Entre para seguir isso  
play

Anderson Silva diz que luta mais 3 anos e se aposenta

Recommended Posts

Condições tinha, assim como o Weidman tinha de vencer o Rockhold.

Mas acontece que em nenhum momento o AS estava vencendo nenhuma das duas lutas.

A diferença é q o Weiman foi espancado e a luta interrompida pelo juiz devido à uma circunstância natural da luta.

AS estava perdendo as 2 lutas e elas só pararam por situações mto peculiares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença é q o Weiman foi espancado e a luta interrompida pelo juiz devido à uma circunstância natural da luta.

AS estava perdendo as 2 lutas e elas só pararam por situações mto peculiares.

Weidman após dar um chute muito errado que é peculiar perdeu a luta.

Enfim, o que acho mais engraçado é que a gente fica puto quando o lutador dá desculpas, mas a gente faz isso pra eles. Se é para dar desculpas melhor deixar pra quem esteve lá... ou seja... na primeira luta não foi dança da lacraia ou brincadeiras e sim os pés paralelos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman após dar um chute muito errado que é peculiar perdeu a luta.

Enfim, o que acho mais engraçado é que a gente fica puto quando o lutador dá desculpas, mas a gente faz isso pra eles. Se é para dar desculpas melhor deixar pra quem esteve lá... ou seja... na primeira luta não foi dança da lacraia ou brincadeiras e sim os pés paralelos.

E o próprio Andissu reconheceu isso na época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutadores fracos? Oiiii

Sei não, cada coisa que ouvimos, cada análise.

Mas, cada um tem a sua opinião. Creio que ele lutou com os melhores naqueles momentos.

A única luta que eu vejo que ele poderia ter feito, foi a super luta contra JJ.

jacare discorda de vc.

o proprio lyoto nao descia de categoria para nao enfrentar o anderson, que na epoca eram parceiros de academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surra foi o q o weidman levou do rockhold.

AS tinha totais condições de vencer as duas lutas deles e ninguém pode cravar algo contrário disso.

a primeira até acredito que tinha chances...quis aparecer e foi brutalizado.

a segunda nao, apanhou que nem cachorro de rua.sofreu notdall e tudo mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a primeira até acredito que tinha chances...quis aparecer e foi brutalizado.

a segunda nao, apanhou que nem cachorro de rua.sofreu notdall e tudo mais.

Exato, também penso assim. A segunda luta o Weidman estava muito concentrado e passando o carro, não acredito que daria.

Já a primeiro, mesmo com o Weidman também estando melhor, achei que se o AS tivesse intercalado as graças e não perdido a calma teria chance. Pra mim, como o Weidman se defendeu bem enquanto o AS tentava acerta-lo no contragolpe com a guarda baixo, o Spider ficou um pouco perdido, acho que não esperava que o Weidman continuaria concentrado e esquivando bem nos contragolpes. Enfim, acho que teria chance mesmo nesse jogo de tentar destabilizar mentalmente, mas o mental do Weidman não se compara a de um Okami ou do brigão do Griffin por exemplo.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita besteira nesse tópico, meu deus.

Quer dizer que o Weidman tomou uma surra do Rockhold, mas o Anderson não tomou do Weidman na segunda luta?

Weidman x Rockhold estava 1 x 1 claro, até o momento daquele chute inútil do Weidman ele estava melhor. Perdeu claramente, foi nocauteado. Mas surra? Imagina o wque acham de Jones x Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sim, Anderson pegou lutadores medianos na época. Côté e Demian atualmente estão muito bem na WW, mas na época eram no máximo bons, Lutter e Thales eram de medianos pra baixo, Marquardt e Sonnen eram tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos esperar o cara voltar primeiro...

Dependendo da performance do cara ai eu fico mais confortavel pra dizer se eu acho que ele tem chance contra o Weidman ou Rockhold.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sim, Anderson pegou lutadores medianos na época. Côté e Demian atualmente estão muito bem na WW, mas na época eram no máximo bons, Lutter e Thales eram de medianos pra baixo, Marquardt e Sonnen eram tops.

Sim, Anderson pegou lutadores medianos, mas quem não?? Marquardt e Sonnen eram tops, assim como Belfort, Hendo, Rich Franklin, Carlos Newton, Hayato Sakurai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita besteira nesse tópico, meu deus.

Quer dizer que o Weidman tomou uma surra do Rockhold, mas o Anderson não tomou do Weidman na segunda luta?

Weidman x Rockhold estava 1 x 1 claro, até o momento daquele chute inútil do Weidman ele estava melhor. Perdeu claramente, foi nocauteado. Mas surra? Imagina o wque acham de Jones x Shogun.

Tu quer comparar o atropelo que o Weidman tomou do Rockhold, com Spider x Weidman II?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu quer comparar o atropelo que o Weidman tomou do Rockhold, com Spider x Weidman II?

Quem vê tu falando assim e não viu a luta acha que o Weidman não tava fazendo nada e só apanhando. A luta é pontuada round a round, e como eu disse, estava 1 x 1 com o Weidman melhor no 3 round até aquele rodado ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, Anderson pegou lutadores medianos, mas quem não?? Marquardt e Sonnen eram tops, assim como Belfort, Hendo, Rich Franklin, Carlos Newton, Hayato Sakurai...

Me refiro às lutas no ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem chance pro Silva contra o Weidman. Nessa terceira luta ele vai tomar o pau que estava se desenhando na segunda luta. As pessoas pensam que ele só perdeu pro Weidman pq brincou na primeira luta e pq se machucou na segunda. Na boa, isso é visão de leigo. Na primeira ele fez o que sempre fazia para intimidar os lutadores fracos sem expressão que sempre enfrentou, era uma forma de desmoralizar o oponente que perdia totalmente a confiança em si caindo nessa atmosfera intimidatória. Ele sempre dez isso com os frangos que escolhia pra lutar. Todo mundo que entende sabe, o dia que ele enfrentasse um top que não tivesse medo dele perderia. Ele fez a mesma coisa com o Bonnar, pode observar que vários socos entraram, mas ele é tão malandro que fingia não sentir, e isso intimidou o Bonnar que não acreditou que poderia vencer. Típico de lutadores fracos sem expressão. Mas com o Weidman foi diferente, ele foi lá e nocauteou.

Na segunda luta então, com o Weidman mais forte, mais preparado com confiança de campeão, o que se viu foi um pau violento que o Anderson estava tomando no primeiro round. É totalmente o contrário do que as pessoas pensam, a "fatalidade" da contusão, salvou o Anderson de tomar um pau inesquecível, isso salvou sua imagem, pois o tirou de cena na hora que era amplamente dominado, até knockdown levou, e já estava perdido na luta sem saber o que fazer. A sua aura é tão forte, tão positiva, sua estrela brilha tanto, que saiu de lá na hora certa e continuou com a imagem de fodao. Se a luta continuasse ele iria apanhar muito, pois o primeiro round foi um massacre, assim todos iriam ver que ele não é isso tudo que pensam, só escolheu frangos a vida toda (só venceu dois tops, Vítor, este na sorte igual mcgregor, e Hendo) e qd começasse a enfrentar os tops tomaria pau.

Deixe-me ver se eu entendi:

O Silva venceu o Belfort na sorte.

O Weidman venceu o Anderson na primeira luta por mérito, mesmo considerando que o Anderson foi, no mínimo, MUITO displicente.

Tá bom, cara. Até concordo com você que o Weidman venceria a segunda luta, mas falar que Anderson é matador de frango é foda. Não precisa ser hater assim, vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem chance pro Silva contra o Weidman. Nessa terceira luta ele vai tomar o pau que estava se desenhando na segunda luta. As pessoas pensam que ele só perdeu pro Weidman pq brincou na primeira luta e pq se machucou na segunda. Na boa, isso é visão de leigo. Na primeira ele fez o que sempre fazia para intimidar os lutadores fracos sem expressão que sempre enfrentou, era uma forma de desmoralizar o oponente que perdia totalmente a confiança em si caindo nessa atmosfera intimidatória. Ele sempre dez isso com os frangos que escolhia pra lutar. Todo mundo que entende sabe, o dia que ele enfrentasse um top que não tivesse medo dele perderia. Ele fez a mesma coisa com o Bonnar, pode observar que vários socos entraram, mas ele é tão malandro que fingia não sentir, e isso intimidou o Bonnar que não acreditou que poderia vencer. Típico de lutadores fracos sem expressão. Mas com o Weidman foi diferente, ele foi lá e nocauteou.

Na segunda luta então, com o Weidman mais forte, mais preparado com confiança de campeão, o que se viu foi um pau violento que o Anderson estava tomando no primeiro round. É totalmente o contrário do que as pessoas pensam, a "fatalidade" da contusão, salvou o Anderson de tomar um pau inesquecível, isso salvou sua imagem, pois o tirou de cena na hora que era amplamente dominado, até knockdown levou, e já estava perdido na luta sem saber o que fazer. A sua aura é tão forte, tão positiva, sua estrela brilha tanto, que saiu de lá na hora certa e continuou com a imagem de fodao. Se a luta continuasse ele iria apanhar muito, pois o primeiro round foi um massacre, assim todos iriam ver que ele não é isso tudo que pensam, só escolheu frangos a vida toda (só venceu dois tops, Vítor, este na sorte igual mcgregor, e Hendo) e qd começasse a enfrentar os tops tomaria pau.

Cara, esse negocio de "estava levando um pau, ia perder a luta" não existe no MMA. Se vc assistiu Anderson x Chael Sonnen até o quarto Round e foi dormir pq estava com sono, acordou no dia seguinte achando q o Anderson perdeu...

Na primeira luta, Weidman até deu um calor no inicio mas depois estava sem confianca... Os low kicks entravam, ele nao conseguia levar a luta pro chão. Até no nocaute, na minha opinião foram socos sem potencia e o anderson dormiu pq a mão é pesada mesmo.

Na segunda luta realmente foi diferente pq o Anderson já aparentava estar nervoso, lento...

A resposta ao primeiro post é o segundo post, exceto pela ultima frase, se n tivesse quebrado a perna, numa luta de 5 rounds, o Anderson poderia virar sim. Sobre a questão dele enfrentar lutadores fracos sem expressão, continuo esperando outros lutadores (além do McGregor) subir pra se testar com lutadores da divisão de cima, JJ ta falando a muito tempo e n sobe pra pegar nem o Roy Nelson, GSP nunca subiu nem pra pegar um Leben da vida. O A.S subiu, colocou a áurea de invencível em jogo e enfrentou o ex campeão na época Forrest Griffin (e esculachou), seria o mesmo q o JJ subir e esculachar o Cain Velazques.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso