Gigio.Bjj

Quem poderia salvar o Main event do UFC 196 ?

Recommended Posts

Ele só cumpriu uma parte do acordo. A do REX. Infelizmente, ainda está cagando pela boca.

hahahaha e assumiu q cumpriu. macho p carai... hahahaha

Poxa Rapha, vc e este tesão latente no Irlanda me mata de rir...

Primeiro vc da aquela manjada de rola épica....

Agora quer ver MCrola de renda vermelha???

Kkkkk... Só vc mesmo cara....

2

Mas repetindo: Tinha q ser o Aldo.

Eu cancelaria a luta.

Mas o Conor disse q aceita qq um então eles devem botar p rufar...

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for o Nate Diaz a luta já começa um dia antes na encarada kkkk o problema é saber q Diaz vai entrar pra lutar, pq as vezes ele luta bem sonolento, trash talking n vai faltar

Pettis é interessante um ex campeão, trocação insana em cima de ambos, problema q vem de 2 derrotas n ta com esse hype todo

Cerrone por toda a fama criada de entrar pra apagar incêndio, tinah q trocar o apelido de cowboy pra bombeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inverso de que ? Tu acha q vou dar cu pra cachorro por causa daquela marmelada?

To esperando o coelhinho da pascoa trazer meu ovinho de chocolate também! Nego é muito inocente pqp by Arona!

É mais fácil ele legalizar o casamento entre homens e cachorros

Tenho mais confiança no Aldo do que em mim mesmo, já falei que aposto minha casa e dou o cu pro cachorro se ele perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for o Nate Diaz a luta já começa um dia antes na encarada kkkk o problema é saber q Diaz vai entrar pra lutar, pq as vezes ele luta bem sonolento, trash talking n vai faltar

Pettis é interessante um ex campeão, trocação insana em cima de ambos, problema q vem de 2 derrotas n ta com esse hype todo

Cerrone por toda a fama criada de entrar pra apagar incêndio, tinah q trocar o apelido de cowboy pra bombeiro

Se Alvarez topar acho que botam ele. É o #1 contender.

Edgar também era uma boa, ex-campeão, top contender da de baixo. Se McGregor vencesse matava dois coelhos com uma cajada só.

Alvarez também é o mais fácil de justificar um interino...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que seria a hora do Nanico Edgard encarar a parada, pois seria um ex-campeão, que nao sofreria tanto pra bater o peso e na minha opiniao mesmo em cima da hora oferece muito perigo ao Conor.

Edit: Acabei de ver que o Edgard esta lesionado ISSO É UMA PENA. Seria a luta que faria mais sentido. O Aldo peidou na farinha, fazer o que. Tenho saudade do Vale tudo antigo, sangue no Zoio e sem medo de sujar cartel.

Editado por Madureira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, perfeito as suas quotadas com os dizeres do infeliz, q ama ser enrabado por cachorros.

Editado por cleidson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana Branco diz que o Connor luta contra qualquer um, menos contra o Khabib... :rolleyes:

"Frankie Edgar foi procurado para lutar, mas está lesionado. José Aldo recusou o combate pois não está treinando há muito tempo, já que estava suspenso pelos médicos após sua luta contra o próprio Conor. Khabib Nurmagomedov se ofereceu para lutar, mas o UFC recusou."

Que palhaçada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que seria a hora do Nanico Edgard encarar a parada, pois seria um ex-campeão, que nao sofreria tanto pra bater o peso e na minha opiniao mesmo em cima da hora oferece muito perigo ao Conor.

Edit: Acabei de ver que o Edgard esta lesionado ISSO É UMA PENA. Seria a luta que faria mais sentido. O Aldo peidou na farinha, fazer o que. Tenho saudade do Vale tudo antigo, sangue no Zoio e sem medo de sujar cartel.

Também especulei o nome dele. Não sabia disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, perfeito as suas quotadas com os dizeres do infeliz, q ama ser enrabado por cachorros.

O cidadão achou que tinha caído no esquecimento..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melende seria uma boa luta também, apesar se ter um wrestling perigoso para o McGregor. Ele rendeu muito menos do que poderia acontea o Pettis.

Não entendi o motivo se recusarem o Pettis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DW já cogitou a hipótese de interino.

Não concordo no momento, mas, em caso de ser feito deveria começar à todos a partir deste momento. Todo campeão que se contundir ou cancelar uma luta com pouco tempo deve haver a disputa de um interino. É apenas um título simbólico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana Branco diz que o Connor luta contra qualquer um, menos contra o Khabib... :rolleyes:

"Frankie Edgar foi procurado para lutar, mas está lesionado. José Aldo recusou o combate pois não está treinando há muito tempo, já que estava suspenso pelos médicos após sua luta contra o próprio Conor. Khabib Nurmagomedov se ofereceu para lutar, mas o UFC recusou."

Que palhaçada...

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana Branco diz que o Connor luta contra qualquer um, menos contra o Khabib... :rolleyes:

"Frankie Edgar foi procurado para lutar, mas está lesionado. José Aldo recusou o combate pois não está treinando há muito tempo, já que estava suspenso pelos médicos após sua luta contra o próprio Conor. Khabib Nurmagomedov se ofereceu para lutar, mas o UFC recusou."

Que palhaçada...

kkkkkkk pra te ver né? e isso não foi escolha do mcgregor e sim do PRÓPRIO UFC os caras protegem sim o conor ta ai a prova! o foda é que o interesse em dinheiro não faz acontecer esse tipo de luta o UFC não vai marca a luta com nurma pq o mcgregor iria perder, perde numa luta que não iam ganhar muito dinheiro! o interessante é que eles não protegem o conor das lutas, eles protegem da luta que não vale a pena perder como essa! dinheiro galera, o que interessa é o dinheiro e de uma forma torta eles estão certos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A preferência é do Aldo, mas vai ser um Lutão contra qualquer um dos 2, Cowboy ou Petis, porém preferiria ver contra o Petis, talvez ele entre com mais responsabilidade de vencer do que o Cerrone, que acabou de lutar, vai entrar mais pela grana q pela vitória

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora