Gigio.Bjj

Quem poderia salvar o Main event do UFC 196 ?

Recommended Posts

De onde vc tirou essas porras?

Legalizar casamento de homens e cachorro eu nunca disse isso.

E sobre o Aldo eu ainda não tinha certeza q esse evento era um circo, erro q jamais cometerei.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li agora que o UFC ta avaliando se quem irá lutar e cerrone,pettis ou nate e recusou nurma.que papagaiada e essa ,demostraram claro medo do russo.rsssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li agora que o UFC ta avaliando se quem irá lutar e cerrone,pettis ou nate e recusou nurma.que papagaiada e essa ,demostraram claro medo do russo.rsssssss

Claro, vai amarrar o prego até a morte kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerrone merecia ter o maior salário dessa porra de UFC!

Já pensei nisso também não precisava ser o que mais ganha e sim um deles ...um funcionário dedicado pra caraio ...mas quer saber ele é muito bom com o evento sempre que precisa dele ele tá lá ...pq pagar bem pra alguém que sempre vai estar lá quando precisa dele ? Acho que é assim que o careca pensa ,e outra coisa ele não da um puta retorno pró evento....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li agora que o UFC ta avaliando se quem irá lutar e cerrone,pettis ou nate e recusou nurma.que papagaiada e essa ,demostraram claro medo do russo.rsssssss

Cara que vergonhoso isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Russo é o pior jogo possível pro Irlanda e não tem apelo de marketing nenhum nos EUA. Seria um tiro no pé pro UFC joga ele pro russo antes de explorar tudo que pode do Irlanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De onde vc tirou essas porras?

Legalizar casamento de homens e cachorro eu nunca disse isso.

E sobre o Aldo eu ainda não tinha certeza q esse evento era um circo, erro q jamais cometerei.

Você disse sim, só procurar ai o histórico de seus comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só falta fazerem igual ocorreu com dilashaw,barão se lesionou TJ lutou com soto um frango.tem grande chance de nesse caso o UFC botar um frango d'agua que nem está no top 15.não desprezem essa ideia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensei nisso também não precisava ser o que mais ganha e sim um deles ...um funcionário dedicado pra caraio ...mas quer saber ele é muito bom com o evento sempre que precisa dele ele tá lá ...pq pagar bem pra alguém que sempre vai estar lá quando precisa dele ? Acho que é assim que o careca pensa ,e outra coisa ele não da um puta retorno pró evento....

Olha eu acho que o Cerrone dá um bom retorno sim. Até aqui no PVT que é cheio de pachequismo todo mundo gosta dele, imagina nos EUA.

Acho que da turma que não tem cinta e não fala merda ele deve ser o que vende mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carai ...

Ri pra caralho com esse lance do cara apostar dar o cu pra cachorro.

Sem querer desvirtuar o tópico:

- Qual cachorro? Qualquer um vira-lata de rua? Ou o próprio cachorro?

- Ele mesmo propôs a idéia?

- o que seria cumprir metade dessa aposta? Dar e não gozá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora