FredLopes

Dos Anjos: 'Só os fracos escolherão ele'

Recommended Posts

Só uma pergunta p/ os mais veteranos aqui do pvt .. Esses irlandeses aqui do portal, eram 'o quê', antes do Conor McGregor?? Tenho essa curiosidade.. rs Não acredito mto que sempre foram "irlandeses" desde pqnininhos;

Mtos deles nem estavam cadastrados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto comentário de guerreiro de teclado que se acha foda pelo simples fato de torcer para o lutador X. Isso aqui já foi melhor.

Por isso minha torcida para essa luta é para o McGregor, "virei irlandês" nessa, tsc, tsc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto comentário de guerreiro de teclado que se acha foda pelo simples fato de torcer para o lutador X. Isso aqui já foi melhor.

Por isso minha torcida para essa luta é para o McGregor, "virei irlandês" nessa, tsc, tsc...

Nossa que onda hein!

Pelo contrário... Quem se acha foda é quem torce pra gringo. O normal sempre vai ser torcer para alguém do seu país, e ninguém vai mudar isso, nem vc, nem Valderazzi, nem o Nando Moura, nem o Obama...

Querer torcer para um gringo é uma escolha, e eu torço para alguns tb, mas se achar melhor entendedor de MMA pq consegue separar patriotismo de torcida é ridiculo.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O RDA eh tão sem carisma q pessoal quer falar de mim num tópico sobre ele.

Quem precisa ter carisma é ator, cantor, dançarino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É misturado... Tem os baba ovos de gringo mais antigos e os mlks novos que querem ser engraçados e piadistas como o McGregor.

bom mesmo e torcer pro GRANDE WAND, que vive tomando esculacho um atras do outro o mais recente foi agora que o ex presidente lula OWNOU ele,

galera torce pra quem quiser,

RDA ganhando nao vai aumentar meu salario ou pagar as minhas contas, maior falacia e falar que "luta" pelo povo brasileiro mas na real ele LUTA PRA SI mesmo e pra sua academia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem precisa ter carisma é ator, cantor, dançarino.

tu vive na idade da pedra né? lutador precisa frequentar as EXPO FÃNS, tem que fazer seu marketing, tem que ia a programas etc

isso é o natural de uma pessoa que ficou "pública",

galera que acha que lutador so te que subir o ringue ta com um pensamento lá em 2000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa que onda hein!

mano, galera querendo impor torcida, acho isso lamentável. Ainda mais chamando nego de modinha. Sabe que torço de forma diferente, mas já viu eu criticando torcida de alguém?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto comentário de guerreiro de teclado que se acha foda pelo simples fato de torcer para o lutador X. Isso aqui já foi melhor.

Por isso minha torcida para essa luta é para o McGregor, "virei irlandês" nessa, tsc, tsc...

Tem um provérbio chinês que diz: " O Prego que se destaca é martelado "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta p/ os mais veteranos aqui do pvt .. Esses irlandeses aqui do portal, eram 'o quê', antes do Conor McGregor?? Tenho essa curiosidade.. rs Não acredito mto que sempre foram "irlandeses" desde pqnininhos;

Na vdd começaram a ver mma ontem...assistiram um compacto na Globo e descobriram o q era mma kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa que onda hein!

Pelo contrário... Quem se acha foda é quem torce pra gringo. O normal sempre vai ser torcer para alguém do seu país, e ninguém vai mudar isso, nem vc, nem Valderazzi, nem o Nando Moura, nem o Obama...

Querer torcer para um gringo é uma escolha, e eu torço para alguns tb, mas se achar melhor entendedor de MMA pq consegue separar patriotismo de torcida é ridiculo

Ok, nesse caso eu concordo com você. Mas acho que nem sempre é assim, vejo uma confusão entre opiniões das habilidades dos lutadores com torcida; a famosa opinião parcial por torcida.

E como você bem disse sendo a maioria torcedor de lutadores brasileiros essas análises parciais geralmente são dessa torcida por ser maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tu vive na idade da pedra né? lutador precisa frequentar as EXPO FÃNS, tem que fazer seu marketing, tem que ia a programas etc

isso é o natural de uma pessoa que ficou "pública",

galera que acha que lutador so te que subir o ringue ta com um pensamento lá em 2000

É justamete daí que vem o raciocínio da responsabilidade que um atleta profissional de MMA - esporte que cresce tanto mundialmente - deve ter ao falar em público e exaltar valores distorcidos como "genialmente" faz o Connor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É justamete daí que vem o raciocínio da responsabilidade que um atleta profissional de MMA - esporte que cresce tanto mundialmente - deve ter ao falar em público e exaltar valores distorcidos como "genialmente" faz o Connor.

Ele tem um jeito meio estranho de promover o combate, mas a humildade é demonstrada após a vitória ou derrota, discordo do Rafael, após a luta ele ainda não demonstrou ser um mau caráter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É justamete daí que vem o raciocínio da responsabilidade que um atleta profissional de MMA - esporte que cresce tanto mundialmente - deve ter ao falar em público e exaltar valores distorcidos como "genialmente" faz o Connor.

eu torço pro conor gosto da habilidade dele é pé, mas eu discordo de muita coisa que ele fala, porem ele é um cara que lutou a pouco tempo e já vai lutar em MARÇO, promove a empresa (mesmo o UFC sendo mó sacana), nao reclama publicamente (vide aldo que disse que ganhava pouco porem so lutava a cada eclipse lunar), RDA mesmo ja reclamou que teve que remarcar o treino dele por causa " das promoções do UFC 197" o cara quer ganhar dinheiro mais nao faz por onde pra obter o mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, nesse caso eu concordo com você. Mas acho que nem sempre é assim, vejo uma confusão entre opiniões das habilidades dos lutadores com torcida; a famosa opinião parcial por torcida.

E como você bem disse sendo a maioria torcedor de lutadores brasileiros essas análises parciais geralmente são dessa torcida por ser maior.

É normal isso cara... Se vc entrar num fórum irlandes de MMA vai ser a mesma coisa.

Eu acho que a antipatia da galera com os gregoretes é pela atitude de alguns usuários que usam o McGregor pra trollar. E tem tb uns usuarios bem chatos velho... Tipo assim, de 10 fãs do McGregor 5 são trolls, 3 são geração globo que só fala besteira, e 2 são normais... É complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tu vive na idade da pedra né? lutador precisa frequentar as EXPO FÃNS, tem que fazer seu marketing, tem que ia a programas etc

isso é o natural de uma pessoa que ficou "pública",

galera que acha que lutador so te que subir o ringue ta com um pensamento lá em 2000

Não não... Ele pode ser carismático, isso é uma opção, não uma obrigação... Se for mais carismático terá mais fãs e mais dinheiro, simples... Mas quando o UFC vai contratar um lutador eles olham cartel, habilidades em artes marciais, ninguém faz entrevista pra saber se o lutador é carismatico, isso não existe.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora