Cokim BSB

Primeiro mestre de Rafael dos Anjos promete: 'se ele perder para o

Recommended Posts

Qual a base pra se dizer que Rafael tem bom queixo???

Certamente nao o upper mais telegrafado da história do UFC, desferido pelo Jeremy Stephens na fuça dele.

Vou apostar no Conor enquanto a odd ta boa. Dos Anjos é um lutador bom, mas limitado, nao está perto do nivel do José Aldo.

Sobre a comparação entre Aldo e RDA, tecnicamente, acho o Aldo Superior. Melhor em pé, na movimentação e mais rápido. RDA melhor jj pro mma.

Mas numa luta entre eles no peso de cima, acho que o tamanho (carcaça, não altura) e força, faria eu apostar no RDA.

A galera desconsidera muito os fatores tamanho e força qnd falamos de alguém subir de categoria. Eu não. Por isso, não aposto, por exemplo, no Jones contra nenhum top 5 dos pesados.

Por mais que o cara ganhe massa muscular pra subir, acaba enfrentando lutadores com 5kg ou mais de diferença. E isso cansa muito, principalmente quando a luta é clinchada ou vai pro chão.

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o RDA vencer não vai ser essa passada de carro toda que estão falando aí.

Estava analisando alguns vídeos agora a pouco e comecei a achar que, infelizmente, a bostinha do Irlanda tem mais chances de vencer.

A torcida vai para o RDA, mas eu tenho que admitir que preciso perder a mania de deixar a emoção ficar acima da razão na hora de opinar.

O Aldo tem mais movimentação do que o RDA e deu no que deu.

A chance do RDA seria cansar o McGregor para tentar finalizar. E eu acho difícil isso acontecer na atual conjuntura.

Conversei com o meu sensei na última sexta feira sobre essa luta e ele tem a mesma opinião.

Ou seja, veremos o primeiro faixa preta transexual da história: O mestre do Dos Anjos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De mim vc ta correndo, nao é ? Kkkkkk

Odds tao valendo bem mais no TAB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha isso kkkkkkkk, já vi esse filme antes, pior que isso é ler que o RDA vai atropelar o Conor EM PÉ

Olha, eu diria que isso não é impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu diria que isso não é impossível.

Talvez num TKO lá pro terceiro ou quarto round, com o irlandês já desgastado, agora KO limpo logo no começo? É praticamente impossível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou a verdade.

Um exemplo disso é o Mc Gregor que assim como o Cigano que venceu o Cain com um golpe só e perdeu o cinturão sendo massacrado.

Acho que RDA vai bagunçar a vida do Gnomo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou a verdade.

Um exemplo disso é o Mc Gregor que assim como o Cigano que venceu o Cain com um golpe só e perdeu o cinturão sendo massacrado.

Acho que RDA vai bagunçar a vida do Gnomo.

Cigano era um rapaz com nível limitado no striking, mais baseado na ogrice e no punch..

McGregor bem mais técnico, controla melhor a distância, É melhor em absolutamente TUDO que se remete à striking.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez num TKO lá pro terceiro ou quarto round, com o irlandês já desgastado, agora KO limpo logo no começo? É praticamente impossível

Nocaute, impossível?? Nunca é.

Já vimos nomes como Igor Vovchanchin, Mirko Crocop, Wanderlei Silva, Mark Hunt, Anderson Silva, Chuck Lidell e o próprio José Aldo, que são excelentes trocadores, irem à lona... Não vejo o porquê do McGregor não cair de uma forma brutal também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nocaute, impossível?? Nunca é.

Já vimos nomes como Igor Vovchanchin, Mirko Crocop, Wanderlei Silva, Mark Hunt, Anderson Silva, Chuck Lidell e o próprio José Aldo, que são excelentes trocadores, irem à lona... Não vejo o porquê do McGregor não cair de uma forma brutal também.

Chances disso acontecer é quase zero, falo de possibilidades e não do que pode ou não acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano era um rapaz com nível limitado no striking, mais baseado na ogrice e no punch..

McGregor bem mais técnico, controla melhor a distância, É melhor em absolutamente TUDO que se remete à striking.

Fora que nem tem como comparar os dois golpes

O do Cigano foi um mata cobra na orelha do Cain, fora que tecnicamente tinha muitas brechas, principalmente defensivas, mais tinha uma pedra nas mãos

O McGregor foi um contragolpe muito preciso, necessita de timing para acertar aquilo, e não apenas "ignorância", fora que o cara já vinha treinando isso, além de claro ser um lutador praticamente "introcavel", como Anderson Silva era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chances disso acontecer é quase zero, falo de possibilidades e não do que pode ou não acontecer

Não entendi...

E o que pode acontecer, não seria uma possibilidade??!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi...

E o que pode acontecer, não seria uma possibilidade??!

Sim, uma possibilidade praticamente nula, 1 em 100 de acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chances disso acontecer é quase zero, falo de possibilidades e não do que pode ou não acontecer

Deve ta falando de outro esporte, não de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora