Toguro

Ex-presidente Lula rebate postagem de Wanderlei Silva Comente

Recommended Posts

é...dá pra ver o nível e sentir o "peso" dos seu conhecimento; assistir um videozinho com pérolas do Olavo.

ta "serto" champz.

Eu não tenho "o conhecimento", é exatamente por isso que não me meto a falar de um monte de coisa que eu não faço idéia. Ou vc acha que o Olavo tem acesso as informações que ele fala?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, quem tem como referência Nando Moura e Olavo de Carvalho é um débil mental. Não me espanta spiderk ser um desses.

Léo Fiúza falando em ter profundidade literária igual a esses caras. Pqp, como se isso tivesse dado alguma sanidade mental a esses caras. Adolf Hitler tinha profundidade literária, escreveu livros... Esses caras são doentes, que só disseminam suas doenças em vídeos. Isso é falta de uma buceta, isso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando as tretas infantis dele, ele fala muito bem de politica e filosofia. E bota um ponto que ate os ateus concordam com ele que o bem necessario do cristianismo. O cara eh fera sim. Ou voce prefere ver aquela merda de Caue Moura.

Na vdd prefiro não ver os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que respeitar nossa presidenta e também o Lula pois eles mudaram esse país então vamos sempre votar neles pra que continuem com esse trabalho.

Tão do contra que e contra o Brasil e o mundo .... Afinal a crise que o PT colocou o país está afetando a economia mundial... Ah mas na real,vc nem acha isso... Só quer polemizar pra ver as pessoas respondendo... Troll alimentado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão do contra que e contra o Brasil e o mundo .... Afinal a crise que o PT colocou o país está afetando a economia mundial... Ah mas na real,vc nem acha isso... Só quer polemizar pra ver as pessoas respondendo... Troll alimentado?

Ahhhh coisa boa ser alimentado. Obrigado por me quotar cara. Agora me sinto melhor. E nunca se esqueca: Vote no PT para um PAIS melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhh coisa boa ser alimentado. Obrigado por me quotar cara. Agora me sinto melhor. E nunca se esqueca: Vote no PT para um PAIS melhor!

Ta maluco!

NANDO MOURA PRESIDENTE!!!

OLAVO CARVALHO VICE-PRESIDENTE!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
<br />Ta maluco!<br /><br />NANDO MOURA PRESIDENTE!!!<br /><br />OLAVO CARVALHO VICE-PRESIDENTE!!!<br /><br />kkkkkkkkkkkkkkkkkkk<br />

Não senhor!!!

2018 é Bolsomito presidente!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse Lula vs outro cara, iria torcer pro outro cara. Mas como é Lula vs Wand. WAR LULA.

Palpite, Lula por KO

Valeu Joana Prado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os cânceres do Brasil são os seguintes:

  • Corrupção
  • Funcionalismo Público
  • Leis trabalhistas (CLT)

Cara para de falar merda.

Pelo visto você sempre esteve do lado do patrão e não do trabalhador.

CLT é um direito que protege o trabalhador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora