FredLopes

Dos Anjos: 'Só os fracos escolherão ele'

Recommended Posts

Só uma pergunta p/ os mais veteranos aqui do pvt .. Esses irlandeses aqui do portal, eram 'o quê', antes do Conor McGregor?? Tenho essa curiosidade.. rs Não acredito mto que sempre foram "irlandeses" desde pqnininhos;

Sou brasileiro mas irei torcer pelo Irlandês, pois gosto do estilo de luta do mesmo. Não vejo problema algum nisso.

Adianto q não torço para um lutador pq é brasileiro ou não. O mma é um esporte individual e não tem ninguém defendendo a pátria lá no cage.

Sem fanatismos, a minha torcida vai para o lutador q mais gosto de assistir, e no momento o Mcgregor é o que proporciona o show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não não... Ele pode ser carismático, isso é uma opção, não uma obrigação... Se for mais carismático terá mais fãs e mais dinheiro, simples... Mas quando o UFC vai contratar um lutador eles olham cartel, habilidades em artes marciais, ninguém faz entrevista pra saber se o lutador é carismatico, isso não existe.

engano seu meu caro forista, no proprio TUF, eles analisam cartel, habilidade e também carisma (porem nao sei o PESO disso em si), sei disso porque o mesmo cara que foi campeao no tuf ele é faixa preta da minha academia de kickboxing !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não não... Ele pode ser carismático, isso é uma opção, não uma obrigação... Se for mais carismático terá mais fãs e mais dinheiro, simples... Mas quando o UFC vai contratar um lutador eles olham cartel, habilidades em artes marciais, ninguém faz entrevista pra saber se o lutador é carismatico, isso não existe.

No momento que as coisas estao atrelada aos PPV eh obvio que conta a carisma neh. Tem gente com cartel muito melhor que esses pica-fumo do UFC e nunca vao ser chamados. Outro exemplo, nome tambem conta, ou Roger Gracie foi contradado por ser um excelente lutador? Ou aquele cara do WWE la que foi contratado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engano seu meu caro forista, no proprio TUF, eles analisam cartel, habilidade e também carisma (porem nao sei o PESO disso em si), sei disso porque o mesmo cara que foi campeao no tuf ele é faixa preta da minha academia de kickboxing !

Po velho, ai vc está falando de um TUF, reality show, ai sim tem que ter um perfil mais para esse lado. Mas o Thomas Almeida por exemplo, 20 lutas, 20 vitórias, 16 nocautes e 1 finalização. Faixa Marrom de JJ e preta de Thai, tu acha que o UFC quis saber se tinha carisma quando foi contratar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É normal isso cara... Se vc entrar num fórum irlandes de MMA vai ser a mesma coisa.

Eu acho que a antipatia da galera com os gregoretes é pela atitude de alguns usuários que usam o McGregor pra trollar. E tem tb uns usuarios bem chatos velho... Tipo assim, de 10 fãs do McGregor 5 são trolls, 3 são geração globo que só fala besteira, e 2 são normais... É complicado.

Sim, também vejo isso como normal. Acho que inclusive caras como o Valdera peca em não ter paciência com esse comportamento normal e perde um pouco a linha.

A parte do troll até eu mesmo dou uma zoada quando vejo muita critica ao irlandês, as vezes é irresistível ver a galera pirando. Lembro de um tópico que brinquei falando que o RDA talvez não durasse 13 segundos e logo depois postei uma mensagem mais séria, só que nego ficou tão irado com minha trollada que nem viu.

Mas enfim, vou torcer para o McGregor mesmo nessa, pois quando vejo dois lutadores tops que eu gosto se enfrentando escolher um lado pra mim é o de menos. Sei que ele é meio otário fora do 8, mas curto muito ele lutando e no caso estou sofrendo uma leve influência dos traumatizados com o sucesso atual do McGregor que estou querendo ver distribuições de mangas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento que as coisas estao atrelada aos PPV eh obvio que conta a carisma neh. Tem gente com cartel muito melhor que esses pica-fumo do UFC e nunca vao ser chamados. Outro exemplo, nome tambem conta, ou Roger Gracie foi contradado por ser um excelente lutador? Ou aquele cara do WWE la que foi contratado.

Tem exceções, mas 95% são lutadores que entraram no UFC por méritos e habilidades dentro do cage, não carisma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po velho, ai vc está falando de um TUF, reality show, ai sim tem que ter um perfil mais para esse lado. Mas o Thomas Almeida por exemplo, 20 lutas, 20 vitórias, 16 nocautes e 1 finalização. Faixa Marrom de JJ e preta de Thai, tu acha que o UFC quis saber se tinha carisma quando foi contratar?

boa analise, na questão do thominhas com certeza pesou a habilidade por ser um nocauteador e tbm por ele ter conquistado 2 cinturões o do smash e do legacy, e fora que o rapaz também tem uma boa desenvoltura na hora de falar nao acha? isso pra mim ja conta muito como carisma fora as habilidades como voce mesmo citou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem exceções, mas 95% são lutadores que entraram no UFC por méritos e habilidades dentro do cage, não carisma.

proprio conor foi campeao de 2 categorias diferentes do cage warriors,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou brasileiro mas irei torcer pelo Irlandês, pois gosto do estilo de luta do mesmo. Não vejo problema algum nisso.

Adianto q não torço para um lutador pq é brasileiro ou não. O mma é um esporte individual e não tem ninguém defendendo a pátria lá no cage.

Sem fanatismos, a minha torcida vai para o lutador q mais gosto de assistir, e no momento o Mcgregor é o que proporciona o show.

Essa é a forma que torço quase sempre. As vezes sofro influência pela antipatia de um lutador. O próprio McGregor se fosse um lutador diferente mas ainda bom, mas com um estilo "mais normal" e até mesmo completo, provavelmente eu não torceria por ele... mas não é o caso.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Mimimi, quem curte lutadores que eu não gosto é troll e começou a ver MMA hoje". No mais, War McGregor, lutador mais empolgante da atualidade. Em questão de entretenimento, está sendo hoje oque Wand e Anderson foram outrora, difícil entender fãs desse caras não curtirem o irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a forma que torço quase sempre. As vezes sofro influência pela antipatia de um lutador. O próprio McGregor se fosse um lutador diferente mas ainda bom, mas com um estilo "mais normal" e até mesmo completo, provavelmente eu não torceria por ele... mas não é o caso.

Cara, esse sujeito tem tanta confiança em suas qualidades, q entra no cage como se já tivesse vencido.

Além do mais é um striker, nocauteador e que busca a luta o tempo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Mimimi, quem curte lutadores que eu não gosto é troll e começou a ver MMA hoje". No mais, War McGregor, lutador mais empolgante da atualidade. Em questão de entretenimento, está sendo hoje oque Wand e Anderson foram outrora, difícil entender fãs desse caras não curtirem o irlandês.

Concordo. Tu nunca me viu reclamar dele como lutador, curto as lutas do cara. É um estilo diferente. Mas ele mesmo se colocou como vilão, não tem como torcer pra ele. Fala muita merda, desrespeita tudo e todos, Jesus, Nazismo, enfim... Se ele tivesse uma postura melhor certamente eu seria fã. O mesmo caso é o Anderson, nunca fui grande fã do Anderson pela postura dele, mas curtia vê-lo lutar, já ri muito das palhaçadas dele na luta.

Por isso é dificil torcer para o McGregor, ainda mais enfrentando brasileiros campeões. Meu pensamento é simples, quanto mais campeões tivermos, mais o MMA crescerá aqui no Brasil, mais eventos teremos por aqui. Sem campeões já sabemos o que acontece com o esporte aqui no Brasil, F1, Tenis... temos vários exemplos de esportes que ninguem mais assite, virou modinha quando tinhamos campeões, Guga, Senna....

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Tu nunca me viu reclamar dele como lutador, curto as lutas do cara. É um estilo diferente. Mas ele mesmo se colocou como vilão, não tem como torcer pra ele. Fala muita merda, desrespeita tudo e todos, Jesus, Nazismo, enfim... Se ele tivesse uma postura melhor certamente eu seria fã. O mesmo caso é o Anderson, nunca fui grande fã do Anderson pela postura dele, mas curtia vê-lo lutar, já ri muito das palhaçadas dele na luta.

Por isso é dificil torcer para o McGregor, ainda mais enfrentando brasileiros campeões. Meu pensamento é simples, quanto mais campeões tivermos, mais o MMA crescerá aqui no Brasil, mais eventos teremos por aqui. Sem campeões já sabemos o que acontece com o esporte aqui no Brasil, F1, Tenis... temos vários exemplos de esportes que ninguem mais assite, virou modinha quando tinhamos campeões, Guga, Senna....

Concordo que ele fala várias coisas desnecessárias, talvez na cultura dele esse tipo de coisa não tenho o mesmo peso que para a nossa.

Editado por Fastkiller

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem precisa ter carisma é ator, cantor, dançarino.

Lutador TB senão não vende bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Mimimi, quem curte lutadores que eu não gosto é troll e começou a ver MMA hoje". No mais, War McGregor, lutador mais empolgante da atualidade. Em questão de entretenimento, está sendo hoje oque Wand e Anderson foram outrora, difícil entender fãs desse caras não curtirem o irlandês.

Eu curto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora