivar quase nenhuma... mas não estou muito surpreso com essa queda na esquiva, já que era fora do normal, até continua boa por isso... só que agora eu acho que não dá para usar como antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fãzaço dele mas concordo contigo

To sentindo um vazio no mma...

Po cara, vocês falam do Mcgregor e concordo que ele é um palhaço arrogante, mas o Anderson é pior. Brinca com seu proprio legado e rasgou minha grana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu to falando isto desde o inicio. Impressionante como ele foi mal carater como vc disse - ele percebeu o cara pedindo tempo e deu a joelhada. Coisa de anti-atleta, maldoso!!! Qdo ele pediu tempo o Bisping nao foi pra cima dele. Anderson me enoja!!!!

Anderson é mau caráter mesmo mas luta te, de ser lutada e não reclamada...Receber um dedo no olho tem de parar... Agora reclamar de protetor bucal pra fugir da luta e toma uma joelhada... Ele vacilou... Mas o fato é que vimos um arrogante perder hoje só pra fazer palhaçada... Mereceu mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que importa, amigão: é que ele sabe que ganhou!!

Vai vir para arrombar outros! Hoje, o cartel é o que menos importa!!

Lutando desse jeito perde do Mousasi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

anderson perdeu.que se foda

Anderson perdeu.Balançou no R1,Balançou e levou knockdown no R2,R3 Bisping foi melhor (joelhada não foi pontuada pq não valeu) R4 Empate R5 Anderson.

Vitória justa para o Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GARFO do ANO!!!!!

do ano, não, do SÉCULO!!!!

Nao li isso! Nao pode ser!

Rounds 1 2 e 4 do Bisping. 3 e 5 do Anderson todos 10-9. Luta facil de pontuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decepcionado. E pra mim, perdeu. Achei o discurso no final ridículo, querendo dizer que foi garfado. Brincou de + e se deu mal ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro que o corner era cedo era o Dorea kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :blink:

Dorea e o baba ovo do Feijão, era melhor entrar sozinho do que ouvir merda desses caras tnc!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando que demorou uma eternidade para lutar depois da perna quebrada e outra eternidade para chegar essa luta...

E ainda com o fator idade...

Achei que ele estaria em pior forma.

Ainda consegue sim fazer lutas boas!

Pena ter lutado com pouca agressividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora