FredLopes

Werdum desabafa

Recommended Posts

Ah Werdum! Quase 40 anos e com um mimimi ridículo desse, mano?

Você cavou sua cova com história de "luto com Velasquez lesionado mas não luto com Miocic!" Foi sua declaração amadora e irresponsável que provocou isso!

Se tivesse apenas dito que se lesionou e dissesse que quer enfrentar Miocic no futuro teria apioio de geral! Se tivesse apenas recusado a luta como Jones fez, seria criticado mas ficava menos feio que o papelão que fez!

Como o Loucutor disse, cê não gosta de zuar geral? Agora vai ser zuado por geral.

Tem é sorte que Cockhold e os outros caras que vc trollou não tão te excomungando e botando mais pilha!

Engole essa porra desse choro e vai treinar pra voltar mais forte!

Exato. Se falasse só dá lesão tava blz. Mas como disse q p um dava p lutar mas p outro ñ podia ficou MUITO feio.

Queria entender a reclamação dele... Sacaneia geral, mas na hora de aturar chora... mimimi

Perfeito.

O resto é mimimi e pachequismo dessa galera.

E os Pachecos, nem sabem o que isso significa... rs

Mas fã é fã, grita na porta de hotel, chora etc. rsrs

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, ninguém sabe o que os caras passam e vem num fórum ou no instagram do cara falar um monte de merda, como se soubesse da verdade.

Como um cara que já enfrentou Fedor, Cain, Cigano, Arlovski, Overeem, Minotauro, 49, vai correr do Miocic?

Deve ser muito desmotivante o cara ter que ler essas baboseiras dos guerreiros dos teclados.

Antes era tudo pela ascenção, hoje é pela manutenção. Mudam-se os contexto e motivo pra que a análise e a conclusão sejam diferentes. De qualquer forma, apoio a decisão dele. Acho que ele fez o certo. Se ele luta e coloca tudo em jogo, perde tudo e os fãs ainda seriam "cruéis", bem como ele disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim correu. Como disse antes, quando nao eh campeao eles lutam ate' com o braco engessado, depois que se tornam campeoes aih correm ateh por causa de unha encravada. A primeira luta do AS vs Sonnen o Spider lutou com uma costela trincada que ao final do primeiro round ja tava quebrada, mas tudo bem ja melaram com o evento do Super Bowl mesmo. Dana ta puto da cara, imagino que ele mete os dois como co-envento e poe um main event forte no dia que eles forem lutar... se lutarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi sacaneado pelo Dona Branca ao ficar sabendo do novo oponente pelo Insta do cara e devolveu na mesma moeda. Só vacilou de ter dito que lutaria com o Cain mesmo lesionado. Tudo passa e nada como um dia após o outro com uma noite espremida no meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, ninguém sabe o que os caras passam e vem num fórum ou no instagram do cara falar um monte de merda, como se soubesse da verdade.

Como um cara que já enfrentou Fedor, Cain, Cigano, Arlovski, Overeem, Minotauro, 49, vai correr do Miocic?

Deve ser muito desmotivante o cara ter que ler essas baboseiras dos guerreiros dos teclados.

Ele nem precisava ter falado em lesão. Isso abriu margem pros xaropes de plantão. Quando Jones recusou Sonnen ele só disse que nao aceitava oponente novo tao em cima e ja era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A kra, foda foi a parada q falou q se fosse o Cain lutava, contra o outro prefere sair.

Pegou mal pra cacete, agora ta falando q se retirou contra o cain ou qualquer outro, mas não foi isso q aconteceu.

Me amarro no Werdum, mas deu mole demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Werdum pudesse ser verdadeiro {não pode} ele falaria:

Danna seu filho da puta, você já sabe há mais de 3 meses da contusão do Velasquez e mandou ele calar a boca e botou o Miotitch para treinar e se preparar para o meu jogo, enquanto eu treinei meses exaustos focado no jogo do Caim.

Portanto careca filho da puta, se não posso ser sincero, vou arriar a contusão,não vou 15 dias antes da luta, jogar meu camp e tudo que gastei e sofri no lixo, para lutar com um cara que já esta treinando há meses para lutar comigo, e só vocês dois e o técnico dele sabem.

É por você ser um piranha e filho da puta e achar que eu iria cair na sua armação e jogar o titulo na mão do Miotitich, eu quero que você vá para a puta que pariu seu maldito.

Não vou lutar e entrar na merda, seus planos fracassaram, vai tomar no meio do olho do seu cú.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Werdum pudesse ser verdadeiro {não pode} ele falaria:

Danna seu filho da puta, você já sabe há mais de 3 meses da contusão do Velasquez e mandou ele calar a boca e botou o Miotitch para treinar e se preparar para o meu jogo, enquanto eu treinei meses exaustos focado no jogo do Caim.

Portanto careca filho da puta, se não posso ser sincero, vou arriar a contusão,não vou 15 dias antes da luta, jogar meu camp e tudo que gastei e sofri no lixo, para lutar com um cara que já esta treinando há meses para lutar comigo, e só vocês dois e o técnico dele sabem.

É por você ser um piranha e filho da puta e achar que eu iria cair na sua armação e jogar o titulo na mão do Miotitich, eu quero que você vá para a puta que pariu seu maldito.

Não vou lutar e entrar na merda, seus planos fracassaram, vai tomar no meio do olho do seu cú.

Isso mesmo.questão de deixar ou não ser sacaneada,nesse nível de atletas ng tem medo de ng.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Werdum pudesse ser verdadeiro {não pode} ele falaria:

Danna seu filho da puta, você já sabe há mais de 3 meses da contusão do Velasquez e mandou ele calar a boca e botou o Miotitch para treinar e se preparar para o meu jogo, enquanto eu treinei meses exaustos focado no jogo do Caim.

Portanto careca filho da puta, se não posso ser sincero, vou arriar a contusão,não vou 15 dias antes da luta, jogar meu camp e tudo que gastei e sofri no lixo, para lutar com um cara que já esta treinando há meses para lutar comigo, e só vocês dois e o técnico dele sabem.

É por você ser um piranha e filho da puta e achar que eu iria cair na sua armação e jogar o titulo na mão do Miotitich, eu quero que você vá para a puta que pariu seu maldito.

Não vou lutar e entrar na merda, seus planos fracassaram, vai tomar no meio do olho do seu cú.

Esse teu raciocínio pifio ignora o fato de que Miocic lutou com Arlovski ha duas semanas, e portanto nao poderia estar se preparando pro Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse teu raciocínio pifio ignora o fato de que Miocic lutou com Arlovski ha duas semanas, e portanto nao poderia estar se preparando pro Werdum.

Ele não era o campeão, o que tinha a perder?

E o Arlovsky é um veterano em decadência, o Miocic lutar com ele foi puro lucro.

Comparar a pedreira que é o Miocic que certamente já foi avisado da contusão do Caim e se preparou 3 meses atrás, para o Werdum treinar em 15 dias para o jogo dele valendo a cinta, é completamente diferente do exemplo que você deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse teu raciocínio pifio ignora o fato de que Miocic lutou com Arlovski ha duas semanas, e portanto nao poderia estar se preparando pro Werdum.

Pode muito bem ter se preparado para um decadente e paralelamente para o Werdum.

E no mais é certo um campeão que se preparou 3 meses exaustos gastando tempo e dinheiro para o Caim, lutar com um cara duro encima da hora faltando 15 dias?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não era o campeão, o que tinha a perder?

Certamente já foi avisado da contusão do Caim e se preparou 3 meses

As teorias da conspiração estao atingindo níveis alarmantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na vdd as maiores críticas ao Werdum não foram pq ele saiu da luta e sim pé ele não disse que estava machucado antes do Velásquez desistir, pow todo mundo sabia que ia dar oq falar, ficou extranho mesmo

Editado por Oz'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora