Cokim BSB

Primeiro mestre de Rafael dos Anjos promete: 'se ele perder para o

Recommended Posts

Se o RDA vencer não vai ser essa passada de carro toda que estão falando aí.

Estava analisando alguns vídeos agora a pouco e comecei a achar que, infelizmente, a bostinha do Irlanda tem mais chances de vencer.

A torcida vai para o RDA, mas eu tenho que admitir que preciso perder a mania de deixar a emoção ficar acima da razão na hora de opinar.

O Aldo tem mais movimentação do que o RDA e deu no que deu.

A chance do RDA seria cansar o McGregor para tentar finalizar. E eu acho difícil isso acontecer na atual conjuntura.

Conversei com o meu sensei na última sexta feira sobre essa luta e ele tem a mesma opinião.

Editado por Dacascos-CWB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o RDA vencer não vai ser essa passada de carro toda que estão falando aí.

Estava analisando alguns vídeos agora a pouco e comecei a achar que, infelizmente, a bostinha do Irlanda tem mais chances de vencer.

A torcida vai para o RDA, mas eu tenho que admitir que preciso perder a mania de deixar a emoção ficar acima da razão na hora de opinar.

O Aldo tem mais movimentação do que o RDA e deu no que deu.

A chance do RDA seria cansar o McGregor para tentar finalizar. E eu acho difícil isso acontecer na atual conjuntura.

Conversei com o meu sensei na última sexta feira sobre essa luta e ele tem a mesma opinião.

Nunca é tarde para se redimir.. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O boatinha do RDA não nunca vai ganhar do Irlanda. Essa eh a verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o RDA vencer não vai ser essa passada de carro toda que estão falando aí.

Estava analisando alguns vídeos agora a pouco e comecei a achar que, infelizmente, a bostinha do Irlanda tem mais chances de vencer.

A torcida vai para o RDA, mas eu tenho que admitir que preciso perder a mania de deixar a emoção ficar acima da razão na hora de opinar.

O Aldo tem mais movimentação do que o RDA e deu no que deu.

A chance do RDA seria cansar o McGregor para tentar finalizar. E eu acho difícil isso acontecer na atual conjuntura.

Conversei com o meu sensei na última sexta feira sobre essa luta e ele tem a mesma opinião.

Concordo que o Aldo se movimenta melhor que o RDA, porém contra o irlandês a movimentação dele foi patética.

Melhor do que aquilo que o Aldo apresentou naquela luta o Rafael com certeza é.

Acho o brasileiro favorito, mas ninguém tem vitória garantida antes da luta.

Editado por TNT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos é q parar c essa besteira de teste real.

Ninguém toma o cinturão do UFC por acaso.

O weidman venceu o Anderson duas vezes, depois venceu machida e belfort; De que outro teste ele precisava?

Após algum tempo apareceu outro melhor e levou o cinturão; é importante entender q nem sempre haverá um campeão dominante por longo período.

O Mcgregor acabou de vencer o Aldo por nocaute e é o campeão legítimo. Não adianta dizer q o Aldo cometeu um erro, ele realmente o cometeu, mas já havia cometido erros em todas as outros lutas, no entanto o desafiante ainda não tinha sido capaz de capitalizar o momento.

As questões no momento são "o McGregor é capaz de vencer o RDA?". A resposta vamos descobrir em março.

"O Mcgregor será dominante nos penas?". Não sei tb.

Pois ele mostrou ser capaz de vencer qualquer um nos penas assim como o weidman mostrou sua capacidade nos médios.

Concordo com vc. Ninguém chega ali por acaso, mas você deve concordar que alguns chegam ali cortando fila.

Não discuto que o McGregor seja o campeão legítimo, afinal de contas ele nocauteou o campeão, oras. Mas eu te pergunto: Tivemos uma LUTA?? Eu não acho que nenhum combate de 20 segundos seja uma luta!!!

Eu disse que o Weidman enfrentou pela primeira vez um lutador que o pressionou constantemente. Machida pressionou no último round depois de tomar atraso e ficar cozinhando o ovo... Belfort deu a blitz e morreu, e ainda tem o caso dele ter lesionado o ombro. Sempre ficou aquele gosto de assunto não resolvido contra o Anderson Silva.

Não estou desmerecendo a vitória do Connor, ok? Nem dizendo que luta de 20 segundos não vale... valem sim, Aldo mesmo venceu o Cub Swanson em luta de 20 segundos... mas como eu disse... aquilo não é luta. NA MINHA OPINIÃO.

Eu, como um bom fã, gosto de ver uma luta desenrolando onde um lutador mostra claramente sua técnica e consegue superar o outro, desenvolvendo sua luta... exemplos de lutas que eu adorei:

RDA x Pettis

Werdum x Cain

Cain x Cigano => mostrou definitivamente que era superior

Dillashaw x Barão

Holm x Ronda

Weidman x Rockhold

São lutas que vc sabe que o cara destruiu, lutou melhor... ponto final!!!

Mais uma vez eu digo que não é só esse tipo de luta que eu gosto, adoro um KO... mas isso não mostra um desenvolvimento de técnica, isso mostra um bom aproveitamento de situação. Objetividade.

Gosto tb de lutas parelhas, que quando acaba vc fica querendo mais, que vc grita, Hendo x Shogun, Rory x Robbie, Robbie x Condit, Alvarez x Melendez..

Não quero ser o dono da verdade, brother, é só uma coisa de fã de luta mesmo. Rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara a maior arma do Gregor é o queixo, eu vejo a galera falando de footwork e não seu mais o q, tva tomando um atraso levando só paulada do Chad e nem balançava, levo o cruzado do Aldo (tá bom já nocauteado), levou do Siver etc., a precisão de ataque e a pressão dele vem da pouca defesa que têm, pode parecer estranho, mas é o que vejo nas lutas deles ele é atingido tanto, quanto outro lutador qualquer, nos leves a galera tem mais pressão, mas será luta duríssima. 55/45 pro RDA!

Eu tmb reparei isso,Além de ter uma esquerda matadora,tem um queijo forte,podem falar oq for,mas o gringo aguenta porrada .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio na vitória do Gregor. Um cara que já perdeu pro Guida não vai parar o Irlandês.

Guida já ganhou do pettis e do Rafael...campeão e ex-campeão...enfim,acho q tu tá viajando ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O boatinha do RDA não nunca vai ganhar do Irlanda. Essa eh a verdade.

Eu só queria saber com que base você fala isso.

Nunca é uma palavra muito forte neste caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Rafael não for levar para o chão já correrá riscos desnecessários! Conor não tem o nível do Cerrone,é muito mais perigoso... Acredito que ele precise lutar com cautela,espere aqueles chutes do irlandês ou alguma avançada que ele der pra partir para a queda,e o mais seguro! A envergadura não está a favor do brasileiro! Então,cautela! Trocar com o Macgregor não é uma boa ideia,ele vem nocauteando todo mundo,precisa jogar onde ele tem dificuldade,caindo por baixo,sendo cortado no gnp ou em dado momento finalizar... Acredito que o caminho seja desfigurar no gnp,só que se o irlandês bloquear as quedas ou ficar escapando e voltando em pé tbm complica....

Outro fator pode ser o gás,talvez o brasileiro tenha muito mais gás do que ele... Só que não vimos Conor na categoria de cima,não sabemos se ele terá um gás muito melhor com um corte de peso menos severo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tmb reparei isso,Além de ter uma esquerda matadora,tem um queijo forte,podem falar oq for,mas o gringo aguenta porrada .

Na do Mendes ele levou vários golpes tanto em pé como no chão... Realmente tem bom queixo! Vamos ver de o RDA consegue quedar e dar mais pressão do que o Mendes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc. Ninguém chega ali por acaso, mas você deve concordar que alguns chegam ali cortando fila.

Não discuto que o McGregor seja o campeão legítimo, afinal de contas ele nocauteou o campeão, oras. Mas eu te pergunto: Tivemos uma LUTA?? Eu não acho que nenhum combate de 20 segundos seja uma luta!!!

Eu disse que o Weidman enfrentou pela primeira vez um lutador que o pressionou constantemente. Machida pressionou no último round depois de tomar atraso e ficar cozinhando o ovo... Belfort deu a blitz e morreu, e ainda tem o caso dele ter lesionado o ombro. Sempre ficou aquele gosto de assunto não resolvido contra o Anderson Silva.

Não estou desmerecendo a vitória do Connor, ok? Nem dizendo que luta de 20 segundos não vale... valem sim, Aldo mesmo venceu o Cub Swanson em luta de 20 segundos... mas como eu disse... aquilo não é luta. NA MINHA OPINIÃO.

Eu, como um bom fã, gosto de ver uma luta desenrolando onde um lutador mostra claramente sua técnica e consegue superar o outro, desenvolvendo sua luta... exemplos de lutas que eu adorei:

RDA x Pettis

Werdum x Cain

Cain x Cigano => mostrou definitivamente que era superior

Dillashaw x Barão

Holm x Ronda

Weidman x Rockhold

São lutas que vc sabe que o cara destruiu, lutou melhor... ponto final!!!

Mais uma vez eu digo que não é só esse tipo de luta que eu gosto, adoro um KO... mas isso não mostra um desenvolvimento de técnica, isso mostra um bom aproveitamento de situação. Objetividade.

Gosto tb de lutas parelhas, que quando acaba vc fica querendo mais, que vc grita, Hendo x Shogun, Rory x Robbie, Robbie x Condit, Alvarez x Melendez..

Não quero ser o dono da verdade, brother, é só uma coisa de fã de luta mesmo. Rs...

Concordo ,é muito mais interessante ver um lutador dominando um combate mostrando melhor estratégia,melhor volume etc... Do que esses nocautes ou finalizações relâmpago... É legal ver a diversidade de possibilidades dentro do combate... Alguém melhor na trocacao ser quedado,depois voltar em pé,ou raspar... Ou um cara bom de queda fazendo uma trocacao parelha mas levando pro chão,fazendo gnp e tentando finalizar... Uma luta que se desenvolva mais,mais competitiva! Tipo Cormier contra gustaffson ou o mesmo contra Jones... Weidman contra Rockhold e todas essas lutas que citou em termos de entretenimento são muito mais interessantes do que nocautes rápidos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho q será uma luta dura não

Ou McGregor ganha nos 2 primeiros rounds ou Rafael dos Anjos vai trucida-lo no decorrer dos rounds como fez com o Pettis com grandes chances de finalizar, tem jiu jitsu melhor q os 2 caras q já o finalizaram.

Não vejo como uma luta meio a meio ao estilo Robbie Lawler e seus adversários não

É mais ou menos por aí...

Só faria uma pequena retificação. Ou o McGregor nocauteia antes de ser derrubado, ou o RDA termina a luta. Pra mim vai ser uma luta de no máximo 2 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a base pra se dizer que Rafael tem bom queixo???

Certamente nao o upper mais telegrafado da história do UFC, desferido pelo Jeremy Stephens na fuça dele.

Vou apostar no Conor enquanto a odd ta boa. Dos Anjos é um lutador bom, mas limitado, nao está perto do nivel do José Aldo.

De mim vc ta correndo, nao é ? Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu, como um bom fã, gosto de ver uma luta desenrolando onde um lutador mostra claramente sua técnica e consegue superar o outro, desenvolvendo sua luta... exemplos de lutas que eu adorei:

RDA x Pettis

Werdum x Cain

Cain x Cigano => mostrou definitivamente que era superior

Dillashaw x Barão

Holm x Ronda

Weidman x Rockhold

São lutas que vc sabe que o cara destruiu, lutou melhor... ponto final!!!

Veja Jones vs. Shogun! Vai adorar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora