Entre para seguir isso  
saroe

Faber diz que Aldo merece revanche, mas se rende a McGregor: "Lend

Recommended Posts

Em outro topico o mesmo disse que a trocaçao do Holloway é melhor e mais rapida que a do Rafael...kkk

E não é? No que o Rafael é melhor na trocação do que o Holloway? Movimentação? Não. Jogo de mãos? Não. Chutes? Não. Defensivamente? Não. Poderia me dizer aonde está o absurdo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca acreditei no Rafael dos Anjos.

Eu nunca acreditei no Werdum.

Pode ate ser que o Werdum perca pro Velasquez mas é inegável a evokuçao qye ele teve em todos os aspectos do MMA. Incluindo principalmente a evoluçao nas suas maiores deficienciaz.

O RDA idem.

O cara era um zero a esquerda na trocaçao. Ele praticamente era um Demian Maia dos leves mas com o BJJ em um nivel inferior.

E hoje?

O cara passou o carro em 2 strikers nas suas ultimas duas lutas.

Eu acho que o nivel de wrestling do RDA só nao pode ser comparado ao do seu algoz Russo mas com certeza ele esta a leguas de distancia do nivel do McGregor.

Na minha opiniao o RDA só nao quedará o Irlandes se nao quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E não é? No que o Rafael é melhor na trocação do que o Holloway? Movimentação? Não. Jogo de mãos? Não. Chutes? Não. Defensivamente? Não. Poderia me dizer aonde está o absurdo?

Isso é teoria e voce ta certo.

O problema é que na pratica esse grafico nao funciona.

RDA é inferior tecnicamente se comparado ao Cerrone e ao Pettis. Mas o volume de jogo e a estrategia mudaram o prognostico.

Assim como o Junior é muito superior tecnicamente na trocaçao que o Johnson e ainda assim foi superado pelo volume de jogo do cara.

O volume dd jogo do RDA é impressionante. Ele nao da tempo, ele nao recua, ele nao se afoba e ele tem punch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo da questão da próxima luta. Aldo até então único campeão da categoria.

Que critério é esse de passar o Edgar na frente?! Velasquez consegue revanche até sem pedir e o Aldo tem que esperar o Irlanda lutar na categoria de cima e depois contra Edgar?!

Sem chance.

Porra irmão, eu concordo plenamente contigo !

Te digo uma coisa q sempre falo aqui...o presidente da organização conspira contra os brasileiros e um pouco mais além....ele não gosta do José Aldo ! Pra ele não é o modelo de atleta que faz o marketing do UFC, é brasileiro, não é carismático da forma como eles querem (trash talking), não fala inglês...para eles não é interessante ter um campeão nesse perfil ! Dado um exemplo, na época da luta Spider vs Belfort ouviu-se falar muito por repórteres e lutadores de que o Dana White tinha preferência pelo Vitor, pelo fato dele ter o inglês fluente e ter o tipo de perfil q a organização busca para o bussiness.

Falando ainda de Zé Aldo, quando J Jones fez toda aquela merda e o destronaram da sua categoria e do ranking do PFP, Aldo encabeçou o ranking era super elogiado pelo DW e tido como imbatível ! Super elogiado entre aspas, pois os holofotes se viraram p ele no momento em que a organização ficou meio sem chão por "perder" o menino dos olhos. O ultimate na verdade, tá pouco se fudendo para o tão suado e honroso 10 anos de invencibilidade do José Aldo.

Para eles hoje, cabe o seguinte ditado:

"Dinheiro na mão, calcinha no chão !"

Digo que eles não estão completamente certos e nem completamente errados.

O que mais me desaponta é o fato de não valorizarem a história que o Aldo construiu ao longo dos anos. Ele não é um lutador comum, sou muito fã dele como atleta e como pessoa. Vamos esperar o que vem pela frente mas se não derem a revanche não ficarei surpreso.

Respeito é pra quem tem !!!

Editado por luiscabaoli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas nunca chegará no nível de um striker top.

A não?! Quem é esse cara que trocou porrada e venceu o Pettis então? Achei que fosse o Rafael... ué.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A previsão está lançada:

Acho que vou vencer em menos de um minuto. Ele é uma versão mais devagar e maior do Aldo. Eu poderia voltar a ser o Conor de antigamente, vencendo lutas no segundo ou terceiro round, mas sinto que vou acabar com ele em menos de um minuto.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A não?! Quem é esse cara que trocou porrada e venceu o Pettis então? Achei que fosse o Rafael... ué.

Você não entendeu e não estou com saco para desenhar hoje!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A previsão está lançada:

Acho que vou vencer em menos de um minuto. Ele é uma versão mais devagar e maior do Aldo. Eu poderia voltar a ser o Conor de antigamente, vencendo lutas no segundo ou terceiro round, mas sinto que vou acabar com ele em menos de um minuto.

Já era então.

Conor é muito fodão! Nunca erra uma previsão, cumpre tudo que fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já era então.

Conor é muito fodão! Nunca erra uma previsão, cumpre tudo que fala.

Mas isso aí é você quem está falando.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega logo 5 de março, tem nego louco por outro caminhão de mangas.

Se o irlandês perder então, pqp... Vai faltar manga no Brasil! Nego já está cogitando ele nos meio medios e vencendo o Lawler com facilidade ???.

Qual vc vai querer para eu encomendar, espada ou carlotinha?

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o irlandês perder então, pqp... Vai faltar manga no Brasil! Nego já está cogitando ele nos meio medios e vencendo o Lawler com facilidade ???.

Qual vc vai querer para eu encomendar, espada ou carlotinha?

Encomende a de sua preferência, já que vai ser na sua casa a entrega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Conor no futuro subir pra WW com toda certeza terá condições pra bater com os tops da categoria, ele não subiria em caso contrário, em uma luta contra o Lawler o Conor nocautearia.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso