Loucutor

PBP UFC Londres Spider x Bisping

Recommended Posts

Não é sombra do q foi, não contra atacada, não usa o clinche mortal, não chuta, reflexos fracos...

Q tristeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh a primeira vez que vejo um lutador nocauteado ser ressucitado por desfilibrador e mandado pra luta novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior de tudo é reclamar do resultado... Brincou, brincou brincou e agora quer chorar o leite derramado, muito mais técnico que o Bisping, mas entrou pra fazer graça.

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonha.... Sou um dos maiores fans do Anderson mas achei vergonhoso isso. Pra mim deu.

Vou guardar na memória os bons momentos de alegria que ele me deu no octagon mas pra mim ele tem de ir num psicólogo urgentemente.

Não sei pra que lutar assim.

Hoje vi arrogância e prepotência. Hoje tive vergonha do cara que sempre admirei. Hoje vi os piores momentos do MMA pra mim.

Espero que ele pare. Ele está se envergonhando e envergonhando o legado dele.

Da mesma forma que vc não escolhe quem vc admira e torce, claramente existe um motivo para parar de torcer com alguém.

Pra mim a arrogância e prepotência eh um dos piores defeitos. Faltou o Anderson ter aprendido com os erros. Eu aprendi com os meus e parei de torcer por ele hoje.

Eu aprendi com o meu. Valeu AS pelos momentos de alegria.

Vai se por favor se tratar.

Falou tudo Tiago. Me lembrou o Garrincha e outros atletas que se perderam por algum motivo. Incrivel como um atleta tao talentoso tem um psicologico tao abalado. E o problema dele vai alem da falta de estabilidade emocional, ANDERSON EH MALDOSO! Ja demonstrou isto antes e hoje novamente. Prepotencia e arrogancia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas eram as coisas novas que ele ia apresentar...kkkk,,,esse tem que se aposentar, uma coisa é se esquivar dar show outra coisa é fazer papel de idiota...senti muita vergonha por ele ser do Brasil, Bisping com suas limitações foi homem, Cassius Clay esquivava dava show e nocauteava..rídiculo esse AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh a primeira vez que vejo um lutador nocauteado ser ressucitado por desfilibrador e mandado pra luta novamente.

é osso, spiderk, estão todos contra o maior de todos os tempos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é sombra do q foi, não contra atacada, não usa o clinche mortal, não chuta, reflexos fracos...

Q tristeza

Se ele lutasse sério eu ia ser o primeiro a dizer que o cara é foda aos 40. Mas fica de palhacadinha..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda tem zé ruela aqui que fala que o wand fala mais que luta :rolleyes:

Wandy-trips-Bisping-2.gif

Editado por lleandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera ta putinha pelo estilo do Anderson, ai acham legal dar a vitoria pro cara que foi humilhado, desfigurado, destruido no combate. Claro, eh por pena que tem que dar a vitoria mesmo. Fica com a vitoria ai bisping, a vitoria que nao lhe pertence...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson sendo o que eu sempre disse um cara ardiloso,falso e cheio de malandragem.

Michael Bisping venceu R1 R2 R3 (joelhada manhosa e depois do gongo soar não vale) R4 e R5 Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonha.... Sou um dos maiores fans do Anderson mas achei vergonhoso isso. Pra mim deu.

Vou guardar na memória os bons momentos de alegria que ele me deu no octagon mas pra mim ele tem de ir num psicólogo urgentemente.

Não sei pra que lutar assim.

Hoje vi arrogância e prepotência. Hoje tive vergonha do cara que sempre admirei. Hoje vi os piores momentos do MMA pra mim.

Espero que ele pare. Ele está se envergonhando e envergonhando o legado dele.

Da mesma forma que vc não escolhe quem vc admira e torce, claramente existe um motivo para parar de torcer com alguém.

Pra mim a arrogância e prepotência eh um dos piores defeitos. Faltou o Anderson ter aprendido com os erros. Eu aprendi com os meus e parei de torcer por ele hoje.

Eu aprendi com o meu. Valeu AS pelos momentos de alegria.

Vai se por favor se tratar.

senti tudo isso que vc sentiu hoje na luta contra o demian maia (um atleta de verdade e um cara respeitoso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora