Fabri

Dedé revela que Aldo treina na esperança de revanche surpresa

Recommended Posts

Ficou feio. Esperava a revanche surpresa. Taí, ela apareceu!

Ficou muito feio! Era pra ter ficado calado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que ele tava suspenso até 11 de fevereiro de 2016 e sem treino até 27 de janeiro. Ou seja, tava treinando desrespeitando ordens medicas obcecado com essa revanche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é muito mundiça lutar ha mais de uma decada no exterior e se negar a aprender inglês. Tem que ser muito burro pra se recusar a isso. Olha o cigano que exemplo. Nao falava nada, e hoje ja manda muito bem. Melhor que o Wand até (outro que nesse sentido foi inteligente e procurou aprender).

Velha na boa, porque você é tão puxa saco de gringo, pqp... meu irmão, vc é chato demais velho, sem coerência diga que você anti Brasil e pronto.

Você nunca elogia brasileiro só critica ainda vem , pachequismooo, ahh pera lá.

Homem velho desse, assuma que voc~e não gosta de lutadores brasileiros é contra.

Querendo ou não ainda temos duas cintas e lutadores tops em toda categoria ou quase todas, e segundo sua lógica já que somos tão ruins treinando, somos fodas no talentos e batemos de frente que os gringos mesmo assim.

Ai não venha com soberba dizendo que você é o que mais entende de luta nos fóruns e que só analisa, análise totalmente tendenciosa.

Me poupe.

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o outro tópico agora. Foda. Nova união pecando por falar demais, como não é estranho dela fazer.

Assessoria de imprensa profissional da MUITA falta a Nova União.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velha na boa, porque você é tão puxa saco de gringo, pqp... meu irmão, vc é chato demais velho, sem coerência diga que você anti Brasil e pronto.

Você nunca elogia brasileiro só critica ainda vem , pachequismooo, ahh pera lá.

Homem velho desse, assuma que voc~e não gosta de lutadores brasileiros é contra.

Querendo ou não ainda temos duas cintas e lutadores tops em toda categoria ou quase todas, e segundo sua lógica já que somos tão ruins treinando, somos fodas no talentos e batemos de frente que os gringos mesmo assim.

Ai não venha com soberba dizendo que você é o que mais entende de luta nos fóruns e que só analisa, análise totalmente tendenciosa.

Me poupe.

O elogio ao Cigano e ao Wand você nao leu né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assessoria 0 na hora de escrever e falar essas merdas. Que mancada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já houve um posicionamento do Aldo ou da Nova União!?

Já...eles estão sofrendo de gases...

http://sextoround.com.br/49345-aldo-e-vitima-do-proprio-discurso-e-pode-perder-o-bonde/

"Lesão de RDA faz Aldo virar

vítima do próprio discurso"

"O Dana White me ligou de madrugada, contando do ocorrido e perguntando se o Aldo estava em “shape” para poder lutar. Eu disse que não estava e que não tinha tempo hábil, era muito pouco, e infelizmente ele não podia lutar na semana seguinte”, disse Dedé Pederneiras ao Combate.com."

"… Queria deixar bem claro para o UFC que não aceito nenhuma luta que não seja pelo cinturão, por tudo que eu fiz nesses 8 anos, por tudo que eu aceitei e pela forma que a luta acabou. A única exceção seria uma luta a qualquer momento, em qualquer lugar, contra o Conor McGregor. E já que ele está com medo de me devolver o cinturão, não precisa nem ser pelo cinturão. Só quero ganhar dele. Em qualquer lugar, a qualquer hora. Espero que que vocês também cumpram a palavra de vocês, Dana White e Lorenzo Fertitta, pois ainda acredito na empresa que trabalho”.

"Eu não falo sobre luta. Não falo. A luta (Anjos x McGregor) caiu? Não estou sabendo. Caiu o quê? Não sei de nada”, limitou-se a dizer José Aldo que, segundo a reportagem do Globoesporte.com que o abordou em Manaus, estava visivelmente irritado com as perguntas."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peixe morre pela boca...

Falador passa mal...

Língua eh chicote do rabo...

Quem fala o que quer...

Em boca fechada não entra mosquito...

Kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo além de ser medroso eh mentiroso porque mesmo com medo poderia ter caído dentro. Mas mentiu ao dizer que enfrentaria a qualquer hora e qualquer lugar e que estava treinando. O medo do Aldo eh tão grande que nem treinar deveria estar treinando pois sabe que nunca ganhará do Conor.

Alfo estava incomodado pelas perguntas. Claro, imagina S situação. Viu que o dele tava na reta e ele: não to sabendo de nada. Kkkkkkk. Eh um medroso mesmo.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por isso que eu falo, o Dana já meio tendencioso pro lado ruim em relação ao Aldo, aí acontece essas paradas, vai reclamar depois de q?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo além de ser medroso eh mentiroso porque mesmo com medo poderia ter caído dentro. Mas mentiu ao dizer que enfrentaria a qualquer hora e qualquer lugar e que estava treinando. O medo do Aldo eh tão grande que nem treinar deveria estar treinando pois sabe que nunca ganhará do Conor.

Alfo estava incomodado pelas perguntas. Claro, imagina S situação. Viu que o dele tava na reta e ele: não to sabendo de nada. Kkkkkkk. Eh um medroso mesmo.

Reprovo a atitudo do Aldo, acho que ficou feio mesmo agora.

Mas queria, ah como eu queria ver tu chamar ele de medroso na cara dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora