Fábio Vicente

Morre Kevin Randleman aos 44 anos

Recommended Posts

O legado de Randleman ta aí. Nome presente em diversas etapas do esporte. Devido a explosão física fora do normal conseguiu ser um dos últimos dinossauros da Hammer House a se extinguir. já que trata-se de uma equipe que parou no tempo.

Agora nem percam tempo discutindo com os cidadãos de bem, da moral e bons costumes. Isso só empobrece qualquer discussão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O termo "ser humano" é muito maior do que o "profissional".

O ser humano é outro papo, ñ tem essa de ser humano é maior ou menor.

Se ele era um bom pai, boa pessoa, outra conversa.

Tem q separar as coisas. Já o atleta profissional q ele foi e usava de trapaça é um péssimo exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois quando tiver meu filho vou mostrar várias vezes o suplex no Fedor e a maior zebra da época, o nocaute épico sobre Cro Cop.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro mil vezes um esporte limpo, onde não fosse necessário perder tempo discutindo qual a parte dos esteroides na boa performance, mas isso tá longe de ser a realidade, até o pioneiro do UFC, Royce que pregava a filosofia do menor, inferior fisicamente se sobressair a um adversário maior e mais forte, usou PEDs. Não sei como você consegue sequer gostar do esporte, pq a verdade é que um pilar das competições de MMA sempre foi anabolizantes/peds, espero que isso não seja só mais um daqueles casos de julgamento seletivo que vale pra uns mas não pra outros, pq a verdade é que o número de lutadores que já usou ou usa é infinitamente maior do que os que lutam limpo, inclusive não da nem para ter idéia quem é quem nessa dança...

Porém como vc gostaria que os atletas desafiassem inclusive suas próprias limitações lutando limpo, algo que acho bem mais inspirador realmente.

É muito simples gosto de artes marciais e pratico desde criança.

Julgamento seletivo? Ñ estou julgando ninguém. Só afirmei q ele foi um péssimo exemplo como atleta profissional. Ñ q foi ou é o único. Royce é um hipócrita, Pastor outro, mas o papo aqui é o Kevin.

Em qq esporte, em qq lugar tem trapaça, temos q ser honestos e cobrar q todos sejam tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois quando tiver meu filho vou mostrar várias vezes o suplex no Fedor e a maior zebra da época, o nocaute épico sobre Cro Cop.

Legal. Eu tbm. Foi impressionante o suplê, como Fedor aguentou a queda e depois finalizou fácil.

Mas vc vai falar: - Olha como ele é forte, filhão. Tomava anabolizante pra cavalo. Se vc quiser ficar assim papai compra p vc... Faz um bem danado.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara que se dopa a vida inteira não é inspiração, pelo menos para mim e para meu filho não.

Cada um, cada um. Um dos meus maiores ídolos é esse abaixo, tá com 68 anos e é possível que ele tenha se dopado mais que todos os lutadores do UFC juntos, mas mesmo assim acho ele foda demais.

gty_arnold_Schwarzenegger_wg_150507_16x9_992.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um, cada um. Um dos meus maiores ídolos é esse abaixo, tá com 68 anos e é possível que ele tenha se dopado mais que todos os lutadores do UFC juntos, mas mesmo assim acho ele foda demais.

gty_arnold_Schwarzenegger_wg_150507_16x9_992.jpg

Mas ele não estava escondendo. No fisiculturismo todos se dopavam e ainda se dopam livremente, não tem controle algum. o doping é absolutamente livre e liberado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito simples gosto de artes marciais e pratico desde criança.

Julgamento seletivo? Ñ estou julgando ninguém. Só afirmei q ele foi um péssimo exemplo como atleta profissional. Ñ q foi ou é o único. Royce é um hipócrita, Pastor outro, mas o papo aqui é o Kevin.

Em qq esporte, em qq lugar tem trapaça, temos q ser honestos e cobrar q todos sejam tbm.

Mas basicamente quase todos que estão no jogo se envolvem nessas coisas, como vi que você tem uma opinião forte em relação ao tema, não fica difícil vc achar alguém pra torcer ou a apreciar? Mesmo pq não rodar no anti-doping não significa necessariamente que tá limpo ou que sempre esteve, o teste do olho também não diz muita coisa, Randleman salta os olhos e tudo, mas a verdade é que a nata do esporte são esses "trapaceiros" e não deve ter nem 5% limpo, essa nova era da usada as coisas vão melhorar, mas ainda assim... Nunca tem como saber quem tá natural ou não, ao meu ver os peds tão muito impregnados no MMA, para se conseguir dizer com certeza que alguém nunca usou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imaginem se por detalhe nessa queda o Fedor apagasse. Relembrando q a luta anterior a esse suplex foi o nocaute em cima do Crocop. É o famoso "se" que mudaria todo um cenário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ele não estava escondendo. No fisiculturismo todos se dopavam e ainda se dopam livremente, não tem controle algum. o doping é absolutamente livre e liberado.

Quem disse que não existe antidoping no fisioculturismo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem disse que não existe antidoping no fisioculturismo?

Arnold

Lou Ferrigno

Hj em dia eles fingem q tem controle.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem disse que não existe antidoping no fisioculturismo?

Só existe no dito "natural bodybuilding", e todos burlam. Para se ter idéia Ulisses Jr é campeão "natural".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora