FredLopes

Dos Anjos: 'Só os fracos escolherão ele'

Recommended Posts

Eu respeito sua análise, e não descarto vitória do irlandes, assim como nao descartei contra o Aldo. Mas é fato que tem torcida na sua análise, é só vc admitir. Isso é normal cara.

Tem torcida não. Torço pro irlandes mas nao vim aqui dizer que ele vence o Lawler, por exemplo.

Aqui no TAB da Austrália o Dos Anjos paga 2.15/1 e Conor 1.75/1. Temo que o favoritismo aumente, talvez eu ja deva fazer minha bet. To indeciso entre isso ou esperar pra ver se melhora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz uma análise tecnica em outro tópico. Nao vou ficar aqui me repetindo pra tentar te convencer. Ja vi que isso é inutil. Se nem as mangas sucessivas te convencem...

tem como copiar e colar a analise tecnica aqui?

abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem como copiar e colar a analise tecnica aqui?

abçs

O jogo de pernas do Mcgregor é muito diferente do Pettis. Nao acho que Dos Anjos vá conseguir fazer o que fez contra o Anthony, onde acompanhou o caminhar, cercando, pressionou com bons chutes a meia altura e socos cuja tecnica e caligrafia sao bem questionáveis e um convite ao contragolpe em se tratando de um otimo boxeur como é o caso do irlandês.

Ao contrário da maioria, acredito que as melhores chances de queda seriam as de timing, assim entendidas aquelas que pegam o oponente desequilibrado, ou por estar atacando e avançando (força em direção oposta) ou as catadas de perna pós chutes.

Digo isso porque realmente nao acredito que Rafael dominará o centro do octagon. Quem vai fazer isso é o Conor. Repito o que disse meses antes da luta contra Aldo, apesar de agora soar uma obviedade: quanto mais tempo a luta se desenvolver em pé, pior para o brasileiro.

Os que esperam um replay de Dos Anjos x Pettis podem acordar e cair da cama. Isso nao vai acontecer. Se Conor nao voltar em pé em caso de queda, o dominio do brasileiro sera ainda mais amplo. Pettis é bem superior tecnicamente em jiu jitsu, defensiva e ofensivamente. Mcgregor basicamente se defende de golpes (razoavelmente bem) a fim de travar e esperar a luta voltar em pé.

Mas replay da luta contra o Pettis? Nao. Definitivamente, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menos garotão... Sem desrespeitar o comentário, segure sua ignorancia.

Não é pq o McGregor é um nocauteador que ele vai nocautear e vencer todas suas lutas, garotao inteligente.

Belfort x Weidman... Ahh, o Belfort é um nocauteador nato, de repente o maior do UFC, então a análise vai se basear somente nisso claro: Belfort vai nocautear... Não, quem acompanha o Belfort e entende de MMA sabia que o jogo não casava, e a tendencia seria o Weidman derrubar e nocautear ou finalizar o Belfort. Quem cravou nocaute do Belfort, o que tb era possível, foi pela torcida, pq a maioria já sabia do historico.

Não é pq o McGregor é um nocauteador que toda luta a análise vai ser: Nocaute do McGregor... isso é coisa de fã parcial.

Me perdoe amigão, mas seu comentário foi idiota sim.

Como outro amigo disse, se olhar o cartel do sujeito e apostar na vitória dele, não há como esperar outra coisa q não o nocaute.

Enfim, pelo jeito vc gosta de criticar a opinião alheia, mas como meu comentário sugere, pense antes de querer criticar opiniões, do contrário acaba falando besteiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow nao é segredo que torço pra ele. Mas mostrem aí uma analise minha que fuja da real devido a isso.

Sei q vc se redimiu..porém aquela de nocaute no primeiro round...foi meio de torcedor rsrs

Não q não possa acontecer...mma td pode acontecer...mais aquela foi McGregor style

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma dos patriotas! Os mesmos que não estão nem aí pro país mas viram defensores da nação durante copa do mundo, MMA e algum outro esporte...

Cada um torce pra quem quiser, isso não te faz mais ou menos brasileiro, é hipocrisia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum absurdo dizer que o Conor nocauteará no 1º round, é muito provável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum absurdo dizer que o Conor nocauteará no 1º round, é muito provável.

Fora que faz parte do jogo dele, visto que Conor é lutador pra nocautear, raramente suas lutas vão pra decisão ou passam do primeiro round, se passar do terceiro em relação à cardio creio que o Rafael terá muita vantagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora que faz parte do jogo dele, visto que Conor é lutador pra nocautear, raramente suas lutas vão pra decisão ou passam do primeiro round, se passar do terceiro em relação à cardio creio que o Rafael terá muita vantagem

Não creio que chegará até o terceiro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta p/ os mais veteranos aqui do pvt .. Esses irlandeses aqui do portal, eram 'o quê', antes do Conor McGregor?? Tenho essa curiosidade.. rs Não acredito mto que sempre foram "irlandeses" desde pqnininhos;

Geração Plim Plim!!! torcida deles era para o Wallace Mu da novela. kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geração Plim Plim!!! torcida deles era para o Wallace Mu da novela. kkkkkkkkkk

Comentário extremamente produtivo. Chamar de geração plim plim quem não torce para o lutador preferido(brasileiro) da massa. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentário extremamente produtivo. Chamar de geração plim plim quem não torce para o lutador preferido(brasileiro) da massa. :rolleyes:

Eu torço pro Conor e sou mais veterano no mma do que todos esses MOLEQUES que tão falando essas merdas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum absurdo dizer que o Conor nocauteará no 1º round, é muito provável.

Claro q pode...mma e assim msm...ele tb pode ser finalizado no primeiro round...até pq suas duas derrotas foram finalizacoes no primeiro minuto...ainda não discarto nocaute do brasileiro e uma Vitória por pontos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem um jeito meio estranho de promover o combate, mas a humildade é demonstrada após a vitória ou derrota, discordo do Rafael, após a luta ele ainda não demonstrou ser um mau caráter.

Po que legal o indivíduo desrespeita um lutador durante diversos meses para promover uma luta e após ela vem falar bem do cara e você acha o sujeito humilde?

Até que ponto o dinheiro vale mais do que o caráter de uma pessoa?

Ninguém leva nada pra baixo da terra não...

Para os usuários que mencionaram carisma é no mínimo ridículo...um cara que entra pra lutar do jeito que o RDA entra não precisa disso.

Na torcida pelo Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora