Fábio Vicente

Morre Kevin Randleman aos 44 anos

Recommended Posts

putz,esse era um monstro!Muito irregular,mas pela força poderia bater qualquer um!Muito triste,se foi muito cedo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pneumonia é algo MUITO sério.

Dependendo do grau da infecção, pode realmente causar problemas cardíacos. Se ele já tinha algum histórico de doença cardio-vascular, maior o risco de óbito.

Passei por algo parecido e precisei de 1 ano (mais medicação e consultas regulares) para ficar ok.

Meus sentimentos para a família dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pneumonia é algo MUITO sério.

Dependendo do grau da infecção, pode realmente causar problemas cardíacos. Se ele já tinha algum histórico de doença cardio-vascular, maior o risco de óbito.

Passei por algo parecido e precisei de 1 ano (mais medicação e consultas regulares) para ficar ok.

Meus sentimentos para a família dele...

Concordo. Descanse em paz guerreiro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lenda.

Que descanse em paz!

Que Deus conforte a família.

Sempre será lembrado com mto carinho por td q fez e representou.

RIP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Quem somos nós pra julgar", mas já julgando...

O cara é inspiração sim. Tremendo atleta com uma explosão muscular

absurda.

Um cara que se dopa a vida inteira não é inspiração, pelo menos para mim e para meu filho não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara que se dopa a vida inteira não é inspiração, pelo menos para mim e para meu filho não.

Um ser humano não deve ser julgado por usar anabolizantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraaaaaalho :o :o :o :o :o :o

Porra cara novo ainda. Descanse em paz guerreiro. :( :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que o pessoal tá discutindo a questão de esteroides bastante no tópico, vou recomendar um filme (documentário) que vi um dia desses, muito interessante sobre anabolizantes, com um diálogo bem aberto ao mesmo tempo de uma abordagem que se alterna entre séria e divertida, o documentário que inclusive tem no netflix, "BIGGER, STRONGER, FASTER" - "Maior, Mais Forte, Mais Rápido". Muito interessante para abrir a cabeça e questionar alguns sensos comuns...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vs Ebenezer foi épico, vi de pertinho no Metropolitan e tive o prazer de mandar o Coleman - batendo no ringue, gritando sem respeitar o corner, se achando o dono do evento: - Go home, Coleman! Perturbei ele bastante. Até q um tiozinho, velho e magrinho q estava perto jogou um copo inteiro de chopp nas costas dele. hahahah ele se virou muito puto, encarou uns 30s o tiozinho, ganhou uma sonora vaia de todo mundo nas cadeiras em volta do ringue, mas não podia fazer nada. hahahaha

Carlão apagou ele na final do evento no triangulo.

Sempre abusou dos esteroides e corria um boato q eles - Coleman e Kevin - compravam muito hemogenin aqui no Brasil. Ambos tinham/tem a saúde frágil.

Se soubesse chão tinha feito mais na carreira.

Descanse em paz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara que se dopa a vida inteira não é inspiração, pelo menos para mim e para meu filho não.

Boa!!!

Um ser humano não deve ser julgado por usar anabolizantes.

Um atleta profissional que usa anabolizantes é um TRAPACEIRO...

Péssimo exemplo.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um atleta profissional que usa anabolizantes é um TRAPACEIRO...

Péssimo exemplo.

O termo "ser humano" é muito maior do que o "profissional".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa!!!

Um atleta profissional que usa anabolizantes é um TRAPACEIRO...

Péssimo exemplo.

Eu prefiro mil vezes um esporte limpo, onde não fosse necessário perder tempo discutindo qual a parte dos esteroides na boa performance, mas isso tá longe de ser a realidade, até o pioneiro do UFC, Royce que pregava a filosofia do menor, inferior fisicamente se sobressair a um adversário maior e mais forte, usou PEDs. Não sei como você consegue sequer gostar do esporte, pq a verdade é que um pilar das competições de MMA sempre foi anabolizantes/peds, espero que isso não seja só mais um daqueles casos de julgamento seletivo que vale pra uns mas não pra outros, pq a verdade é que o número de lutadores que já usou ou usa é infinitamente maior do que os que lutam limpo, inclusive não da nem para ter idéia quem é quem nessa dança...

Porém como vc gostaria que os atletas desafiassem inclusive suas próprias limitações lutando limpo, algo que acho bem mais inspirador realmente.

Editado por acm979

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora