Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

B.J. Penn anuncia seu retorno para o UFC 197

Recommended Posts

E bom vê-lo na ativa, na sua última luta estava bem treinado, fininho, fez um bom 1 round, mas depois levou uma passada de carros daquelas do Edgar.... tomara que pegue um cara mediano e possa vencer bem para pegar confiança, se pegar top 5 perde, não dá mais para querer TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bj é lenda, ponto. Mas acho que não faz frente aos tops mais. O Siver seria um bom desafio, imaginando-se, claro, que iria passar "tranquilo".

Editado por Ollie Ramone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bj penn nao acha nada hoge emdia, ja esta muitu velhu para encorar essa mossada nova de hoge..

Robie lawler tem dado boas vindas pra garotada... Hehehehe

Old school war!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Robie lawler tem dado boas vindas pra garotada... Hehehehe

Old school war!!!

Cara, mas não dá pra comparar a dedicação do lawler com a do bj.

O cara sempre foi daqueles q confiava mais no talento q no preparo

Hj em dia isso nem sempre da certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bj penn nao acha nada hoge emdia, ja esta muitu velhu para encorar essa mossada nova de hoge..

Tá de sacanagem né velho? Porra você acabou de matar e cremar a língua portuguesa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bj penn nao acha nada hoge emdia, ja esta muitu velhu para encorar essa mossada nova de hoge..

Tá de sacanagem né velho? Porra você acabou de matar e cremar a língua portuguesa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá de sacanagem né velho? Porra você acabou de matar e cremar a língua portuguesa...

Relaxa, ele faz isso de propósito em todo tópico, acho que está tentando chamar atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

B.J Pen é louco entrar nos peso Pena pra buscar o cinturão. Frankie Edgar já venceu ele 3 vezes e com certeza se topariam no meio do caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

B.J Pen é louco entrar nos peso Pena pra buscar o cinturão. Frankie Edgar já venceu ele 3 vezes e com certeza se topariam no meio do caminho.

Eu acho que o objetivo dele é justamente isso. Sim ele é louco por isso é tão admirado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre irei parar pra assistir esses lutadores das antigas...

BJ é lenda... Tomara que volte focado, pois é triste ver lutadores como Minotauro, Crocop e BJ serem surrados e desrespeitados, como se fossem amadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso