Toguro

Ex-presidente Lula rebate postagem de Wanderlei Silva Comente

Recommended Posts

Mas sendo o Wanderlei uma pessoa pública, ídolo de milhões, isso não pega mal para o Lula? Por exemplo, se eu disser que o UFC tem lutas armadas o Dana nem vai ligar, mas quando o Wand disse ele caiu em cima entende?

Só dúvida mesmo não manjo nada desses paranauê de lei aí...

Porra, pega muito mais mal o Boichat, o bonner, a Monica Bergamo, sei lá mais que, que sao pessoas efetivamente instruídas, entendedoras do mundo em que estao inseridos, o da mídia e o da política. voce nao acha? E eles já nao fizeram justamente isso, mesmo que se pareça meramente retransmitir uma notícia?

O negócio da luta armada pesou mais por que o Wand lutou lá... agora é diferente, é um mero cidadao, questionando um ex político do país para o qual paga imposto (ah, o wanderlei mora nos estados unidos, e daí, se entrar dinheiro aqui, como por exemplo ajudar a família, comprar casa aqui, vai pagar imposto aqui também).

Como eu disse, repercutiu muito mais o fato do Lula ter respondido do que ficado quieto. Toda estas discussoes de onze páginas nao sao devido ao fato do que o Wand disse, mas sim em torno da resposta, da importancia dada...E meu amigo, sinceramente, se ve em todo jornal e revista de banquinha ou telejornal, a cada dia, filho de nao sei quem investigado por que passou de coveiro ou segurança de cemitério para empresário multimilhonário, com contrato com a fifa e o caralho. Vc acha isso plausível, acessível, mera consequencia do efetivo e exclusivo trabalho arduo e crescimento do indivíduo em si?

pega mais mal também para os delatores entao pois toda a investigaçao sobre o lula e filhos decorre de delaçoes de que o partido recebeu sim dinheiro, embora o lula sempre negasse, como no caso do mensalao, que ele nao sabia de nada?!?! Daí aparece um delator dizendo que um filho do lula recebia mesada ou pediu dinheiro através da mulher, nao lembro direito... a contar daí começaram a investigar todos os filhos do lula e o que já foi apontado como resultado da investigaçao é que todos os filhos do lula sao milhonários. Vai ter sucesso assim rápido lá na puta que pariu, desculpe o desabafo...

Pega mal mesmo brother, mas nao compartilhar indignaçao ou suspeita...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que temos que separar a preferência política e de ser fã do lutador (eu não admiro mais o Lula e achava o Wand um lutador do caralho), mas sim o Wanderlei é uma pessoa púbica, fez duas edições do TUF na GLOBO eo que ele posta ainda tem repercussão, tanto é que eu fiquei sabendo dessa denúncia pelo face do meu padrasto que nem sabe quem é o Wanderlei Silva mas que recebeu o compartilhamento do perfil dele.

O fato é que o que ele diz repercute sim, e nesse caso a notícia era falsa. Uma dica pra quem não conhece é o site e-farsas.com que vai atrás desses boatos que caem na net.

Aí vai o link da "explicação" .. o iate é do dono da REDE TV.

http://www.e-farsas.com/filho-do-lula-abastece-iate-com-mais-de-r8mil.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Povo burro... O País teve uma melhora no nível de vida no governo do PT, que não é perfeito, e quando o mundo todo está em crise, a culpa é do Lula. FHC quebrou o país, deu de graça empresas como a VALE e afundou em dívidas com o FMI que ninguém sabe o que foi feito com o dinheiro desse empréstimo. Brasil com esse pensamento de mídia global (midiotas) tem mais é que pastar mesmo.

Pensar diferente de você não significa ser burro.

Aliás, muito pelo contrário.

Você apenas repetiu o mantra esquerdista: "FHC privatizou tudo, afundou o país, mundo todo em crise etc etc etc"

Isso é ser inteligente?

1 - Quanto que a VALE dava de lucro pro povo quando era pública?

Quanto passou a reverter em tributos, depois que foi privatizada?

Você tem esses dados antes de falar que foi ruim?

Eu não tenho.

2 - Dívida gigantesca com o FMI?

Qual era a dívida pública na época do FHC?

E agora? Você sabe? Explodiu!

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/economia/2015/09/29/internas_economia,500475/com-os-juros-em-alta-divida-publica-dispara-e-chega-a-r-2-8-trilhoes.shtml

3 -Mundo todo em crise?

Sério? Como que o mundo TODO está em crise se a maior economia do mundo avança?

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/07/pib-dos-eua-se-recupera-no-segundo-trimestre-2-3-4814072.html

O Brasil está em crise.

E a culpa é do governo do partido que você está defendendo.

E não, isso não é um ponto de vista, é um fato.

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand ta precisando arrumar mais coisa pra fazer... Vai viajar o mundo, aproveitar a vida, pela madrugada. Ficar esquentando cabeça com politico nessa altura da vida???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ñ defendo nenhum desses sem vergonhas aí, mas o pt conseguiu deixar uma ação da Petrobras valer um litro de gasolina, isso com ctz é pior que privatizar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, pega muito mais mal o Boichat, o bonner, a Monica Bergamo, sei lá mais que, que sao pessoas efetivamente instruídas, entendedoras do mundo em que estao inseridos, o da mídia e o da política. voce nao acha? E eles já nao fizeram justamente isso, mesmo que se pareça meramente retransmitir uma notícia?

O negócio da luta armada pesou mais por que o Wand lutou lá... agora é diferente, é um mero cidadao, questionando um ex político do país para o qual paga imposto (ah, o wanderlei mora nos estados unidos, e daí, se entrar dinheiro aqui, como por exemplo ajudar a família, comprar casa aqui, vai pagar imposto aqui também).

Como eu disse, repercutiu muito mais o fato do Lula ter respondido do que ficado quieto. Toda estas discussoes de onze páginas nao sao devido ao fato do que o Wand disse, mas sim em torno da resposta, da importancia dada...E meu amigo, sinceramente, se ve em todo jornal e revista de banquinha ou telejornal, a cada dia, filho de nao sei quem investigado por que passou de coveiro ou segurança de cemitério para empresário multimilhonário, com contrato com a fifa e o caralho. Vc acha isso plausível, acessível, mera consequencia do efetivo e exclusivo trabalho arduo e crescimento do indivíduo em si?

pega mais mal também para os delatores entao pois toda a investigaçao sobre o lula e filhos decorre de delaçoes de que o partido recebeu sim dinheiro, embora o lula sempre negasse, como no caso do mensalao, que ele nao sabia de nada?!?! Daí aparece um delator dizendo que um filho do lula recebia mesada ou pediu dinheiro através da mulher, nao lembro direito... a contar daí começaram a investigar todos os filhos do lula e o que já foi apontado como resultado da investigaçao é que todos os filhos do lula sao milhonários. Vai ter sucesso assim rápido lá na puta que pariu, desculpe o desabafo...

Pega mal mesmo brother, mas nao compartilhar indignaçao ou suspeita...

Obrigado pela resposta.

Você tem razão, o que deu mais repercussão mesmo foi a resposta.

Sobre o Lula, eu só acho estranho que fala muito nos filhos dele e ninguém fala da Verônica Serra, por exemplo (quem é daqui de SP sabe), que teve uma ascenção meteórica! Pra mim são todos bandidos. De todos os partidos.

E estranho também que nem Lula nem a família nunca caiu, acho que eles são espertos e usam laranjas mesmo! Inclusive essa do Iate parece que não era do filho dele (pelo menos não oficialmente). Esses boatos também são complicados porque já pensou se alguém vê o cara na rua e mete a porrada pensando ser o filho do Lula?

Pior que isso, inventam essas histórias aí quando finalmente conseguirem descobrir algum podre do sapo barbudo muita gente vai achar que é só mais uma mentira....

Filho do Lula abastece seu iate com mais de R$8mil?

Fotografias mostram o filho do ex-presidente Lula abastecendo sua lancha particular com mais de 8 mil reais em diesel! Será que isso é verdade?

As duas fotos apareceram nas redes sociais no dia 16 de janeiro de 2016 e mostram uma enorme embarcação sendo abastecida em um posto marítimo. Uma delas mostra que foram comprados 2 mil litros de diesel, totalizando R$8.598,00 e, na outra podemos ver três homens e, de acordo com o texto que as acompanha, um deles seria o filho do ex-presidente Lula!

Será que essas imagens são reais? Seria mesmo um desses homens o filho do Lula?

filho_lula_iate-768x768.jpg

Verdadeiro ou falso?

As fotos foram espalhadas nas redes sociais a partir do dia 16 de janeiro de 2016 como se um dos homens que aparecem nelas fosse o filho do ex-presidente Lula, mas essa afirmação é falsa!

Mais uma vez, vamos dar uma paradinha aqui no texto para avisar que o E-farsas não defende nenhum partido! Já desmentimos (e confirmamos) aqui boatos envolvendo tanto o Governo quanto a oposição. Se você não acredita, faça uma busca aqui no E-farsas!

Voltando ao assunto:

Podemos encontrar essas mesmas imagens postadas no Instagram no mesmo dia no perfil Rio Araguaia Bandeirantes, mas essa postagem inicial não cita o filho do Lula!

Na publicação dessas mesmas fotos no Facebook não há nenhuma menção ao filho do ex-presidente!

Os atentos membros do nosso grupo no Facebook nos ajudaram a resolver esse mistério e foi o leitor Diogo Antonio Rodriguez que descobriu pra nós que o homem que aparece na foto é o comandante Sr.Toninho e o iate de 60 pés é do dono da Rede TV.

Esse dado foi fornecido por Ney Broker, do grupo Marinheiros Particulares do Brasil, no Facebook, e o aviso foi dado – segundo ele – para “evitar que alguém se precipite e leve este boato a serio, a ponto de causar algum incomodo ao Marinheiro, danos a embarcação ou até mesmo transtorno as pessoas que estejam a bordo”.

Prezando pela segurança, Ney Broker alerta:

Marinheiros Particulares do Brasil

Comunidade · 2.535 curtidas · 18 de janeiro às 14:09 ·

ANTES QUE SOBRE PARA O MARINHEIRO - Ola Amigos do Mar tudo bem? Ha alguns dias saiu no Facebook uma brincadeira sobre o valor do abastecimento de uma embarcação no Bracuí. Porem algumas pessoas aproveitaram a situação e espalharam na internet que o iate (da foto) seria do filho do Lula. Primeiramente queria deixar claro que não estou defendendo nenhum partido politico, só gostaria de esclarecer que acabei de falar com o comandante do barco (Sr.Toninho) e confirmar, que este iate de 60 pés é do dono da REDE TV. Sei que (assim como eu) ha muitas pessoas insatisfeitas e revoltadas com o governo da Dilma/Lula/Pt, por isso mesmo que reforço este alerta... e peço humildemente que compartilhem esta mensagem, justamente para evitar que algum "anti-petista" (fanático) se precipite e leve este boato a serio, a ponto de causar algum incomodo ao Marinheiro, danos a embarcação ou até mesmo transtorno as pessoas que estejam abordo. Obrigado! Ney Broker

881 curtidas · 187 comentários · 1.608 compartilhamentos

Conclusão

O dono da embarcação não é o filho do Lula. De acordo com o grupo dos marinheiros particulares no Facebook, esse iate é do dono da Rede TV.

Agradecimentos a todos os membros do nosso grupo no Facebook!

Fonte: http://www.e-farsas.com/filho-do-lula-abastece-iate-com-mais-de-r8mil.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naoooooo caraAaaaaa como ouça-a dizer que Wand tem razão em questionar o que todos vem questionando? Por acaso Wand eh YouTuber agora pra se achar no direito de tamanha audacia? Ele eh o Nando Moura? ele tem que se contentar com o País pois graças a ele que os pobres têm o bolsa família! Viva o Lula viva o PT!!!!

Spiderku,

eu nunca sei se você tá sendo irônico total só pelo lulz, que entende todas as referências negativas (como Nando Moura, pqp ein), que sabe trollar como um mestre (como "Viva o Lula", "você é Youtuber por um acaso") e que ainda curte um offspringzinho das antigas, ou se você realmente é um avatar da pilha errada, que está aqui para testar constantemente o quão de boas e abertos nós somos com pensamentos diferentes.

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spiderku,

eu nunca sei se você tá sendo irônico total só pelo lulz, que entende todas as referências negativas (como Nando Moura, pqp ein), que sabe trollar como um mestre (como "Viva o Lula", "você é Youtuber por um acaso") e que ainda curte um offspringzinho das antigas, ou se você realmente é um avatar da pilha errada, que está aqui para testar constantemente o quão de boas e abertos nós somos com pensamentos diferentes.

Agora traduz ae esse teu texto que nao entendi nada o ameba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora traduz ae esse teu texto que nao entendi nada o ameba.

Ahh velho.. colocar em outras palavras é tão broxante quanto ter que re-explicar piada em boteco.

Se não entendeu, deixa quieto. Peace!

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lula é bandido. Wand é um trabalhador honesto que as vezes fala demais....normal

Nada, vão falar que o Wanderlei é bandido pq fugiu do anti-doping. Como se desse para comparar corrupção e desvio de milhoes, com um exame anti-doping surpresa.

Metidos a certinhos comentando em 3,2,1...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada, vão falar que o Wanderlei é bandido pq fugiu do anti-doping. Como se desse para comparar corrupção e desvio de milhoes, com um exame anti-doping surpresa.

Metidos a certinhos comentando em 3,2,1...

Eu não tinha pensado por esse lado. O Wanderlei também foi desonesto. Comparar níveis de desonestidade aí é outra discussão, pra mim, ambos desonestos e a comparação é válida sim, Ta metendo a mão na cara de um cara dopado..

O que atenua o doping (na minha opinião) é que este foi uma prática corriqueira e "liberada" no meio do MMA , que é o ganha pão do cara .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tinha pensado por esse lado. O Wanderlei também foi desonesto. Comparar níveis de desonestidade aí é outra discussão, pra mim, ambos desonestos e a comparação é válida sim, Ta metendo a mão na cara de um cara dopado..

O que atenua o doping (na minha opinião) é que este foi uma prática corriqueira e "liberada" no meio do MMA , que é o ganha pão do cara .

Nao, nao é valida.

Que absurdo. Uma coisa é vc usar um Anabol que vai trazer prejuízo a sua propria saúde e a de mais ninguém. Outra COMPLETAMENTE diferente, TOTALMENTE diferente é vc roubar uma naçao inteira prejudicando milhares, milhoes de pessoas, causando falências, desemprego, aumento da violencia, mortes por falta de atendimento em hospitais. Etc. Etc.

Vou dar um desconto pra vc, acho que postou sem pensar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ñ defendo nenhum desses sem vergonhas aí, mas o pt conseguiu deixar uma ação da Petrobras valer um litro de gasolina, isso com ctz é pior que privatizar

Wand mexeu com o cara mais ladrão e cínico desse país

.. E não falou mentiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, eu falando de Locke, Adam Smith, Mises, Rothbard, Friedman etc. e tu me vem com Olavo de Carvalho?

Um astrólogo que só fala merda? Um maníaco que acha que a pepsi é adoçada com fetos abortados?

Pelo amor de Deus! Leia pelo menos as páginas da wikipedia sobre os filósofos que eu mencionei! Você não tem culpa de ter acreditado que esse charlatão é um filósofo, mas agora eu estou lhe dizendo o que são filósofos de verdade! O google está aí! Agora não tem mais desculpa pra permanecer na ignorância!

aauauauau.. esqueceu mais uma do Astrólogo, a terra é o centro do Universo, Obama é comunista (gay também, não é americano), e está trabalhando para uma ascensão Islâmica.

Pérolas do Olavo, um grande fã do astrólogo é o Nando moura, que tem como atividade principal espalhar ódio pelo Youtube e atacar pessoas, baseado em falácias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora