Wand Forever

Browne diz não ser sujo e chama de "acidente"

Recommended Posts

Browne diz não ser sujo e chama de "acidente" dedos no olho de Mitrione

A vitória de Travis Browne sobre Matt Mitrione por nocaute técnico, neste domingo, no "UFC: Dillashaw x Cruz", foi cercada por polêmicas, já que Browne acertou o dedo no olho do rival em duas oportunidades, recebendo apenas advertências verbais. Depois disso, com Mitrione nitidamente incomodado com o olho direito, a vitória veio por nocaute técnico, após diversos golpes no ground and pound e uma lesão no ombro de Mitrione ocasionada após a queda.

Browne garantiu que não teve nenhuma intenção de acertar o olho de Mitrione, disse que se desculpou ainda no octógono e classificou o episódio como "acidente".

- Eu sou um profissional, então não fico extremamente feliz com as minhas vitórias. Fico feliz por ter vencido, e acho que não foi uma luta tão boa assim, porque foi para o terceiro round, mas ter vencido foi legal. No octógono eu me desculpei com Matt várias vezes. Eu não sou um lutador sujo. Disse a ele durante a luta que não queria ter feito aquilo. Foi um acidente. Estávamos lutando, e algumas vezes, quando ele vinha para cima de mim, eu tentava afastá-lo, para me defender. Mas jamais tive a intenção de acertar seu olho com meus dedos - afirmou, na coletiva de imprensa.

mitrione_1.jpg

Matt Mitrione postou foto de seu olho com um grande hematoma (Foto: Reprodução / Twitter)

Nas redes sociais, Matt Mitrione disse que as lesões sofridas só aconteceram após a segunda dedada no olho e que elas não teriam ocorrido se não fossem pelos golpes ilegais.

- Fraturei o assoalho orbitário. Isso e a lesão no ombro aconteceram depois da segunda dedada no olho. Acho que não teriam acontecido se não fosse por isso - escreveu o lutador em sua conta no Twitter.

Apesar disso, Browne não acha que existiu motivo para que tivesse um ponto descontado pela arbitragem, que só o advertiu verbalmente.